Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)

Ir para baixo 
+16
superedy
Ash Ketchum-Club
lukaspc10
Gary$Money²
Ness_64
Star_Platinum
Amanda005
Swellow_Blastoise
Markolazz
Flygon
J.Wolf
missingno.
Luanna
INidow
Rodiii
BobDrunk
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Empty
MensagemAssunto: Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)   Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 16:48

Gente! Gente!
Lembram quando eu disse(na verdade, perguntei) que o MissigNO. era o Yoshi?
Tenho um PROVA QUE ELE É MESMO!!!
Tá certo que este site esta só falando besteira, mas... a parte do Yoshi pode até ser VERDADE(Mas cuidado, não olhem para a tela à esquerda do Yoshi, pois vc pode morrer de rir![/momentolol])

aqui está:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Missingno

O MissigNo. se criou
Quando o Yoshi Bugou
E então se criou
o pior pokemon
que bugou todo mundo
e a história se acabou!

Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) 65697 (Eu que inventei a musiquinha Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) 823353 gostaram? Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) 65697 )

Flw.
Bye ^^

________________
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Bobdrunk
Ir para o topo Ir para baixo
Rodiii
Membro
Membro
Rodiii


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)   Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 19:02

LoL

Quem é esse pokémon ?

É A QUARTA AVE LENDÁRIA !

NÃOO...É O YOSHI !

________________
Jump!
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Ir para o topo Ir para baixo
INidow
Membro
Membro
INidow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)   Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 20:41

pow cra na boa isso ai nao prova nada, tipo ta bem que nao tem nada a ver com o yoshi e aindas so continuo vendo rabisco e se isso fosse possivel eu poderia formar o poke q eu quisesse :/

ainda devo explicar:

MISSINGO NAO É UM YOSHI!!!!

me impressiona teu esforço, em saber a verdade do missingno, mas por favor so diga algo quando tiver certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna
Membro
Membro
Luanna


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)   Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 21:35

Desciclopédia é um site de zoação, não tem como acreditar em um site assim. Na verdade, ninguem sabe na verdade quem é Missigno, existem varias teorias, mais até hoje nenhuma delas foi confirmada.

________________
Time Pokémon Black

Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) 497Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) 516Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) 521Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) 510Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) 586Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) 623
Ir para o topo Ir para baixo
missingno.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2009


Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)   Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Icon_minitimeQua 23 Set 2009 - 15:16

eu sou o yoshi Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) 459983 .

eu não sabia!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
J.Wolf
Membro
Membro
J.Wolf


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009


Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)   Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Icon_minitimeQua 23 Set 2009 - 15:21

puz mano... eu achei que ara algo ais interessante ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Flygon
Membro
Membro
Flygon


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009


Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)   Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Icon_minitimeQua 23 Set 2009 - 18:37

^^ Desciclopedia é mó zoa, mais até curti a montagem!

________________
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) SiggyNoticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) SiggyNoticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Siggy
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Signflygon
Ir para o topo Ir para baixo
Markolazz
Membro
Membro
Markolazz


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)   Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 14:09

KKK

É Bom Saber Que Tem Um Descíclope No Fórum ^^

________________
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Galerialogo
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)   Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 17:24

Pode fazer sentido...

Adios,
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) 404879

________________
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Amanda005
Membro
Membro
Amanda005


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2009


Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)   Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 15:43

Eu não sou fã de Missingno.
Tenho medo de Missingnos.
Mas não sei pq quero saber tudo sobre Missingnos.

Li tudo desse artigo da Desciclopedia... Não tem nada engraçado aí...(Coisa mais difícil do mundo: Me fazer rir)
Ir para o topo Ir para baixo
Star_Platinum
Membro
Membro
Star_Platinum


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009


Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)   Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 20:29

depoimento de um cara q acho o Missingno no pokemon red:
Eu mesmo testei a dica na minha versão vermelha e eu não dormi hoje à noite. Fui olhar o restante do game e vi que o meu Hall of Fame estava todinho bagunçado, e apareciam nomes desconhecidos, e em alguns apareciam a palavra ROCKET. Estou concluindo que Giovanni, o susposto pai de Ash, pode haver ligações com MissigNo/'M. Ou podemos concluir simplesmente que ambos os dois pokémons (se é que podemos denomina-los assim) foram criados como pokémons Beta (mas que esqueceram de remove-los do game) e a suposta parte terra/água em Seaform Islands ou Cinnabar Island (não lembro agora), como todas as outras partes do game deveria ser definida que tipo de pokémon apareceria e em que nível. Mas aquele lugar foi esquecido e Magnemites (o que já é incomum) aparecem no Level 160, ou mesmo Arboks...é complicado dizer o que é 'M e MissingNo. Continuando minha história...quado vi estes nomes, escutei sons horríveis vindo do GameBoy e aquele fantasma da Torre de Lavander (sim, um que parece o Haunter, mas mais redondo e com as mãos pertos do corpo) em todo lugar e aqueles sons e imagens me deram pesadelos. Eu capturei 'M, mas desliguei o GBA quando vi MissingNo lá, na minha frente, no lv. 256, com aquela cara daquele fantasma da torre. Quase pirei na hora...
MissingNo, o Fantasma da PokéAgenda Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Icon_study
Fonte:http://pokemonmythology.110mb.com/site.php
Resumindo:MissingNo é apenas um bug dos primeiros jogos de pokemon,q pode acabar com todo seu trabalho apagando seu jogo.

________________
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) 02 Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) 202350
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Dragonimage_251380_182361_pixel
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)   Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 22:45

Sim,ele até pode ser um bug que pode deletar o seu jogo.
Mas com isso,você nunca se perguntou porque não tiram ele de uma vez?
Porque mesmo sendo um bug,ele tem caracerísticas de um pokémon normal(O nome,por exemplo),e alguns de seus sprites também foram usados no jogo(Como o esqueleto de Kabutops).
Ele,de fato,IRIA ser colocado no jogo,mesmo não sendo colocado e ele poder deletar o seu save,ainda tem seus fãs que têm certa curiosidade.(Isso mesmo,missingno. Eu falei de você também ^^)
Ele também provavelmente está lá,para os noobs... ops,as pessoas que usarem Action Replay/Game Shark/whatever. Esse é o preço da trapaça
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Icon_twisted
Mas,mais uma vez,isso me intriga. Se ele é um bug do jogo que existe desde os primeiros jogos,porque a Game Freak sempre coloca ele nos jogos? Isso tem que ser de propósito(ou vai dizer que sempre colocam ele "por acidente"?Tá,até parece que essa cola ¬¬)

Anyway,that's it.
See you all next time!

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary$Money²
Membro
Membro
Gary$Money²


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2009


Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)   Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Icon_minitimeDom 4 Out 2009 - 14:51

cara!viajo legal agr Wink
desciclopedia foi feita para fazer uma satira com a wikpedia
a nintendo nao responde de onde venho missingno
sabem pq?eu sei
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Icon_biggrin
a nintendo prefere nao responder perguntas sem respostas xD Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Icon_smile
nao agr seriu,é meio stranho encontrar o missingno no game boy =O
eu encontrei na red(ou blue nao lembro)i tava de noite,ai tipo,deu mo medo i eu desliguei o game boy =O

________________
Depois ageito u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
lukaspc10
Membro
Membro
lukaspc10


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2009


Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)   Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010 - 19:13

Aff véi, num é por nada naum mas tu acredita nas coisas q a desciclopédia diz, eu gosto da desciclopédia, mas eles mentem pra caramba
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Ketchum-Club
Membro
Membro
Ash Ketchum-Club


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010


Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)   Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Icon_minitimeTer 4 maio 2010 - 9:43

O missigno era mesmo para ser uma quarta ave lendária ^^

________________
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Sign2

Gostou? Quer ver mais?

http://pokeclub.com.br/

.:: Equipe Pokémon Club ::.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeclub.com.br/
Conteúdo patrocinado





Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)   Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance"
» NOTICIA URGENTE
» Notícia URGENTE
» Notícia urgente!!Pokemon no scrap mtv
» Para vocês, qual é o Pokémon Mais "FOFO"?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I-
Ir para: