Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Reuniclus - Claydol Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Reuniclus - Claydol Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Reuniclus - Claydol

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
JustDream
Membro
Membro
JustDream


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Reuniclus - Claydol Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reuniclus - Claydol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2011

Frase pessoal : Não Dependa dos outros para ter seu Brilho Próprio


Reuniclus - Claydol Empty
MensagemAssunto: Reuniclus - Claydol   Reuniclus - Claydol Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 7:28

Galera eu to pensando em colocar claydol no lugar do reuniclus , e aí oq seis acham?

________________
Fuzzy Cute e sua Beleza -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Reuniclus - Claydol Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reuniclus - Claydol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Reuniclus - Claydol Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniclus - Claydol   Reuniclus - Claydol Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 12:13

prefiro Reuniclus, mas você que sabe

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro
ゥL ||ゥM 4|


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Reuniclus - Claydol Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reuniclus - Claydol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Reuniclus - Claydol Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniclus - Claydol   Reuniclus - Claydol Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 13:48

Abandonar Life orb+magic guard?
Claydol tem uma função bem diferente do Reuniclus ao meu ver. Reuniclus é glass cannon, Claydol serve como uma boa wall pelos status.

Dependendo do que você esteja buscando, um pode ser melhor do que o outro.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Reuniclus - Claydol Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reuniclus - Claydol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Reuniclus - Claydol Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniclus - Claydol   Reuniclus - Claydol Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 17:05

não acho que possa chamar seus status defensivos de 110/75/85, não é grande coisa, mas muitos babariam por 110 de HP Kingler por exemplo, ele tem Regenerator, uma trait ótima, mas não chega aos pés de Magic Guard, Claydol não é tão menos vulnerável que Reuniclus pelo HP que tem, mas Claydol tem a vantagem de Rapid Spin, mas acho Reuniclus melhor que Claydol

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro
ゥL ||ゥM 4|


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Reuniclus - Claydol Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reuniclus - Claydol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Reuniclus - Claydol Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniclus - Claydol   Reuniclus - Claydol Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 18:40

Matt Yushia escreveu:
não acho que possa chamar seus status defensivos de 110/75/85, não é grande coisa, mas muitos babariam por 110 de HP Kingler por exemplo, ele tem Regenerator, uma trait ótima, mas não chega aos pés de Magic Guard, Claydol não é tão menos vulnerável que Reuniclus pelo HP que tem, mas Claydol tem a vantagem de Rapid Spin, mas acho Reuniclus melhor que Claydol
Def 105 e Spc.Def 120 para você não é bom?
Claydol só tem Levitate. EU acho um bom pokémon defensivo.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Reuniclus - Claydol Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reuniclus - Claydol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Reuniclus - Claydol Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniclus - Claydol   Reuniclus - Claydol Icon_minitimeTer 22 Nov 2011 - 13:42

ゥL ||ゥM 4| escreveu:
Abandonar Life orb+magic guard?
Claydol tem uma função bem diferente do Reuniclus ao meu ver. Reuniclus é glass cannon, Claydol serve como uma boa wall pelos status.

Dependendo do que você esteja buscando, um pode ser melhor do que o outro.
Nops, Reuniclus pode ser muitas coisas, mas glass cannon com certeza ele não é. As principais funções dele são de Bulk Sweeper (especialmente com Calm Mind) ou Trick Room Sweeper. Até mesmo Tank ele pode ser se quiser. Reuniclus é capaz de sobreviver a STABs neutros com *muita* facilidade e até mesmo a golpes super efetivos sem STAB. Um glass cannon dificilmente sobreviveria.

@topic: Reuniclus e Claydol tem funções totalmente diferentes no jogo. Reuniclus é um pokémon mais ofensivo, podendo limpar times (função de sweepers) com Trick Room. Já Claydol é mais um pokémon de suporte, sendo que sua função na maioria das vezes é de colocar Stealth Rock no campo e limpar as hazards com Rapid Spin. Se é para um time in-game, sugiro ir de Reuniclus com certeza.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Reuniclus - Claydol Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reuniclus - Claydol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Reuniclus - Claydol Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniclus - Claydol   Reuniclus - Claydol Icon_minitimeTer 22 Nov 2011 - 13:47

Claydol é melhor para estrátegias como Stealth Rock. Reuniclus é melhor pra atacar.

caso opte por Claydol, tem uma moveset muito boa que eu mesmo fiz e uso:

Claydol

Calm Nature
-Stealth Rock
-Rapid Spin
-Toxic
-Psychic

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro
ゥL ||ゥM 4|


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Reuniclus - Claydol Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reuniclus - Claydol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Reuniclus - Claydol Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniclus - Claydol   Reuniclus - Claydol Icon_minitimeTer 22 Nov 2011 - 19:28

Spin escreveu:
ゥL ||ゥM 4| escreveu:
Abandonar Life orb+magic guard?
Claydol tem uma função bem diferente do Reuniclus ao meu ver. Reuniclus é glass cannon, Claydol serve como uma boa wall pelos status.

Dependendo do que você esteja buscando, um pode ser melhor do que o outro.
Nops, Reuniclus pode ser muitas coisas, mas glass cannon com certeza ele não é. As principais funções dele são de Bulk Sweeper (especialmente com Calm Mind) ou Trick Room Sweeper. Até mesmo Tank ele pode ser se quiser. Reuniclus é capaz de sobreviver a STABs neutros com *muita* facilidade e até mesmo a golpes super efetivos sem STAB. Um glass cannon dificilmente sobreviveria.

@topic: Reuniclus e Claydol tem funções totalmente diferentes no jogo. Reuniclus é um pokémon mais ofensivo, podendo limpar times (função de sweepers) com Trick Room. Já Claydol é mais um pokémon de suporte, sendo que sua função na maioria das vezes é de colocar Stealth Rock no campo e limpar as hazards com Rapid Spin. Se é para um time in-game, sugiro ir de Reuniclus com certeza.
Toda Reuniclus da GBU é: mata ou morre. Inclusive a minha.
Mas não sabia que ela tinha mais função do que G.C.

Claydol eu conheço muitas desta forma: Light Screen, Reflect, Rapid Spin, Psychic/Stealth Rock. Geralmente elas entram depois de um Tyranitar, aplicam ambas as 'barreiras' e os demais pokémons ficam sobre a defesa delas, 'buffando-se' como Nasty Plot/Calm Mind/Sword Dance.


Por isso me referir como G.C. a Reuniclus e Wall ou parecida a Claydol.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reuniclus - Claydol Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniclus - Claydol   Reuniclus - Claydol Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reuniclus - Claydol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» #344 Claydol
» Move7 para Reuniclus
» moveset para reuniclus
» [Encerrado - João-Pokemon] Kit do Reuniclus Shiny
» [Sugestão] Já pensou em variar???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: