| Server Pokémon Online | |
|
+10Yockson Caterpirizard Blizzard knight Zeros126 Pedrauzi polvo keiler canoff Spin DaniloT_DS 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Server Pokémon Online Seg 21 Nov 2011 - 13:07 | |
| Pessoal ,
Não seria legal se Pokémon Mythology tivesse um server próprio no Pokémon Online , ai poderiam ser realizados os Campeonatos lá. |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Server Pokémon Online Seg 21 Nov 2011 - 14:35 | |
| Até onde eu sei, o servidor do PO fica aberto no computador de alguma pessoa, e seria preciso que ela mantivesse o PC 24 horas ligado, sem desligar da internet.
Já existe um servidor BR, nada impede que ele seja usado para batalhas marcadas entre os membros da PM. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Server Pokémon Online Ter 22 Nov 2011 - 9:02 | |
| Eu acho que seria legal sim, principalmente para aumentar o movimento dos torneios.
Mas voltando a realidade, manter um servidor não é algo tão simples assim. Como o próprio Danilo disse, o servidor precisa ficar aberto no PC de alguém (e "comendo" memória e internet neste tempo). Fora o fato de que este indivíduo precisa ter um conhecimento básico (para não dizer "bem razoável") de programação.
Eu acredito ser uma ideia, apesar de boa, inviável. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
canoff Membro
| Assunto: Re: Server Pokémon Online Ter 22 Nov 2011 - 10:24 | |
| Eu acho que não é aki que pergunta mas vamos lá,aonde eu consigo baixar e me cadastrar no pokemon online? | |
|
| |
keiler Membro
Frase pessoal : Yukikoooo !!!
| Assunto: Re: Server Pokémon Online Ter 22 Nov 2011 - 16:23 | |
| Cara tem um site pra baixar e cadastrar (se for o que eu tô pensando). O world-online. Se for esse eu tenho uma duvida, eu abro o jogo normal e não consigo me movimentar, fico parado mesmo apertando os botões e clicando nada de me mecher. tem algum jeito de arrumar isso?? | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: Server Pokémon Online Ter 22 Nov 2011 - 18:38 | |
| Ok, só para deixar claro, Pokémon Online é um simulador de batalhas que faz as batalhas de pokémon como se estivesse no NDS. Não tem nada a ver com Pokémon World Online e não requer cadastro (apenas login e senha, mas nada de preencher formulários ou confirmar por e-mail). ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
keiler Membro
Frase pessoal : Yukikoooo !!!
| Assunto: Re: Server Pokémon Online Ter 22 Nov 2011 - 21:26 | |
| | |
|
| |
polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Re: Server Pokémon Online Ter 22 Nov 2011 - 22:45 | |
| Uma duvida, esse PO e o simulador ou e o PO aquele do tibia?
@On topic: A ideia ia ser legal,mais como os outros disseram alguem ia ter que ficar com o pc 24 horas,net boa, etc... ________________ - challenges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1° challenge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2° Challenge
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo* | |
|
| |
Pedrauzi Membro
Frase pessoal : Tchau;
| Assunto: Re: Server Pokémon Online Ter 22 Nov 2011 - 22:50 | |
| - polvo escreveu:
- Uma duvida, esse PO e o simulador ou e o PO aquele do tibia?
@On topic: A ideia ia ser legal,mais como os outros disseram alguem ia ter que ficar com o pc 24 horas,net boa, etc... É do simulador. Ia ser legal, mas difícil | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: Server Pokémon Online Qua 23 Nov 2011 - 10:39 | |
| - polvo escreveu:
- Uma duvida, esse PO e o simulador ou e o PO aquele do tibia?
@On topic: A ideia ia ser legal,mais como os outros disseram alguem ia ter que ficar com o pc 24 horas,net boa, etc... Não seria obrigatório para o server funcionar 24h por dia. Algo como 8h por dia já seria suficiente, mas mesmo assim, 8h com o pc ligado direto, com grande possibilidade de que o server vai consumir memória e internet enquanto estiver funcionando (ie, impossibilitando o uso do pc para outros fins neste tempo) E para tirar qualquer dúvida, estamos falando deste Pokémon Online: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Server Pokémon Online Qua 23 Nov 2011 - 13:18 | |
| Eu aprovo a ideia, mas não precisaria ficar sempre ligado o servidor, apenas quando houver torneio ou coisa parecida, enquanto isso, os membros poderia usar o server brasileiro.
Resumo: O serve poderia ser criado apenas para torneios e não 24horas por dia. | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Server Pokémon Online Ter 29 Nov 2011 - 18:38 | |
| Desculpa eu levantar esse tópico, mas é que eu acho interessante isso, a staf não tem uma resposta definida não? | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: Server Pokémon Online Qua 30 Nov 2011 - 12:52 | |
| Até onde eu sei, a staff não está discutindo o assunto =p. Mas de qualquer forma, a menos que tenha alguém disposto a "ceder" (digo ceder porque acho que o server vai consumir muita memória, tornando o computador lento) um computador para o server, é algo totalmente inviável e acho que não tem ninguém na staff com condições de manter um server.
Eu particularmente acho a ideia excelente e até ajudo no que precisar, mas não podemos fazer absolutamente nada sem um hoster. (embora não possa afirmar com certeza, acho que todo mundo pensa da mesma forma) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Server Pokémon Online Qua 30 Nov 2011 - 14:11 | |
| - Spin escreveu:
- Até onde eu sei, a staff não está discutindo o assunto =p. Mas de qualquer forma, a menos que tenha alguém disposto a "ceder" (digo ceder porque acho que o server vai consumir muita memória, tornando o computador lento) um computador para o server, é algo totalmente inviável e acho que não tem ninguém na staff com condições de manter um server.
Eu particularmente acho a ideia excelente e até ajudo no que precisar, mas não podemos fazer absolutamente nada sem um hoster. (embora não possa afirmar com certeza, acho que todo mundo pensa da mesma forma) O problema nem é a memoria do PC e sim a velocidade da conexão do hoster que tem que ser no minimo razoavel para não dar um lag daqueles.. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: Server Pokémon Online Qua 30 Nov 2011 - 14:23 | |
| - Blizzard knight escreveu:
- Spin escreveu:
- Até onde eu sei, a staff não está discutindo o assunto =p. Mas de qualquer forma, a menos que tenha alguém disposto a "ceder" (digo ceder porque acho que o server vai consumir muita memória, tornando o computador lento) um computador para o server, é algo totalmente inviável e acho que não tem ninguém na staff com condições de manter um server.
Eu particularmente acho a ideia excelente e até ajudo no que precisar, mas não podemos fazer absolutamente nada sem um hoster. (embora não possa afirmar com certeza, acho que todo mundo pensa da mesma forma) O problema nem é a memoria do PC e sim a velocidade da conexão do hoster que tem que ser no minimo razoavel para não dar um lag daqueles.. Em outras palavras, alguém teria que estar disposto a abrir mão de uma internet potente em prol do server (já que o server vai comer quase toda a banda, se não toda)... É pior do que eu pensava =p. Mas ainda mantenho a linha. Ideia boa, viabilidade muito difícil x.x ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Server Pokémon Online | |
| |
|
| |
| Server Pokémon Online | |
|