Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda para escolher jogo de Wii Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda para escolher jogo de Wii Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda para escolher jogo de Wii

Ir para baixo 
+2
Marx
SteveMiner
6 participantes
AutorMensagem
SteveMiner
Membro
Membro
SteveMiner


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda para escolher jogo de Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para escolher jogo de Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ajuda para escolher jogo de Wii Empty
MensagemAssunto: Ajuda para escolher jogo de Wii   Ajuda para escolher jogo de Wii Icon_minitimeDom 20 Nov 2011 - 16:12

Oi galera. Eu queria ajuda pra escolher um jogo bom de Nintendo Wii, minha mãe vai me comprar um jogo de aniversário e quero escolher um jogo muito bom.
Eu queria de preferencia um jogo muito bom com Multiplayer On-line ou com muitas horas de jogo, mais que seja muito bom.
Eu estou pensando em comprar Medal Of Honor: Heroes 2, pois dizem que é um ótimo FPS, que é um dos meus gêneros favoritos e com suporte para Multiplayer, mas dizem que os controles são ruins. The Conduit também é muito bom, e eu inclusive já joguei, mas não sei se o Multiplayer é bom, além de já ter saido o Conduit 2, então não sei qual dos dois escolho. Também tem o Metroid Prime 3, que dizem que é ótimo, mais se eu não me engano não tem Multiplayer...
Outro jogo que parece ser ótimo é o Skyward Sword, que vai sair até meu aniversário(Mês que vem) no Brasil. Eu também fiquei em dúvida se pego o Driver San Francisco, porque parece que ele é enjoativo. Também estou pensando em comprar o Super Smash Bros. Brawl, que tem muitas horas de jogo e Multiplayer, sendo ótimo para mim. Eu gosto dos Super Smash Bros., acho o estilo bem divertido, mas eu preferia algum Shooter, de preferencia sem Wii Zapper, porque eu não tenho e dizem que é um lixo. Redsteel 2 também parece ser legal, além das finalizações épicas. Você enfia a espada no pulmão/coração do cara Very Happy
Bom, qualquer dica é bem vinda, pois só tenho Wii Sports e Wii Sports Resort, ganhei o Console a pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marx
Membro
Membro
Marx


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda para escolher jogo de Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para escolher jogo de Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ajuda para escolher jogo de Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher jogo de Wii   Ajuda para escolher jogo de Wii Icon_minitimeDom 20 Nov 2011 - 16:15

Redsteel 2 é uma dorga,Super Smash é ótimo, Legend of Zelda: Twilight Princess tem bastante história e ótima jogabilidade, Black Ops é um ótimo FPS, decida por você agora

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Ir para o topo Ir para baixo
SteveMiner
Membro
Membro
SteveMiner


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda para escolher jogo de Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para escolher jogo de Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ajuda para escolher jogo de Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher jogo de Wii   Ajuda para escolher jogo de Wii Icon_minitimeDom 20 Nov 2011 - 16:36

Marcfenix escreveu:
Redsteel 2 é uma dorga,Super Smash é ótimo, Legend of Zelda: Twilight Princess tem bastante história e ótima jogabilidade, Black Ops é um ótimo FPS, decida por você agora
Bom, o Twilight Princess eu já joguei um pouco e até gostei, mais o Skyward Sword parece ser muito melhor. Sem falar que o Princess tem partes meio chatinhas, como a do esgoto e como o começo, antes de você sair em busca de fama, aventura, vasos para quebrar, vendedores ambulantes e coisas inúteis e mulheres.
Redsteel 2 é ruim? Poxa, os gameplays parecem ser bem divertidos. Mas se você diz...
O Super Smash é uma opção. Mais não sei se é melhor que um bom shooter.
E Black Ops prescisa de Wii Zapper, não prescisa? Eu não tenho e acho meio caro pagar 70 reais, que é quase preço de um jogo de Wii, para jogar um jogo. De preferência eu queria um que desse para jogar com o Nunchuck e Wii Mote com Wii Motion Plus.
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda para escolher jogo de Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para escolher jogo de Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ajuda para escolher jogo de Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher jogo de Wii   Ajuda para escolher jogo de Wii Icon_minitimeQua 23 Nov 2011 - 20:22

SteveMiner escreveu:
Marcfenix escreveu:
Redsteel 2 é uma dorga,Super Smash é ótimo, Legend of Zelda: Twilight Princess tem bastante história e ótima jogabilidade, Black Ops é um ótimo FPS, decida por você agora
Bom, o Twilight Princess eu já joguei um pouco e até gostei, mais o Skyward Sword parece ser muito melhor. Sem falar que o Princess tem partes meio chatinhas, como a do esgoto e como o começo, antes de você sair em busca de fama, aventura, vasos para quebrar, vendedores ambulantes e coisas inúteis e mulheres.
Redsteel 2 é ruim? Poxa, os gameplays parecem ser bem divertidos. Mas se você diz...
O Super Smash é uma opção. Mais não sei se é melhor que um bom shooter.
E Black Ops prescisa de Wii Zapper, não prescisa? Eu não tenho e acho meio caro pagar 70 reais, que é quase preço de um jogo de Wii, para jogar um jogo. De preferência eu queria um que desse para jogar com o Nunchuck e Wii Mote com Wii Motion Plus.

Wii Zapper é opcional, não passa de um acessório pra simular uma arma. Eu recomendo o Super Smash Bros. Brawl.

Adios,
ninja



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda para escolher jogo de Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para escolher jogo de Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ajuda para escolher jogo de Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher jogo de Wii   Ajuda para escolher jogo de Wii Icon_minitimeQua 23 Nov 2011 - 21:28

Ficadica: Compra Ps3 ou Xbox 360 porque tem muitos novos lançamentos, o Wii vai parar de produzir jogos em fim de 2012, quando lançar o Wii U, mas o Playstation 4 vai lançar lá pra meados de 2016 e o Xbox 720 em meados de 2013.

E o PS3 e Xbox360 tem jogos bem melhores,

mas um bom jogo de Wii é Just dance 2, bom pra família. Pra adventure é bom Super Mario Galaxy 2. FPS é o Call Of Duty: Modern Warfare 2 REFLEX o online é ruim, mas o single-player é perfeito, tem muitas armas, e você mata pra caraio.


fuiz

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
01Henrique01
Membro
Membro
01Henrique01


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda para escolher jogo de Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para escolher jogo de Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Ajuda para escolher jogo de Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher jogo de Wii   Ajuda para escolher jogo de Wii Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 0:14

recomendo inazuma eleven striker e muito legal
Ir para o topo Ir para baixo
Water
Membro
Membro
Water


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda para escolher jogo de Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para escolher jogo de Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ajuda para escolher jogo de Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher jogo de Wii   Ajuda para escolher jogo de Wii Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 1:05

Recomendo Super Smash Bros Brawl. Se não gostar, ainda resta Mario Kart Wii e The Legend of Zelda: Skyward Sword.

Aqui tem um tópico que acho que lhe ajudará bastante:
LINK

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SteveMiner
Membro
Membro
SteveMiner


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda para escolher jogo de Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para escolher jogo de Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ajuda para escolher jogo de Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher jogo de Wii   Ajuda para escolher jogo de Wii Icon_minitimeSáb 26 Nov 2011 - 22:14

Olha galera, eu não sei se Wii vai parar de produzir jogos no fim de 2012 por que o Wii U removeu o Wii Mote, e acho que não vão aceitar isso tão fácil. E, se eu não me engano, saem jogos compatíveis com DS até hoje, que tem até o 3DS. Também eu não quero comprar outro console. Poxa, eu comprei o Wii faz pouco tempo(tá, ano passado, mais eu só vou comprar jogos agora então que seja) e mesmo gostando do PS3 acho muita sacanagem ter que comprar.
Se possível, eu queria dicas sobre FPS's, de preferencia online, e eu estou em dúvida entre COD:BO e Conduit 2. Queria sugestões de outros e ajuda pra escolher entre esses.
Estava pensando em pregar MW3, mais dizem que é mto lagado e isso meio que tira a graça do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda para escolher jogo de Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher jogo de Wii   Ajuda para escolher jogo de Wii Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para escolher jogo de Wii
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para escolher (3DS)
» Preciso de ajuda para escolher meu time
» (Pokémon Platinum) Ajuda para escolher os moves
» [Ajuda] Preciso de Spriter para o jogo "pokemon silver chronicles"
» Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: