| Congresso dos EUA diz que Pizza é um vegetal | |
|
+18Charge nLilith SiegfriedDesativado DaniloT_DS vitflamo Water Condemner4000 Time Waltz mo tesao Riolu master Theus Tio Guigs Micro Asami marcos-zx Ookami MEMEMASTER420 Mikh 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: Congresso dos EUA diz que Pizza é um vegetal Ter 22 Nov 2011 - 7:55 | |
| LOL²
@edit Inalgurei a segunda pagina
PS: Odeio pessoas que escrever FIRST PS²: FIRST! PS³: Eu me odeio... | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Congresso dos EUA diz que Pizza é um vegetal Ter 22 Nov 2011 - 23:18 | |
| Esperaí... AGORA POSSO SER VEGETARIANO SEM MEDO AWWWWWWW YEAHHHH ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
SiegfriedDesativado Membro
Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call
| Assunto: Re: Congresso dos EUA diz que Pizza é um vegetal Qua 23 Nov 2011 - 0:29 | |
| O tomate (do náuatle tomatl) é o fruto do tomateiro (Solanum lycopersicum; Solanaceae). Embora coloquialmente considerado vegetal, não o é, é uma fruta. De sua família, fazem também parte as berinjelas, as pimentas e os pimentões, além de algumas espécies não-comestívei
ta entendido agora ai champs do jesus facepalm? ________________ Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Congresso dos EUA diz que Pizza é um vegetal Qua 23 Nov 2011 - 0:47 | |
| O Facepalm foi para a noticia '-' Todo mundo sabe que tomate é fruta.. | |
|
| |
nLilith Membro
Frase pessoal : Sou shema , diva e poderosa flv.
| Assunto: Re: Congresso dos EUA diz que Pizza é um vegetal Qua 23 Nov 2011 - 11:34 | |
| Pizza vegetal ?
Flw ai , agora vo viver de lazanha. ________________ Eu sambo na cara da sociedade suas recalcadas 2Bjs pra todas | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Congresso dos EUA diz que Pizza é um vegetal Qua 23 Nov 2011 - 11:53 | |
| Pizza tem que ser vegetal, derp. ________________ | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: Congresso dos EUA diz que Pizza é um vegetal Qua 23 Nov 2011 - 13:22 | |
| Aí eu ia ser vegetariano derp ________________ Friend Safari Water ?? | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Congresso dos EUA diz que Pizza é um vegetal Qui 24 Nov 2011 - 22:41 | |
| :jackie: :what: :shocked: :sooncomputer: :why: Estreando memes devido a essa burrice que falaram... ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: Congresso dos EUA diz que Pizza é um vegetal Sex 25 Nov 2011 - 19:46 | |
| como diabos esse EUA ea maior potencia mundial. | |
|
| |
Theus Membro
Frase pessoal : Juliana está desmaiada.
| Assunto: Re: Congresso dos EUA diz que Pizza é um vegetal Sáb 26 Nov 2011 - 13:18 | |
| Vcs tão confundindo as coisas vegetal é diferente de legume/verdura. tudo o que é relativo às plantas é vegetal, inclusive as frutas. ________________ Friend code 3DS: 4596 9557 3240 (Me mande uma mensagem com seu FC que eu te adiciono de volta!)
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Congresso dos EUA diz que Pizza é um vegetal Sáb 26 Nov 2011 - 13:35 | |
| http://www.pokemonmythology.org/u356
Pizza é uma pessoa. Fikdik. | |
|
| |
Felipe11 Membro
Frase pessoal : I'm Helping
| Assunto: Re: Congresso dos EUA diz que Pizza é um vegetal Sáb 26 Nov 2011 - 13:40 | |
| Vou passar a comer vegetais... ________________ I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works. | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Congresso dos EUA diz que Pizza é um vegetal Sáb 26 Nov 2011 - 13:54 | |
| Pensem pelo lado bom, a salada nunca foi tão gostosa :muitochurros: | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Congresso dos EUA diz que Pizza é um vegetal Sáb 3 Dez 2011 - 23:28 | |
| Desse jeito eu viro vegetariano...E hamburguer?Também é? ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Congresso dos EUA diz que Pizza é um vegetal | |
| |
|
| |
| Congresso dos EUA diz que Pizza é um vegetal | |
|