Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : É caaaanon!
Assunto: [Oficial] Digimon Xros Wars II Seg 21 Nov 2011 - 10:58
Digimon Xros Wars:Toki Wo Kakeru Shounen Hunter Machi
~ Introdução ~
Está é a segunda temporada do bem sucedido Digimon Xros Wars. Tagiru junto de Taiki e Yuu são os protagonistas. Eles irão caçar os digimons e se aventurar por todo um mundo bem próximo do humano, o Digi Quartz. Seus "rivais" são Mogami Ryouma, Tobari Ren, Suzaki Airu e também há um velho que possui um Xros Loader , mas não se sabe se ele é um Hunter, porém foi ele quem deu o Xros Loader cor Camesin para Tagiru, o nome deste velho é Watchman. Se Xros Wars foi ótimo, essa será muito mais!
Personagens:
Nome:Kudou Taiki Idade: 14 Parceiro: Shoutmon Xros Loader: Vermelho Personalidade: Ele está sempre feliz, e muitas vezes tenta ver o bem em seus inimigos, para grande desgosto do Shoutmon. Seu lema é "Não posso dar as costas a ninguém." Taiki é uma criança prodígio, sendo muito atlético e um estrategista altamente qualificados.
Nome: Amano Yuu Idade: 12 Parceiro: Damemon Xros Loader: Amarelo Personalidade: È adorado pelas garotas e gosta de "brincar" com Tagiru. Ele é um garoto prodígio e a maior parte do tempo está com seu digimon Damemon. È irmão de Amano Nene.
Nome: Akashi Tagiru Idade: 12 Parceiro: Gumdramon Xros Loader: Carmesim Personalidade: Sempre é considerado "idiota" as vezes, entusiasmado e muito energético ele entra em qualquer caçada de cabeça, nesta temporada ele é o principal personagem.
Noticias recentes: Chou-Shinka of Balistamon, Dorulumon and Sparrowmon in the manga:
Spoiler:
Será que quer dizer que Ballistamon é do Zenjirou? Nene a direita com sua Sparrowmon evoluida. Akari no meio, provavelmente teremos 2 novos Hunters no elenco, e eles ja são conhecidos, todos sabiam que Zenjiirou iria ser general/Hunter de Ballistamon, mas a Akari com Dorulumon é novo. Provavelmente isso acontecerá no anime, mas como os diretores do anime nem sempre fazem isso, só nos resta esperar.
Akari no anime:
Spoiler:
Bem, o que mais comprova a nova "Hunter" é a roupa dela que está igual ao do mangá então talvez poderemos ter esperança!
Créditos: Bokutachi No Digital World. P.S: Coloquei só noticias recentes mais depois vou fazer um main post decorados ... A noite claro.
Episódios: 01- Nós Somos Os Caçadores de Digimons! 02- Os Estudantes Desapareceram: A Sombra Oscilante de Sagomon! 03- O Sonho do Clube de Robótica: A Tentação de Pinocchimon! 04- A Aluna de Mérito Está Sendo O Alvo: O Sorriso de Blossomon! 05- Cuidado, Fofuras!: A Armadilha de Airu, A Caçadora de Fofuras! 06- A Competição de Kendô dos Digimons: A Espada de Kotemon Se Aproxima! 07- O Pânico dos Okonomiyakis: A Cidade Cheia de Pagumons! 08- A Próspera Caçada Digimon: A Memorável Caçada No Shopping! 09- Taiki Está Sendo O Alvo: O Corajoso Grito da Supercelebridade! 10- Aterrisse Em Hong Kong! Proteja A Linda Superídolo! 11- Tagiru Está Se Tornando Um Lábio? Gumdramon Está Em Grandes Apuros! 12- Delicioso? Nojento? Confronto dos Ramens!
Fansubs:Punch! Fansub & Heaven Fansub
Última edição por BayleefXD em Seg 21 Nov 2011 - 18:36, editado 2 vez(es)
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
Assunto: Re: [Oficial] Digimon Xros Wars II Seg 21 Nov 2011 - 12:12
Eu parei de ver Digimon na Quinta Temporada, a Savers. Na verdade, não vi a Adventures 2 (2ª) completa e nem vi a Frontier também (4ª), alguém teria o link de um fansub de Digimon que tem a Savers desde o início? Porque aí termino de vê-la e começo a ver a Xros Wars, dentro do possível.
Davi Membro
Assunto: Re: [Oficial] Digimon Xros Wars II Seg 21 Nov 2011 - 12:50
[palavra censurada] já tem mais uma temporada? Nem vi Xros wars ainda.
Quando tiver subbado eu vejo (férias uhul)
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
Assunto: Re: [Oficial] Digimon Xros Wars II Seg 21 Nov 2011 - 13:28
Parei de ver Digimon na quinta até o vinte. Pretendo ver até o final e ver a sexta, mas agora estou na modinha do FT -q. Enfim, tenho vontade de ver Xros Wars e quando ver eu posto aqui de novo.
Assunto: Re: [Oficial] Digimon Xros Wars II Seg 21 Nov 2011 - 15:38
Que povo desanimado D= e olha que Xros Wars é uma temporada muito boa... pra mim empata com Tamers entre as preferidas.
Que bom saber que Akari vai ganhar mais utilidade *-*, na primeira temporada de Xros Wars ela não fez muita coisa... (pra quem ainda está por fora, Xros Wars tem duas temporadas, a atual é chamada por alguns de "Digimon Hunters" e é uma continuação direta da primeira, assim como Digimon Zero Two foi continuação de Digimon Adventures)
Um preview do "retorno" da Akari:
________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
Assunto: Re: [Oficial] Digimon Xros Wars II Qua 23 Nov 2011 - 15:35
Eu ainda não teminei nem a primeira ainda(to quase é pq no superdesenhos gratis não apareceu legendado) mas tah muito show o problema é que para essa ter continuidade eles vão ter que recomeçar tudo de novo e agente na angustia de ver logo o climax da temporada mas uma coisa que sera lgl sera se ele continuarem a aumentar a Xros Heart, e oq aconteceu com a Nene e o Kiriha(meu personagem favorito)?
Assunto: Re: [Oficial] Digimon Xros Wars II Qua 23 Nov 2011 - 18:36
nossa, tomare que no anime os digimons fiquem mais bonitos, o dorulumon ficou tão extranho
mas o digimon xros wars ta com aqueles endings chatos, onde todo mundo fica rindo, parece filler.
quando é que vai começar aparecer a verdadeira aventura?
Spoiler:
BlackRayquaza Membro
Assunto: Re: [Oficial] Digimon Xros Wars II Sex 25 Nov 2011 - 14:46
Parei de ver o xros wars no 6º episódio, só o Taiki tinha digimons, e o shoutmon é bem chato no começo.E não aguentei ver os digi-xros. Essa segunda, estou achando bem melhor, voltaram as digievoluções, e o digixros só pode ser de 2 digimons. Mas os fim dos episódios são muito parecidos, e não têm uma ending theme.
keiler Membro
Frase pessoal : Yukikoooo !!!
Assunto: Re: [Oficial] Digimon Xros Wars II Sex 25 Nov 2011 - 15:10
Eu ainda tô no final da 1ª tempo da Xross Wars, a unica temporada que eu não vi toda foi a 5ª (achei chata), mas um dia eu assisto. Louco pra ver os novos digis (mas Shoutmon Onwa)
Ps: Supreme Salamence vai no downloadsyory.com.br que tem todos os eps legendados pra baixar, se for pra ver online acho que no anitube deve ter.
Assunto: Re: [Oficial] Digimon Xros Wars II Ter 13 Dez 2011 - 22:35
A Nene apareceu no episódio 10, ela agora é artista *-*
Teve uma luta curta, mas muito phoda. Só a melhor parte:
Falta só reaparecer o Kiriha agora.
Uma curiosidade: muitos desses digimons rivais que estão aparecendo nessa temporada foram criados por fãs, que ganharam um concurso que teve durante a exibição da primeira temporada de Xros Wars. Por isso o estilo "diferente" deles. ^^
________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
Assunto: Re: [Oficial] Digimon Xros Wars II Qua 14 Dez 2011 - 16:56
DaniloT_DS escreveu:
A Nene apareceu no episódio 10, ela agora é artista *-*
Teve uma luta curta, mas muito phoda. Só a melhor parte:
Falta só reaparecer o Kiriha agora.
Uma curiosidade: muitos desses digimons rivais que estão aparecendo nessa temporada foram criados por fãs, que ganharam um concurso que teve durante a exibição da primeira temporada de Xros Wars. Por isso o estilo "diferente" deles. ^^
Puts já faz um tempo que vi esse episódio, mas pô uma Jet Mervamon perder pra uma harpymon, é demais, eu sei que eles do xros war num respeitam "níveis", mas isso tá apelando.
Espero que o digimal apareça logo, esses episódios tão muito chatos.
Kiriha, Nene, Yuu, Taiki, Super Great Xros = Shoutmon X7 :awyeah:
Spoiler:
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
Assunto: Re: [Oficial] Digimon Xros Wars II Seg 19 Dez 2011 - 23:59
LEIAM ISTO, CONFIRMARAM O BOATO:
Citação :
Quem será o misterioso personagem que vai aparecer na nova temporada de Digimon: Xros Wars: Toki o Kakeru ShōnenHunter-tachi (Os Jovens Caçadores que Correm Através do Tempo)? Essa era a pergunta feita até agora pelos fãs que acompanham a série, cuja resposta acaba de ser revelada pela revista V Jump. Quem vai retornar é Tai (Taichi Yagami), protagonista de Digimon Adventure, primeira temporada da série. Mas ao contrário do que se imagina, ele não vai voltar como um aliado dos novos digiescolhidos, mas sim como um inimigo.
A aparição de líderes Digimon das outras temporadas da franquia já havia sido anunciada anteriormente, mas ninguém sabia quando iria acontecer ou quem seria. A aparição memorável de Tai acontece no episódio 68 que vai ao ar na TV japonesa no dia 8 de janeiro.
Leia mais em: Digimon Xros Wars: confirmada aparição de Tai | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/digimon-xros-wars-confirmada-aparicao-de-tai/#ixzz1h2Hw4auL
Tai tá aí! *-* (trocadilho HORRÍVEL xD)
Bom, se em Pokémon teremos um crossover, Digimon vai ter um "xrossover" também. Como sempre, não é bom esperar explicações lógicas para esse encontro. Fica a dúvida também se ele terá o digivice original ou um xros loader agora.
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
Assunto: Re: [Oficial] Digimon Xros Wars II Sáb 14 Jan 2012 - 16:56
Acabei de Ver Xros Wars II 14, que confirma o aparecimento de Taichi! No episódio o “ velho dos relógios” convida vários Hunters (nem tantos assim) para uma caçada de um Digimon extremamente podereso, blá, blá e blá, blá, blá, no final Kiriha (sim nesse episódio ele reaparece) ajuda a Xros Heart a Capturar o poderoso Volcdramon. Depois conversa vai conversa vem, “o velho dos relógios” aparece no final em um Barco, e ele diz o seguinte: “Desculpe vocês tiveram todo o trabalho de se reunirem e nem puderam lutar.”- Logo após ele dizer isso aparecem as seguintes silhuetas:
Aqui o video do final do epi:
E ainda termina com isso: “Esperem só mais um pouco. O dia está próximo!”
A terceira silhueta claramente mostra taichi, mas a do meio mostra um Hunter que tbm tem um agumon, é mais alto e tem uma cara meia de durão, isso pode significar que Masaru de Digimon Data Squad pode voltar, (é apenas uma suposição minha,) já a silhueta do barco, parece estar assim Todos no barco Velho > Masaru e Agumon > Takuya > Takato e Guilmon > Daisuke e V-Mon > Taichi e Agumon. Mas agora tem-se certeza, Taichi reaparecerá, mas tbm agora se tem algumas perguntas:
1- Taichi aparecerá com um digivice ou xros loader? 2- Ele terá novos Digimons? 3- Será que a ignorância dos “níveis” Digimon se aplicará a agumon também? 4- O que esse velho planeja? Talvez a dominação do Digiquartz? 5- O dia está próximo, o que seria? 6- Taichi realmente será um vilão?
Bem agora cada um tire suas conclusões, não perca os próximos episódios!
Spoiler:
xRaphaee Membro
Assunto: Re: [Oficial] Digimon Xros Wars II Dom 4 Mar 2012 - 6:10
Eu vi Este topico e não pude deixar de responder
1- Taichi aparecerá com um digivice ou xros loader? Não ele continuara com o dele , para mim ele devia estar na forma Digimon zero Twoja que pelo oque eu vi todos os antigos domadores vão aparecer , no episodio 76 apareceu o Tai , o Marcus , a Ruki e a Mimi todos com seus DIgivices normais 2- Ele não terá 3- Pelo Visto sim , ja que ele e o Marcus estavam bem fortes no ultimo episidio na forma mega 4- Duvido que seja dominar o Digiquartz , o Digiquartz é comandado pelo quartzmon que é um Digimon maligno que qer substituir o Mundo Humano pelo DigiQuartz. 5- Eu acho que ainda falta em torno de 30 eps pois toda temporada termina com no minimo 50 e essa só teve 22 6- Ele será um aliado , ele e todos os digimons "lideres" de cada temporada vão lutar juntos para derrotar o quartzmon (menos o taiki segundo a revista)
Assunto: Re: [Oficial] Digimon Xros Wars II Dom 4 Mar 2012 - 22:34
Ou seja... nada de trama, nada de grandes vilões. Essa temporada vai acabar assim mesmo, com uma história bastante vazia.