Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legend of Zelda: Queen of Darkness

+10
-Klash-
Caracaca
Umbreon_NICE
Dusknoir
cfox
lugia007
Gus
Solo Typlo
#Tabs
Zeroan0
14 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por cfox Qui 29 Dez 2011 - 11:23

Zeroan o/
Desculpe a demora pra comentar, tenho um monte de Fics pra ler D:
Enfim, a Fic está ficando cada vez melhor, ela tem um mistério e uma ação incríveis :333
Nossa, pessoas que viram lobos, isso é assustador -Q
Eu imaginei o Sand como um Sandile, poker face. Parece que cada pessoa imagina o Sand como um ser diferente -Q
Espero o próximo º3º

Obs.: Pois é Tabs, como praticamente só nós dois comentamos nessa Fic, se um esquece é um problema. As Fics que não são de Pokémon não são muito comentadas, mesmo quando são tão boas como essa :/

________________
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYa
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYa
look @ this young man
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por Zeroan0 Seg 23 Jan 2012 - 17:05

Oie! Vortei!
A razão de eu não ter postado por tanto tempo? Tá bom, é um motivo bem ruim e vacilei, mas vocês podem culpar Elder Scrolls V Skyrim! Maldito jogo, it never ends!
Mas, então, eu to trazendo mais um capitulo, e pra compensar o tempo sem posts eu vou já postar outro quarta ou quinta, okay? E, aliás, esse vou meu capitulo favorito de escrever até agora! Me deem suas opinões!

---x---

The Legend of Zelda
Queen of Darkness
Capitulo 8 – O acampamento Moblin.

---x---

Epona corria pelos campos de Hyrule numa velocidade rápida, mas ao mesmo tempo em que não a cansava muito. Assim, Link e Zelda prosseguiram sua viajem no lado leste do Reino, depois da perigosa travessia da Floresta Assombrada.
Link desacelerou a égua quando um pequeno vilarejo apareceu a frente deles, aos pés da colina que eles estavam subindo antes.

- Nós podíamos arriscar e pararmos para reabastecer nossos suprimentos. Essa parte do reino é ocupada por poucos animais, então não terei chance de caçar se acabar nossa comida. Concorda?

A princesa inclinou a cabeça para o lado, pensativa.

- Uma semana já passou da nossa estadia com os Gorons. Se os Ocultos suspeitavam de algo, já desistiram de nos achar. Provavelmente. Vamos arriscar uma parada rápida.
- Podemos passar a noite numa pousada, finalmente! – Neyri saiu de baixo do chapéu de Link, chacoalhando de felicidade – Eu posso passar uma noite sem mosquitos zumbindo ao redor e animais considerando se vale a pena tentar me devorar! Uma pousada, um presente das Deusas!

Os dois Hylians reviraram os olhos e riram. Então eles partiram para o vilarejo.

---x---

Depois de alugarem um quarto com o dinheiro que os Gorons haviam lhes emprestado. A noite já tinha começado e eles estavam com fome da travessia rápida e continua pelo Reino, portanto eles pediram uma refeição e sentaram no canto da taverna-pousada.
O lugar estava parcialmente vazio. A dona da estadia estava atrás do seu balcão, limpando uma caneca de cerveja tediosamente e um homem estava sentado em outra mesa, um pouco distante dos viajantes, mas ele parecia estar encarando Link com curiosidade.
Link olhou para Zelda, perguntando silenciosamente se ela tinha percebido o olhar do homem. Ela assentiu discretamente e manteve-se alerta.
Outro homem entrou na taverna, um homem alto, com cabelo moreno e feições maldosas. O outro homem que estava sentado sorriu e acenou para ele. O novo homem sentou com ele e eles começaram a conversar.
Link aproveitou o pequeno momento de calmo para ajeitar seus pensamentos e pensar em o que deveriam fazer agora. O único objetivo na mente dos viajantes era chegar ao lado leste intactos, portanto eles não tinham um plano agora que tinham chegado ali. Zelda tinha sugerido que procurassem ajuda na Floresta Deku, onde as harpias viviam e guardavam a pedra sagrada que ajudaria na missão deles.
Link foi arrancado de seus pensamentos pelos pedaços da conversa dos dois homens que ele tinha começado a perceber.

- Como está o comercio no norte? Teve alguma sorte, companheiro?
- Há! Não, a condição está precária em todos os cantos do reino, infelizmente. Ah, bem, eu tinha previsto isso, não fiquei surpreso. Isso é o que acontece quando colocam uma garotinha mimada no comando.

Link levantou o olhar de seu jantar e olhou de relance para os homens. Zelda tentou não reagir, mas Link sabia que ela tinha ouvido as palavras do homem.

- Ah, mas com certeza a menina não tem culpa. A coitada sofreu bastante nos últimos tempos.
- O suficiente para proibir vários tipos de exportação e importação com nossos países aliados, deixar bandidos a solta e aumentar os impostos absurdamente. E, lembre minhas palavras, aposto que a isolação dos Zoras também tem origem com essa princesinha, ah, se tem!
- É, se olhar por esse ângulo tenho de concordar. Agora que eu penso melhor, teria ajudado bem mais se aquele cavaleiro... Blink? Tink? Ah sim, Link. Seria melhor se ele tivesse desaparecido com a maldita garota.

Link fechou o seus punhos sobre a mesa, bravo que a reputação de Zelda tivesse sido estragada pelos seus inimigos, que ele próprio tinha sido posto como bandido e sequestrador quando tudo que queria era ajudar o povo, e também estava bravo pela terrível ignorância dos homens.
Zelda fechou a mão ao redor da dele, pedindo silenciosamente que ele relaxasse. Ele fechou os olhos e respirou fundo. Um dos homens olhou curioso para ele e disse:

- Você parece com problemas, amigo. Precisa de ajuda?
- Não! – Link respondeu, um pouco brusco demais.

Os homens recuaram um pouco nos seus assentos, assustados. O resto da noite passou em silêncio na pousada.

--x—

Na manhã seguinte, Link já estava acordado, cuidando a Epona fora da pousada. Ele estava esperando pacientemente pela princesa, que estava pagando a estadia deles.
O Hylian torceu o nariz ao captar um cheiro forte e desconhecido. Apesar do cheiro horrível, ele não podia estar vindo de dentro do vilarejo. O que estivesse causando o fedor estava fora da cidade.
Finalmente Zelda saiu da pousada, descansada depois de dias em constante viajem.

- Está pronta? – Link perguntou, subindo em Epona e estendendo sua mão para ela.
- Estou. – Ela montou a égua com a ajuda ele e sorriu – Vamos lá!

Epona andou lentamente para a saída do vilarejo. Link acelerou assim que eles saíram dos limites do lugar, e Epona passou para um trote leve e constante.

- Onde nós vamos? Norte, para os Zoras, ou leste para Floresta Deku?
- Leste. Pelo que ouvimos, os Zoras estão lidando com alguma crise interna deles. Os Dekus serão mais fáceis de convencer a ajudar, e depois de conseguirmos o suporte deles talvez os Zoras estarão mais favoráveis ou terão resolvido o problema deles. – Zelda explicou.

Eles prosseguiram alguns minutos em silêncio. Eles entraram num pequeno bosque que serviria como atalho, cortando um dia inteiro que levaria para rodear as árvores.
De repente, Epona parou e relinchou, apavorada. Link bateu na cabeça dela levemente.

- Calma, garota. Qual é o problema?

Zelda cheirou o ar. O fedor de antes estava mais forte, tão forte que parecia estar vindo bem do lado deles. Então ela percebeu o que estava causando o cheiro e exclamou:

- Link! Moblins! É uma armadilha!

Então as suspeitas da princesa se provaram certas quando quatro dos monstros pularam de arbustos e árvores ao redor deles. Mais deles se juntaram aos companheiros, até uma dúzia deles estarem cercando os viajantes.

- Epona! – Link gritou.

A égua partiu a toda velocidade, tentando romper o círculos dos monstros. Porém, um dos Moblins acertou o joelho dela com uma clava, derrubando-a.
Link rolou estrategicamente assim que tocou no chão, e levantou-se ao mesmo tempo que desembainhava Justiça e cortava um Moblin. O resto dos monstros partiram em direção a Link. Três deles separaram-se do grupo e partiram para Zelda.
A princesa tirou uma adaga escondida no seu vestido e preparou-se para lutar. Um Moblin tentou acertá-la com uma clava, mas ela abaixou-se e desviou. Com um golpe, ela apunhalou o monstro.
Os dois outros pararam e encararam ela, esperando a reação dela. Zelda fechou os olhos brevemente e murmurou algumas palavras inaudíveis. Uma pequena bola de fogo apareceu na mão livre dela.
Ela soltou as chamas num dos Moblins, atirando-o longe. O outro pulou e tentou acertá-la verticalmente, mas ela deu um passo para o lado, acertou o estomago dele com o cotovelo e cortou-o rapidamente.
Ela se juntou a Link, que já tinha acumulado uma pilha de corpos a sua frente, mas mais Moblins estavam aparecendo das árvores. Sem eles perceberem, um Moblin passou despercebido por eles e acertou a cabeça de Link com uma clava, e ele caiu no chão, desmaiado.
Zelda amaldiçoou e tento lutar, mas sem a ajuda de Link e o numero crescente de Moblins, ela logo foi vencida também.

---x---

Link acordou numa cela, sentado num banco de madeira podre. A primeira coisa que percebeu foi o mesmo cheiro de antes, multiplicado várias vezes. Então ele percebeu os dois Moblins que estavam postos na frente da sua cela, iluminados fracamente pela luz da lua.
Ele murmurou algo incoerente, tocando a sua testa. Ele sentiu um toque ao seu lado e pulou involuntariamente.

- Calma. – Zelda sussurrou, percebendo o olhar curioso dos guardas – Você esteve desmaiado por um bom tempo.
- Quanto? – Pergunto Link, sentando de novo.
- Dez horas. – Link exclamou, surpreso – Aquele Moblin acertou você bem forte. Eu consegui curar o corte sem eles perceberem, mas você ainda pode ter uma dor de cabeça.

Link agradeceu silenciosamente e examinou a cela, curioso. Era uma câmara pequena, com paredes de pedra com algumas manchas de sangue. Ele mexeu o pé e percebeu desconfortavelmente que haviam ossos espalhados no chão.

- Onde nós estamos?
- Eu acordei um pouquinho antes de chegarmos aqui. É um acampamento Moblin ao sul da Floresta Deku. Um dos Moblins nos prendeu aqui e disse, se eu entendi bem com os grunhidos e guinchos dele, que “vamos esperar uma conferencia com o Mestre”.
- Mestre?
- Eu não sei quem é.

Um dos guardas grunhiu para eles ameaçadoramente. Link remexeu no banco.

- Temos que sair daqui agora. – Sussurrou ele.
- Eu também cheguei a essa conclusão. – Zelda respondeu, com um pouco de ironia – Eu acho que posso abrir a porta da cela com mágica, mas não sem os guardas perceberem. Precisamos nocauteá-los.
- Eu podia fazer isso facilmente com minha espada ou uma bomba. Mas eles levaram elas.
- Eles colocaram num baú perto daqui, eu vi quando nos colocaram aqui.

A princesa pensou um pouco e então remexeu numa pilha de ossos que estava no chão. Ela pegou dois ossos bem grossos e entregou um deles para Link.

- Ahm... – Link murmurou, surpreso.
- Nós vamos acertar os guardas com eles. Eu pego o da esquerda, você o da direita.

Eles levantaram-se e silenciosamente se aproximaram das barras de ferro. Zelda olhou para Link e contou silencio. No três, os dois acertaram os guardas na cabeça com os ossos. Eles estremeceram e caíram duros no chão.

- Funcionou! Ótimo, agora eu só preciso de um tempinho aqui e... – Zelda já tinha se ajoelhado na frente da fechadura da porta. Elas colocou as mãos nela, e com um click, a cela se abriu.

Os dois saíram da prisão deles e perceberam uma sala ao lado deles. Link entrou nela e percebeu um baú grande nela. Ele abriu ele e recuperou sua espada e suas bombas. Ele ia fechar ele, mas então percebeu um escudo de metal em perfeita condição, e pegou-o.
Link prendeu a sacola de bombas em seu cinto, a espada nas suas costas e o escudo em seu braço. Ele voltou para Zelda, que estava vigiando o corredor das celas.

- Recuperei minhas coisas, e consegui um escudo ótimo também. – Link informou-a.
- Certo. Eu acho que se nós passarmos por esse corredor nós podemos chegar ao ar livre e fugir sem sermos percebidos. Eu coloquei um feitiço nos guardas que vai os deixar dormindo mais um pouco, mas não vai durar muito tempo. Eu não posso gastar minhas forças num feitiço muito grande, ou eu posso ficar sem energia em horas necessárias. – A princesa explicou rapidamente – Me siga e preste atenção.

Link assentiu e já desembainhou sua espada. Os dois correram pelo longo corredor, passando por outros prisioneiros, alguns já mortos, outros tão perto disso que nem fazia diferença. Link sentiu pena por eles, pensando sobre o que eles podiam ter feito para serem presos.
Eles chegaram ao final do corredor, e acharam uma porta aberta para fora. Eles saíram silenciosamente, tentando não chamar atenção. Já era a calada da noite, e somente uma sentinela estava acordada no topo de uma torre, com o campo de visão infelizmente perto da rota de fuga deles.
Zelda agachou-se e pegou uma pedra do chão. Ela a entregou a Link.

- Tente acertar a sentinela com a pedra. Se não der certo, eu posso usar um pouco de magia para arrumar a trajetória dela.
- Você não acha que está usando muita magia? Não está cansada?
- Eu estou bem. Só jogue a pedra, Link.

O cavaleiro jogou a pedra no ar alguma vezes, e então lançou-a com toda sua força na direção da sentinela. Quando a pedra começou a perder velocidade, a princesa concentrou-se e guiou o projetil até o Moblin. Ele foi acertado na cabeça em cheio, e caiu nocauteado. Para maior felicidade dos viajantes, ele tropeçou na beira da torre e caiu no chão, desaparecendo numa fumaça negra que significava sua morte.
O par saiu correndo pelo campo, se escondendo nas sombras entre as corridas deles. Link ficou atento e tentou localizar Epona com seus sentidos de visão que eram naturalmente aguçados por causa de sua raça. Ele logo percebeu um grupo de cavalos preso a uma casa de pedra, e correu até eles.
Entre eles estava Epona, grunhindo por causa do machucado que tinha sofrido dos Moblins na emboscada. Zelda colocou a mão no joelho machucado dela e com esforço curou-a, sem consultar Link primeiro.

- Certo. Agora nós podemos fugir. E, por favor, você vai desmaiar se usar mais magia, Zelda. – Link disse, preocupado.
- É necessário. – Zelda respondeu, mas o cansaço dela estava claro.

Os dois montaram Epona e partiram numa cavalgada em extrema velocidade. Eles saíram do maldito acampamento e se sentiram aliviados pela escapada sem problemas, mas então Epona estacou no lugar de repente, e eles quase caíram.
Link olhou para a escuridão a frente deles, procurando a razão pela qual Epona tinha parado. Então uma figura saiu das sombras lentamente.
Era um homem alto, com cabelos negros e olhos vermelhos. Ele tinha uma musculatura que se mostrava um pouco na armadura vermelha que estava usando. Ele sorriu e desembainhou uma espada negra e afiada, numa postura relaxada. Com a outra mão, ele estava apontando para Epona, paralisando-a no lugar.

- Dragmire! – Link exclamou, furioso – Deixe-nos em paz! Largue a Epona, ou eu mesmo vou pular dela e cortar você em pedaços!
- Ora, ora. Parece que o sequestrador de princesas e traidor de reis cresceu bastante no seu tempo de fugitivo. – A voz do ex-cavaleiro era aguda e melodiosa, diferente da que ele tinha antes – Me perdoe, mas eu tenho trabalho a fazer. E isso incluiu exterminar duas pestes que acham que são heróis.
- Dragmire! O que aconteceu com você? – Zelda perguntou, intrigada – Você mudou, e para o pior...

O homem desfez seu sorriso e inclinou a cabeça para o lado.

- Para o pior, minha querida? Acho que o meu caso é exatamente o contrário. – Ele soltou uma risada curta e aguda – Eu mudei para o melhor. Eu deixei de servir um governo fraco e sem sentido, e apoiei alguém com mais... poder. E em troca, eu ganhei poder. Um poder, meus caros jovens, que vocês não querem experimentar.
- Você é um tolo.
- Pode pensar assim, mas se estiver certa, princesa, eu pelo menos serei um tolo poderoso. Mas, é claro, o meu poder pode ser interferido por intrometidos, como é previsto. E, por isso, eu preciso acabar com vocês dois, agora mesmo.

Ele embainhou sua espada, e ainda segurando Epona, estendeu a mão e começou a concentrar energia em sua palma.

- Não tão rápido! – Link exclamou, pegando uma bomba e jogando-a nele.

A explosão pareceu não causar nenhum dano direto a ele, mas sua concentração falhou por um momento e Epona saiu cavalgando rapidamente.

- Insolentes! – Dragmire gritou – Eu ia mata-los com piedade, mas esse meu desejo já se foi. Vocês vão se arrepender!

Ele concentrou mais energia em sua palma direita e então apontou para eles. Um raio de eletricidade partiu na direção deles. Zelda gritou e cruzou os braços. Uma barreira mágica os rodeou, e o ataque mágico foi ricocheteado de volta ao traidor, jogando-o ao chão.
A barreira de Zelda quebrou e ela desmaiou de exaustão, caindo sobre Link. O cavaleiro cerrou os dentes e fez Epona acelerar mais ainda, escapando por pouco da morte deles.

---x---

Yay! Então, o que acharam? Eu gostei //foreveralone

UPDATE:

Aaaaaliás, eu desenhei um mapinha básico da minha Hyrule pra vocês entenderem melhor. É meio feio, mas tá aí:

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Hyrule0

*Eu escrevi errado ali. Não é Floresta Kokiri, é Floresta Deku xD

________________
NintenZeroan

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Bannerficzelda

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por #Tabs Seg 23 Jan 2012 - 18:09

IARIAIRIRAIRAIRAIRAIARIAI S2SS2S2S2S2 ZERO EU DEVIA TE MATAR! Você sumiu por um BOM tempo. >: Achei que a fic tinha sido abandonada.

Enfim, God! Que capítulo maravilhoso! Eu amei tudo. O Acampamento dos Moblins me lembra vagamente o dos Bokoblins. xD O Link acorda num lugar parecido. Bem, o capítulo foi satisfatório. u_u Mas o que eu mais gostei foi a imaginação da batalha Moblin Vs Link e Zelda que eu tive. A luta foi extremamente perfeita. Também na hora da saída deles, né.

Mas... Desculpe Zero, dessa vez você errou muito.

Zelda amaldiçoou e tento lutar, mas sem a ajuda de Link e o numero crescente de Moblins, ela logo foi vencida também.

Você deixou várias palavras terminadas com "ou" só com "o". Achei muitos erros desse. >: Mais algo:

Os dois saíram da prisão deles e perceberam uma sala ao lado deles. Link entrou nela e percebeu um baú grande nela. Ele abriu ele e recuperou sua espada e suas bombas. Ele ia fechar ele, mas então percebeu um escudo de metal em perfeita condição, e pegou-o.
Link prendeu a sacola de bombas em seu cinto, a espada nas suas costas e o escudo em seu braço. Ele voltou para Zelda, que estava vigiando o corredor das celas.

Poxa Zero. .-. Essa parte ficou super enjoativa, mesmo deixando a história emocionante. "Deles, nela, ele". Tudo isso foi repetido várias e várias vezes sem perdão. Poderia trocar o primeiro "deles" por Moblins, ai o segundo ficaria totalmente cabível. O primeiro "nela", tudo bem. O segundo já deveria ter removido, deixado sem, lendo o contexto dá pra saber que falamos da sala. E por fim, o primeiro "ele", tudo bem. Mas no "abriu ele" deveria ter sido "abriu-o", ficaria mais elegante (-q). O terceiro poderia ser "o garoto, o jovem" e o quarto "o baú, fechá-lo", ou até mesmo algo não repetitivo. -q

Desculpe a chatisse, mas isso não ficou legal. ç.ç But, nada disso estraga a minha alegria da volta dos capítulos. Parabéns Zero, a cada dia melhorando esta FanFic maravilinda. S2

Agora esperarei o Fox vir. -q Até. o/

Edit: MÃE DE DEUS! SNOWHEAD? *0* Terá um templo nessa belíssima montanha filha da mãe? -q
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por cfox Ter 24 Jan 2012 - 1:57

roar, pensei que tinha desistido dessa fic ótima ç.ç

Como o Tabs já disse, aquele trecho em que eles recuperam as armas ficou ruim de se ler, por causa de tanta repetição. Nunca se esqueça de usar sinônimos, acho que o tempo sem escrever caps te enferrujou -q

Fora essa repetição, eu achei o capítulo ótimo. Só não sei por que o Dragmire foi pessoalmente encontrar o Link e a Zelda e.e
A luta do Link e da Zelda contra os Moblins foi boa, quase chorei quando eles machucaram a Epona -nn

Espero o próximo c:

________________
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYa
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYa
look @ this young man
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por Zeroan0 Sex 27 Jan 2012 - 13:49

Yay! Eu não me atrasei! Eu prestei mais atenção nas repetições, então acho que não vai ter este problema neste capitulo... mas esse sou eu falando
:fuckthat:

Anyway, fiquem com o capitulo.

---x---

The Legend of Zelda
Queen of Darkness
Capitulo 9: A floresta dos Dekus.

---x---

Link piscou um pouco quando o sol começou a aparecer de novo no horizonte. Ele desacelerou Epona lentamente, cansado. Ele pulou dela e pegou Zelda, que ainda estava desmaiada, e colocou-a no chão, encostada em uma árvore.
Link sentou-se, decidindo que não seria bom viajar com uma princesa desmaiada junto dele. Ele tirou seu gorro, e Neyri saiu voando.

- Nós estamos seguros? Eles já se foram? – Ela exclamou, um pouco paranoica.
- Sim. Nós despistamos eles. – Link respondeu. Depois de fugir de Dragmire, ele tinha avistado um grupo de Moblins montados, procurando por eles – Graças as Deusas que nós escapamos. Agora nós podemos obter as relíquias das outras raças...

Ele sorriu, mas então ficou pálido de repente. Ele colocou uma mão na túnica dele e retirou um colar, com uma pedra vermelha nele.

- Eles não pegaram o Rubi dos Gorons! Ótimo! Isso quer dizer que eles nem sabem sobre nosso objetivo!
- Aquele homem deve ter um cérebro de esponja...

Link concordou com a descrição de Dragmire. Então ele sentiu um movimento, e percebeu que Zelda já havia acordado.

- Bom dia. Como você se sente?
- Um pouco leve na cabeça. A magia do Dragmire foi mais forte do que pensei. – A princesa respondeu.
- Como ele obteve tanta habilidade em pouco tempo?
- Como ele disse, a Rainha da Escuridão premiou ele com poder pela traição. O maldito bastardo pensa que ela gosta dele.

Link pensou que ela devia odiar mesmo Dragmire, pois ela quase nunca usava esse tipo de linguagem. Ele não podia culpa-la; o traidor tinha matado o pai dela e tirado a herança dela, o reino.

- De qualquer jeito, você foi fantástica! Nós não teríamos escapado sem a sua magia! – Link mudou de assunto.
- Não fui eu que aguentei uma viajem dentro de um vulcão ativo e derrotei um Dodongo gigante. – Zelda retrucou, sorrindo.
- É verdade. Fui eu. – Neyri disse, contente.

---x---

Passou-se um dia de viajem, e o grupo já estava certo de que tinham escapado dos Moblins, e relaxaram um pouco.
Quando o sol voltou, Link percebeu que o campo gramado a frente deles já estava mudando para dar lugar a várias árvores e pequenos lagos.

- Estamos chegando perto. Nós podemos chegar em duas horas. – Zelda disse.
- Você já esteve aqui antes? – Neyri perguntou.
- Sim, em uma daquelas visitas reais entediantes. Lá vivem muitas fadas, você vai gostar.

Neyri chacoalhou agitada. Link coçou o queixo, pensativo.

- Eles vão nos deixar entrar?
- Eu acho que eles podem me reconhecer. A ultima vez que eu visitei a floresta foi aos doze anos, mas os Kokiri tem uma ótima memória. Aliás, não os chame de harpias. O correto seria chama-los de Kokiri.
- Eu vou me lembrar disso.

Em pouco tempo, a frente da floresta já estava visível. Link arregalou os olhos, surpreso com a quantidade de árvores, que eram mais do que ele tinha pensado. A fronteira da floresta se espalhava por vários quilômetros por ambos os lados.
As primeiras árvores eram novas e baixas, raramente passando de três metros. Porém, quanto mais elas se aprofundavam, mais altas ficavam. Ao longe se podia ver que no centro da floresta uma enorme árvore se estendia ao céu, chegando aproximadamente a uns cem metros de altura.

- Essa é a anciã da floresta, a Grande Árvore Deku. – Zelda disse, notando a perplexidade de Link – Ela é a guardiã dos Kokiri, e os protege de vários jeitos. Só a magia dele impediu que os Ocultos queimassem a floresta nos tempos antigos.

Enquanto eles se aproximavam, Link percebeu algumas manchas vermelhas na grama, e também alguns ossos espalhados pelo chão. Um arrepio percorreu o cavaleiro e ele acelerou Epona um pouco.
Meia hora depois, eles chegaram à fronteira da Floresta. Os dois desmontaram e encararam as árvores, esperando.

- Kokiri! Nós precisamos da sua ajuda! – Zelda chamou.

Alguns minutos passaram, e Link temeu que não houvesse ninguém perto dali para atendê-los. Então o topo de uma árvore balançou um pouco, e duas figuras caíram dela, pousando suavemente no chão.
Uma delas era um homem novo, com cabelos quase brancos e olhos azuis bem grandes. Ele tinha músculos bem definidos, e era bem alto. Ao lado dele estava uma mulher mais nova do que ele, bem mais baixa e com olhos dourados.
Os quatro ficaram ali, parados e encarando uns aos outros. Então a Kokiri feminina deu um sorriso tremulo e disse, numa voz suave:

- Zelda...?
- Espere, princesa. – O Kokiri sussurrou para a companheira – Nós não temos como confirmar. E não é provável que ela esteja fora do castelo, principalmente quando ela declarou guerra contra nós.

Link fechou os punhos, decepcionado. Mais uma obra dos Ocultos!
Zelda não demonstrou reação, mas abaixou um pouco a cabeça para eles.

- Por favor, eu percebo que vocês estão passando por dificuldades, mas nós também estamos. Eu sei que temos pouca prova disso, mas eu sou a legitima Princesa de Hyrule, e este que me acompanha é Link, meu Guarda Real, e a fada Neyri.
- Ela parece com a princesa, Rarak. E a consciência dela também parece com a dela. E uma fada está os acompanhando. – A Kokiri disse.
- Eu sei, princesa, mas nós não podemos acreditar tão facilmente. – Rarak disse, então se dirigiu a Zelda – Nós não podemos acreditar somente por familiaridade, pois este Reino é cheio de truques e magias que podem enganar facilmente. Mas você pode nos mostrar a única prova que confirma a sua posição real. Pode nos mostrar a...
- Sim. – Zelda os interrompeu.

Ela mostrou as costas da mão direita dela, e o símbolo que ela carregava brilhou. Os dois Kokiri suspiraram e finalmente abaixaram suas guardas.

- Ótimo! Nós esperávamos você! – A princesa Kokiri disse.
- Sim. É um alivio mesmo. Mas, eu estou curioso... Link, você disse? Podemos confiar nele? – Rarak perguntou, encarando o cavaleiro.

Link remexeu desconfortável. Zelda olhou para ele e tocou discretamente a mão dela. Link entendeu o recado, e sem uma palavra mostrou o seu próprio símbolo para os Kokiris. Os dois se entreolharam, surpresos.

- Nós podemos confiar em vocês. Eu posso mostrar o caminho para a nossa cidade. – A princesa disse, sorrindo – Rarak, você pode ir na frente e avisar o resto de nós e a Guardiã?
- Como deseja. Tome cuidado.

Rarak flexionou os braços e, para o susto de Link e Neyri, duas asas abriram nas costas dele. Ele pulou e saiu voando, em direção à árvore no centro da Floresta.

- Mas... O quê? – Link murmurou, intrigado.
- Você não está acostumado com nossa gente, eu percebo. – A Kokiri disse, rindo um pouco – Desculpe, eu não me apresentei. Meu nome é Arya, princesa Kokiri.

Link abaixou a cabeça respeitosamente.

- Sigam-me, eu vou mostrar o caminho até o centro. – Arya pediu.

Ela virou-se e adentrou o meio das árvores. Link percebeu que ela também tinha duas asas nas costas, mas elas estavam dobradas de um jeito que não ficava visível ou que atrapalhasse o movimento dela.
Zelda segui-a, e então Link também foi, trazendo Epona junto.

- Mas então, Zelda, como foi a sua viajem? A Grande Árvore nos contou sobre a missão de vocês dois, e também aprendemos sobre a volta dos Ocultos. Mas ela não pode nos contar sobre os detalhes...

Zelda começou a contar a jornada deles, desde a fuga do castelo, a estadia com os Gorons, e Link contou sobre a exploração dele no vulcão, então a princesa retomou a narrativa e detalhou a travessia pela Floresta Assombrada e a prisão deles no acampamento Moblin.
No final do conto, Arya assentiu e refletiu um pouco.

- Parece que a situação é pior do que pensamos. Vocês notaram os sinais de batalhas em volta da Floresta, não notaram?
- Nós percebemos. O que isso significa? – Zelda perguntou, temerosa.
- É obra dos Ocultos, claro. A rainha deles ordenou que os Moblins e outras feras terríveis nos atacassem. A Guardiã previu isso a tempo e por isso conseguimos pará-los sem incidentes graves. Mas não é por muito tempo que ficaremos em paz. Como os cidadãos do reino não sabem da aliança dos Moblins e os Ocultos, a rainha pode simplesmente culpar as bestas e sair impune. Nós temos de resistir os ataques, mas eventualmente nossa força vai faltar...
- A Guardiã não pode defender vocês?

Arya ficou quieta por um tempo.

- Ela está doente. – Ela finalmente disse, tremula – Algum mal se infiltrou aqui e está sugando a energia preciosa da Guardiã! Nós não podemos fazer nada, pelo menos nada do que pensamos.
- Vocês não podem achar esse mal e destruí-lo? – Link perguntou.
- Link, a fonte de energia da Guardiã é um cristal misterioso, a qual não temos nome. Ele é um presente das Deusas, para que ela pudesse viver para sempre para nos proteger. Esse cristal fica numa câmara embaixo dela, onde suas raízes podem tocá-lo. Esse mal, essa criatura horrível conseguiu entrar nessa câmara, e trancou a nossa entrada a ela. É só uma questão de tempo até ela sugar todo o cristal.
- Vocês não tem outra entrada?
- Nós tínhamos. Um santuário antigo, mas que foi tomado por criaturas depois que a Guardiã começou a ser machucada. Três dos nossos tentaram passar por essa entrada, mas nunca mais eles voltaram. Outra coisa triste, principalmente a vocês, é que nesta mesma câmara do cristal, nós guardamos nossa relíquia, a Esmeralda Kokiri.

Eles continuaram o caminho em silêncio. Zelda olhou para Link, que estava com uma face pensativa. Ele não está planejando...?
Link começou a perceber algumas casas nos topos das árvores, onde faces curiosas olhavam pelas janelas, e outras estadias discretas entre troncos. Os espaços ficaram mais abertos, e Kokiris corriam de um lado para o outro, alguns carregando armas para batalha.
Eles entraram em uma clareira espaçosa, e Link sentiu algo tocar a sua mente, uma entidade antiga e poderosa. Ele olhou para cima e percebeu que estava diante da Grande Árvore Deku.
Arya e Zelda abaixaram a cabeça em uma reverencia, e Link imitou-as imediatamente.

- Guardiã. Eu apresento a você a princesa de Hyrule, Zelda, em sua missão para retomar o reino, e Link, o cavaleiro que a está acompanhando e ajudando. – Arya disse.

A clareira ficou em silêncio. Então, num tom retumbante, uma voz ecoou pela mente dos três ao mesmo tempo.

- Sim... A princesa... Eu já observei você antes, mas somente agora a sua presença brilha como deveria. Você está descobrindo o que realmente significa ser a herdeira deste reino.
- E... Uhm, isso é certamente interessante. Eu nunca o conheci antes, jovem Link, mas já estive na presença de muitos do seu tipo. Heróis, todos eles, expulsando sempre o retorno das trevas na terra. Mas, ah, há algo especial neste herói. Eu posso sentir isso.
- Eu desejo poder ajudar, mas uma terrível besta da Escuridão suga minha vida até neste momento. Herói, você deve entrar no santuário Kokiri e achar a passagem para minha fonte de vida, e lá livrar-me deste mal e obter a minha Esmeralda. Receba este instrumento, como meu único presente possível no meu estado. Espero que o ajude nessa missão.

A terra na frente da árvore amoleceu por um momento, e então um objeto saiu voando dali na direção de Link. Ele pegou-o com facilidade e examinou-o. Era um chicote de aproximadamente um metro de comprimento, que era segurado por um cabo de metal verde.

- Esse é Chicote Deku! – Arya disse, surpresa – Ele foi uma das armas dos heróis do passado! É uma honra poder usar ele... Vamos, tente pegar esta rocha!

Arya pegou uma pedra do chão e jogou-o para cima. Link estendeu a mão na direção dela, e o chicote aumentou até chegar na altura do projetil. A ponta dele se enrolou perfeitamente nela, e então encolheu até ele ter a pedra na mão.

- É muito preciso. – Link surpreendeu-se.
- Ele é enfeitiçado para sempre acertar o objeto que você quiser. Ele também aguenta muito peso, então você pode usar para atravessar lugares que você não poderia atravessar normalmente, se tiver algum ponto para prendê-lo.

Link assentiu e prendeu o chicote no cinto, e o chicote encolheu-se para não atrapalha-lo.

- Certo. A Grande Árvore Deku já deu suas ultimas palavras por um tempo, e foram destinadas a você. Vamos cumprir o que ele pediu.
- Eu tenho de achar a entrada da câmara para o cristal no seu santuário.
- Tudo bem. Siga-me, eu mostrarei o caminho.

---x---

Então PRÓXIMA SEMANA vai ser o segundo Dungeon. Eu não tenho muitas idéias para ele, mas eu também não tinha pros Gorons... O jeito é improvisar.
Comentem! [:


Última edição por Zeroan0 em Sex 27 Jan 2012 - 18:46, editado 1 vez(es)

________________
NintenZeroan

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Bannerficzelda

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por #Tabs Sex 27 Jan 2012 - 14:47

- De qualquer jeito, você foi fantástica! Nós não teríamos escapado sem a sua magia! – Link mudou de assunto.
- Não fui eu que aguentei uma viajem dentro de um vulcão ativo e derrotei um Dodongo gigante. – Zelda retrucou, sorrindo.
- É verdade. Fui eu. – Neyri disse, contente.

Caraca, nunca ri tanto na minha vida. XD

Cara, ótimo capítulo! Perfeição, incrível! Esse sim não enjoou em nada, tive até vontade de "mais" no fim. XD O chicote também vai ser preciso para esta dungeon. E está sem idéias? >: Poxa, já sabemos com é a Inside Great Deku Tree. -n E o chefe até poderia ser uma Gohma, claro, não a mesma. (Falo de Armogohma pra Queen Gohma, etc) Rarak e Arya apareceram de uma forma surpreendedora. :3 Como você apenas disse que era uma garotinha, vamlá, eu imaginei a Saria! -qqqqq

Enfim, dessa vez você não cometeu erros. Continue evoluindo mais e mais na sua escrita incrível. u_u E FAÇA UMA DUNGEON MELHOR DO QUE A DIVA QUE VOCÊ FEZ NO OUTRO CAP º3º!

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por Dusknoir Sex 27 Jan 2012 - 15:56

Uau!

Realmente perfeito, não pude tirar meus olhos por nenhum momento durante toda a leitura.

A Neiry não é nem um pouco convencida, não? Mesmo assim sempre rio quando ela fala, ai ai... fadas u.u

Enfim. Chicote, precisão, agarrar em lugares para passar de maneira que você nao conseguiria normalmente... Hey estamos falando de Indiana Jones? o.O

Hahaha, parabéns por mais um ÓTEMO capitulo. Continue assim!

________________
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por cfox Sex 27 Jan 2012 - 19:58

Mais um cap maravilhoso, Zero.

A descrição do Link e a Zelda passando pelos lugares até chegar à Árvore Guardiã foi ótima, eu consegui imaginar perfeitamente tudo °3°

Boa sorte com a Dungeon, espero que faça ela ficar muito interessante.

Espero mais :gonnabe:

________________
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYa
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYa
look @ this young man
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por Zeroan0 Seg 30 Jan 2012 - 13:02

Oie! Obrigado pelos comentários! Fiquem logo com o capitulo [:

---x---

The Legend of Zelda
Queen of Darkness
Capitulo 10: O cristal da Guardiã.

---x---

Link seguiu Arya pela floresta, cuidando para não perde-la de vista. Ela estava usando um vestido do mesmo tom verde da floresta, tornando a tarefa mais difícil.
O cavaleiro percebeu que quanto mais eles se afastavam da Grande Árvore Deku, o ar ficava mais poluído e difícil de respirar. Ele também percebeu que o caminho que eles seguiam inclinava-se um pouco para baixo.

- Nós estamos chegando perto. Prepare sua arma, talvez precisemos dela. – Arya avisou.

Depois de um tempo, Arya afastou algumas folhas de seu caminho e entrou numa clareira. Nela, estava um grande estabelecimento com paredes cinzas e várias janelas. Link percebeu que as paredes estavam gastas e as janelas estavam cheias de pó, não revelando nada do interior do lugar.

- Ótimo. Os monstros não se espalharam por fora daqui. – Arya disse, aliviada – Certo. Você vai entrar pela frente, onde fica a nossa antiga sala de cerimônias e rezas. Nós não usamos esse santuário a um bom tempo, então vai estar bem bagunçado. A passagem para o cristal é oculta nos confins do santuário, e por razões de segurança está guardada por vários esquemas perigosos. Os monstros só vão piorar isso.
- Por que vocês guardaram a entrada? Vocês não a usavam? – Link perguntou.
- Ela é só usada no caso de alguma emergência. Se, por algum motivo, a Guardiã selasse a nossa entrada, essa era o único jeito alternativo de protege-la. E, em caso da nossa raça desaparecer, ninguém nunca poderia encontrar essa passagem alternativa.
- Certo. Eu vou entrar, e só vou voltar quando a Guardiã estiver saudável de novo e eu tiver a Esmeralda em minhas mãos.
- Boa sorte.

Arya correu um pouco e saiu voando, de volta a Grande Árvore Deku. Neyri saiu de baixo do gorro de Link (por algum motivo ela tinha vergonha diante dos Kokiri) e olhou para o santuário.

- Ah, nós temos de entrar nisso aí?! Me dá arrepios...
- É pelo reino.
- Mas quantos mais desses lugares nós vamos ter de visitar?
- Esse não vai ser o ultimo...

---x---

A primeira sala do santuário Kokiri era espaçosa, ocupada por fileiras de bancos, e diante deles um altar numa plataforma elevada. Vidros coloridos enfeitavam as paredes e o teto, com figuras desconhecidas para Link.

- Droga, por que isso tem de parecer tanto como uma igreja abandonada? – Neyri reclamou.
- Mas isso é uma igreja abandonada.
- Esse é o problema!

Link revirou os olhos. Ele percebeu várias poças de água no chão da sala, e raciocinou que pelo tempo que ela esteve abandonada várias goteiras haviam se formado no teto.
O cavaleiro desembainhou sua espada e andou na direção do altar. Ele acidentalmente pisou numa das poças, molhando a sua bota direta. Ele fez uma cara de nojo, e de repente, um choque percorreu seu corpo.
Ele sacudiu sua perna, e uma esfera de água saiu voando dela. A esfera bateu no chão e se reformou numa criatura feita de gosma, arrastando-se pelo chão.

- Chuchu! – Neyri gritou.
- O quê?!
- É o nome dele! Corte-o antes que ele se forme totalmente, essa é a fraqueza deles!

Link cortou o inimigo verticalmente, separando-o em dois, e então os despachou com um golpe horizontal. O cavaleiro percebeu que as outras poças também eram na verdade Chuchus, e saiu correndo para cima da plataforma do altar.
Ele desesperadamente procurou por alguma entrada secreta na parede e no próprio altar, mas não achou nada. Ele respirou fundo e olhou para cima numa tentativa de se acalmar.
Felizmente, ele enxergou uma alavanca discreta a um três metros do chão. Os Kokiris poderiam facilmente chegar ali, mas monstros não..., Link percebeu, entendendo imediatamente a posição dela.
Ele tirou seu novo chicote do cinto e apontou para a alavanca. O elástico se estendeu até lá e enrolou-se no mecanismo. Link puxou para baixo, e uma parte da parede abaixou-se, revelando um túnel secreto.
Ele disparou para dentro da passagem e ficou grato quando a porta se fechou atrás dele.

- Por que você está tão assustado? São só Chuchus...
- Não foi você que foi pega de surpresa com uma gosma viva grudada na perna.

Neyri riu dele por um bom tempo, e quando ela parou, Link retrucou de mal humor:

- Você nem está com tanto medo assim, agora?

Neyri não respondeu, ao invés disso, ela saiu dardejando na frente, iluminando o caminho alegremente.
Depois do que pareceu uns dez minutos, os dois chegaram em outra sala, que aparentemente não tinha nada. Link franziu, suspeito.
Um barulho agudo de laminas cortando o ar encheu a sala, e dois monstros estranhos desceram do teto. Eles tinham corpos sem braços e pernas, somente uma bola alaranjada. A cabeça deles era ocupada por uma espécie de hélice natural que fazia eles voarem.
Pensando rápido, Link tirou seu chicote e acertou os dois com ele, trazendo-os ao chão. Eles emitiram um som agudo que irritou as orelhas do Hylian, e rapidamente ele matou-os, deixando a sala quieta.

- Alguma informação sobre eles? – Link perguntou.
- O nome deles é Peahats. Você já descobriu como destruí-los.
- Como você sabe tanto sobre esses monstros?
- ...Eu só sei.

Link percebeu que ela não queria discutir o assunto, então ele voltou sua atenção a sala. Rapidamente, ele percebeu outra alavanca no alto de uma parede, e ativou-a com o chicote.
A sala tremeu um pouco, e do outro lado da sala uma porta oculta se abriu. Porém, o chão no meio da sala foi entrando para dentro da parede, deixando uma travessia impossível para a passagem.

- Os Kokiri realmente pensaram bem nessas armadilhas. Eles poderiam passar facilmente, mas outros seres não.

Então ele percebeu que um gancho tinha aparecido no teto, bem acima do buraco.

- Mas eles construíram também para quem recebesse o chicote pudesse avançar. Brilhante.
- Bem espertos. – Concordou Neyri, passando voando para o outro lado – Use seu chicote para cá!

Link embainhou sua espada, deixando as mãos livres, e então pegou seu chicote e atirou-o para o gancho, enrolando-o nele. Ele pegou velocidade e pulou, balançando-se no instrumento.
Ele gritou e com o estomago enjoado, ele pulou de novo, desenrolando o chicote. Ele preparou-se e rolou no outro lado da sala para diminuir o dano da queda.
Ele levantou-se um pouco enjoado, mas logo melhorou e avançou para o túnel que havia sido revelado. Ele percebeu que agora as paredes eram de terra endurecida pelo tempo e pela umidade, revelando que finalmente ele estava chegando ao cristal.
Porém, como a felicidade dele nunca durava por muito tempo, dois monstros correram pelo túnel na direção dele. Link desembainhou sua espada de novo e encaixou seu novo escudo no braço esquerdo.

- São Lizalfos! – Neyri avisou, mergulhando no chapéu dele.

Quando o primeiro deles chegou e tentou acertá-lo com uma clava, Link bateu na cabeça dele com o escudo, deixando-o atordoado, e então o apunhalou.
O segundo Lizalfo foi mais esperto e recuou um pouco, ao longe do alcance de Justiça. Ele tentou acertar o oponente com sua cauda, mas o cavaleiro agauchou-se, desviando.
Link girou e tentou acertar o lado esquerdo o monstro, mas ele bloqueou com sua clava. O herói então bateu com seu escudo e matou o monstro, tudo numa sequencia muito rápida.
Mais passos apressados ecoaram pelo corredor, e Link avançou pouco por pouco enquanto repelia a horda de monstro que tentavam mata-lo.
Depois de um tempo, eles não ouviam mais os grunhidos ou passos de monstros, confirmando que ele já tinha matado todos. O único restante é o que está atormentando o Cristal. Link concluiu, pesarosamente.

---x---

Dez minutos depois, a dupla começou a enxergar uma fraca luz no fim do túnel, e eles perceberam que ali ficava o cristal, e também a besta que tinha se infiltrado ali.
Ele acelerou o passo, e em pouco tempo já estava na grande sala. Ela não era feita de pedra, era somente uma câmara natural de terra, mas no meio dela uma enorme gema azul iluminava toda a sala: o cristal da Guardiã.
Raízes enormes da Grande Árvore Deku saiam do teto e tocavam o cristal, recebendo energia. Porém, entre elas, a besta estava sentada, aparentemente dormindo.
Era uma ave enorme, de aproximadamente três metros de altura e cumprimento. Ela tinha penas negras e verdes, e suas asas estavam dobrados aos seus lados.
Link deu um passo, tentando não acordar o monstro, mas ele abriu os olhos no momento que ele mexeu e encarou-o. Então a ave gritou e levantou voo ameaçadoramente.

- Um Helmaroc! Link, cuidado! – Neyri berrou e se escondeu no gorro dele, assustada.

O monstro mergulhou e tentou acertar Link com suas garras, mas ele rolou para frente e desviou. Ele virou-se para ataca-lo pelas costas, mas o monstro era extremamente rápido e já tinha saído voando.
Porém, Link percebeu algo que ele não tinha visto antes: o Helmaroc tinha uma cauda com uma esfera na ponta, que ele podia usar para atacar, mas Link tinha pensado algo que podia fazer com ela.
Quando o monstro mergulhou de novo, Link desviou e logo usou seu chicote. Ele enrolou-se na cauda do monstro, preso pela esfera no final. O monstro saiu voando de novo, e o cavaleiro foi junto dele, pendurado pelo seu instrumento.
Link se sacudiu temerosamente, mas logo ele já tinha bastante impulso, e felizmente o monstro não tinha percebido onde ele estava, de tão confuso que ficou. O cavaleiro balançou mais uma vez, gritou e pulou.
Por sorte ou por habilidade, o plano dele deu certo e ele caiu nas costas da ave, que finalmente percebeu sua presença. Link não perdeu tempo e começou a furar o inimigo, mas antes que ele pudesse causar dano maior, a ave girou, e ele caiu numa velocidade incrível.
Ele gritou e, desesperadamente, apontou o chicote para uma pedra que estava apontando para fora da parede de terra. Ele ficou pendurado subitamente, e o seu braço que estava segurando o chicote estremeceu e ficou mole de repente.
Quando o Helmaroc investiu de novo contra ele, Link deixou-se cair uns três metros até o chão, deixando suas pernas um pouco bambas. O monstro foi estupido o bastante para bater o bico na parede, e ele ficou atordoado e desequilibrado.
Link aproveitou o momento e mais uma vez pegou a cauda do monstro com o chicote, mas invés de montá-lo de novo, ele usou toda sua força e, surpreendentemente, puxou o monstro, fazendo-o cair no chão.
O Helmaroc gritou e gritou, mas ele não conseguia mais voar, e estava de costas para o chão. Ignorando a dor nas pernas e nos braços, Link correu, pulou e pousou na barriga do monstro.
Então, com um grito de vitória, ele atravessou a besta com a sua espada, fazendo-o brilhar por um momento, antes de explodir em fumaça.
Link caiu no chão, exausto, e começou a perder a consciência. A ultima coisa que viu foi a luminosidade do Cristal aumentando, rejuvenescendo a energia da Guardiã.

---x---

A Rainha da Escuridão olhava friamente para o homem ajoelhado a sua frente.

- Você deixou eles escaparem? – Ela perguntou, num tom monótono.
- Sim. Eu subestimei os poderes deles. Eu falhei com você, minha rainha, e por isso peço perdão. – Dragmire disse, temeroso.
- Eu não lhe perdoo. Você falhou numa tarefa muito importante. Porém, eu não me livrarei de um guerreiro bom como você. Considere-se avisado; se você falhar de novo, não terei tanta piedade.
- Obrigado, Rainha. Posso me ausentar, agora?
- Vá.

Dragmire saiu de cabeça abaixada. Assim que ele deixou-a, a Rainha olhou para cima e perguntou para o nada:

- Você está satisfeito, agora?

E uma voz grossa ecoou pela sala, sem origem visível.

- Sim.

---x---

...
BAMBAMBAAAAM.
Tá bom, sem palhaçada. Esse dungeon eu não achei tão bom como o primeiro foi. Ele foi bem mais curto e teve mais puzzle do que ação ]: Digam me a opinião de vocês ^^

________________
NintenZeroan

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Bannerficzelda

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por Dusknoir Seg 30 Jan 2012 - 14:34

Voltei.

Assim que vi que havia postado na sua fic, corri pra cá e li. Pude perceber erros de repetiçao o que deixaram mais uma vez a leitura pouco enjoativa, tente melhorar nessa parte.



Enfim, pequenos erros como: Agauchou-se e alguns de virgulas e concordância, nada que uma revisadinha a mais não resolva.

Bom capitulo e concordo com você, o Dungeon anterior estava melhor no quesito ação embora neste você tenha caprichado mais na descrição dos locais e puzzles.

Boa sorte com a fic!

________________
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por #Tabs Seg 30 Jan 2012 - 15:34

Tá bom, sem palhaçada. Esse dungeon eu não achei tão bom como o primeiro foi. Ele foi bem mais curto e teve mais puzzle do que ação ]: Digam me a opinião de vocês ^^

Mentira, pode ter tido mais puzzle, mas isso é o que eu acho lekal. oh0

Sério, imaginar o Link saindo da floresta e indo para dentro do santuário foi incrível, muito bonito mesmo cara. Uma perfeição de Dungeon. *0* O chefe... Nunca joguei Wind Waker, então, SPOILER. -QN Mas nada disso me impediu de ver o Link lutando contra ele na minha mente. Mãe de Deus, eu achei esse templo até melhor que o outro, particularmente, você descreveu bem mais. Repetiu bastante, mas como é Dungeon eu não levo a sério. u.u

FAFDSDFAFAFDSFASFSFDFFSF Tem mais inimigo por trás dessa vadia. Laughing Essa fics vai ser sem dúvida a melhor já feita. /o/ Vamlá Zero, quero ver mais dungeons perfeitas como essa. Só acho que você poderia ter feito o fim e a resolução do caso da Great Deku Tree. ç.ç

Mas enfim, até. /o/

@Rick: Quem mandou postar antes de mim? :@ -n

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por cfox Seg 30 Jan 2012 - 20:08

Zero /o/

Eu gostei da dungeon, com a sua descrição ótima, deu para imaginá-la perfeitamente *0*

Os monstros também foram bem descritos, mas acho que o Link teve facilidade em derrotá-los. Ele precisa de um desafio maior -q

Espero o próximo.

________________
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYa
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYa
look @ this young man
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por Zeroan0 Seg 6 Fev 2012 - 17:25

Oie! To aqui trazendo mais um capitulo.
Anyway, eu fiquei surpreso pelos comentários positivos sobre o ultimo dungeon, porque eu não gostei tanto assim dele. Mas já que vocês gostaram, tá tuuudo bem.
Okay, fiquem com o chap.

---x---

The Legend of Zelda
Queen of Darkness
Capitulo 11: O retorno dos cavaleiros.

---x---

Link sentiu um formigamento no seu corpo inteiro, como se milhares de partículas de luz estivessem grudadas nele. Ele não sentia seu próprio peso, e seus olhos não queria abrir.
Então, ele sentiu grama as suas costas, e a sombra das árvores da floresta Deku pousando sobre ele. Então ele conseguiu abrir os olhos, e seus sentidos voltaram ao normal.
Ele se levantou lentamente e percebeu um grupo de Kokiris olhando para ele, perplexos. A frente deles estavam Zelda e Arya, contentes.

- Link, você conseguiu! Você matou a criatura que estava matando a Guardiã! – A princesa Kokiri exclamou, dando alguns pulinhos de felicidade.

A pequena plateia o aplaudiu calorosamente. Link olhou para o chão, um pouco constrangido. Os Kokiris logo perderam interesse nele e partiram para suas tarefas de novo.
Zelda se aproximou e deu-lhe um abraço.

- Nós pensamos que você tinha morrido! Esperamos umas seis horas, mas nada mudava aqui...
- Seis horas? – Link repetiu atordoado – Mas eu só levei, no máximo, três...
- É o poder do Cristal. – Arya explicou, ainda animada – Ele parece afetar o tempo ao redor dele. Por isso que nós Kokiris vivemos tanto tempo, mas parecemos todos jovens.

Link absorveu a informação e especulou quantos anos ela deveria ter, mesmo parecendo que tinha doze.

- Isso não importa no momento. O que é realmente interessante é que o Link conseguiu a Esmeralda e saiu vivo dessa aventura. – Zelda disse, aliviada.

O cavaleiro olhou para mão dele e percebeu que estava segurando uma pedra verde, com um símbolo estranho; três riscos paralelos que se curvavam no final. Ele franziu a testa, não se lembrando como e quando tinha conseguido a pedra espiritual.

- Deusas, você está horrível, Link. Parece que poderia cair no chão a qualquer momento. Você não quer se sentar?
- Não preciso. É como aconteceu com o Grande Dodongo; tinha alguma magia nele e no Helmaroc, que estava atormentando a Guardiã, que me trouxe de volta a superfície. Aliás, eu tive outra visão...

Antes que ele pudesse continuar a falar, a voz poderosa da Grande Árvore Deku ecoou até eles.

- Espere um pouco antes de contar sua história, Herói. Sua visão é certamente sombria, mas algo mais maléfico se aproxima. Eu sinto que mais uma vez um grupo de Moblins está marchando contra minha floresta. Entre eles está seu inimigo maior, o traidor real. Eu vasculhei as intenções dele, e parece que ele não pretende juntar-se a batalha iminente.
- Você restaurou minha fonte de vida, mas meu poder ainda não se recuperou totalmente. Se eu tivesse todo ele, poderia desintegrar esse exército inteiro assim que chegasse a beira da floresta. Eu peço mais um favor a você, herói: junte-se aos meus Kokiris e expulse os monstros da minha terra.

A voz parou, deixando uma atmosfera tensa no ar. Arya fechou os punhos, e suas asas saltaram de suas costas.

- Nós vamos lutar! Rápido, vamos nos juntar aos meus companheiros! Não temos tempo a perder.

Ela saiu voando rapidamente. Link e Zelda trocaram um olhar e correram atrás dela, seguindo sua sombra.

---x---

Link examinou o pequeno exército Kokiri que tinha se juntado as pressas no topo de uma colina perto da beira da floresta. Eles tinham aproximadamente trinta guerreiros com espada e lanças, e dez outros que ajeitavam seus arcos. Esse pequeno grupo parecia insignificante em comparação aos duzentos Moblins que marchavam velozmente à distância.
Zelda pediu emprestada uma espada fina de um dos Kokiris, e testou-a rapidamente. Satisfeita, ela se pôs ao lado de Link, que estava observando os seus inimigos ao longe.

- Você vai lutar na frente? – Ele perguntou, sem desviar os olhos do horizonte.
- Sim. Nós somos uma equipe agora, Link. Se nós cairmos agora, que caiamos juntos, porque se um de nós morrer, o reino também morre.
- Você está certa. – Link sorriu um pouco – Eu pensei por um momento que você ia ajudar os arqueiros com magia, mas eu não contei o seu orgulho nesse pensamento.
- Não é orgulho. Eu sou a princesa. E como a princesa, eu devo por o reino em frente da minha vida.

Link assentiu, concordando com as razões dela. Ele refletiu um pouco, e percebeu que ela não era uma princesa mais, e sim a própria Rainha, já que o rei havia morrido. Mas ele não disse isso em voz alta, não querendo lembrá-la de seu pai.
Eles esperaram silenciosamente pelo começo do confronto, e o tempo pareceu se arrastar lentamente, como se quisesse aumentar a tensão do momento. Então um dos Moblins soprou um instrumento, quebrando o silêncio.
Um dos arqueiros Kokiri disparou uma flecha flamejante para o alto, revelando a resistência deles. Os Moblins aceleraram o passo, e os guerreiros Kokiri partiram para confrontá-los, deixando os arqueiros para trás, onde estariam seguros.
O primeiro encontro desacelerou o exército de Moblins. Os Kokiris revelaram ser guerreiros bem treinados, cada um podendo enfrentar três dos monstros quase sem problemas.
Link e Zelda mergulharam na fenda que se criou no primeiro confronto. Eles ficaram virados um para o outro no meio dos Moblins, eliminando-os quando se aproximavam, tentando impedir os monstros de se juntar a frente da batalha.
Os dois começaram a avançar pelo meio do exército, eliminando os inúmeros Moblins, trocando de posições e protegendo um ao outro, como numa dança mortal. Em pouco tempo, os Moblins mais covardes os evitavam e os mais corajosos que se aproximavam eram encarados como tolos superconfiantes.
Os Kokiri enfrentavam o restante dos Moblins que escapavam da dupla. Eles não podiam voar, por causa da ameaça dos arqueiros inimigos, então eles ficavam trancados ao chão.
A batalha ia bem para os Kokiris, mas então mais instrumentos dos Moblins ecoaram pelo ar, e um grupo escondido surgiu atrás do exército.

- Eles ficaram escondidos ali o tempo inteiro! – Link gritou, cortando um Moblin que se aproximou – Eles vão dobrar as forças deles com esse grupo!
- Fique calmo! Abaixe! – Link se agachou, e Zelda repeliu um monstro que tinha quase conseguido acertá-lo – Se nós ficarmos com essa mesma estratégia teremos uma pequena chance. Se não der certo, recuamos!

O grupo novo de Moblins correu para se juntar aos seus companheiros, gritando insultos aos Kokiris. Porém, outro som foi ouvido pelo campo, um som diferente dos instrumentos Moblins.
Quatro pessoas montadas em cavalos apareceram em alta velocidade e acertaram os novos monstros do lado, pegando-os de surpresa. Metade deles fugiu, a outra parte tentou lutar com os cavaleiros desconhecidos.
Uma hora depois, a força de quatrocentos Moblins tinha sido reduzida a vinte, e eles tentavam escapar. Os Kokiris levantaram voo e os interceptaram, pondo fim a batalha.
Ao longe, um cavalo negro relinchou no topo de uma colina. Link sabia que o cavaleiro dele só podia ser Dragmire, mas ele estava cansado demais para enfrenta-lo. O cavalo virou-se e partiu para sudoeste, em direção ao Castelo Hyrule.

- Nós conseguimos! Nós conseguimos! – Arya gritou, voando para o alto. Os Kokiris a seguiram, vitoriosos.

Link e Zelda caíram na grama, exaustos.

- Eu não posso acreditar... Nós derrotamos quatrocentos Moblins. Quatrocentos malditos Moblins! – Link exclamou, de olhos arregalados.
- Eu contei os Kokiris. Nenhum deles caiu! – Zelda informou, soltando uma risada contente.

Os quatro cavaleiros que tinham enfrentado os Moblins aproximaram-se deles. A dupla se levantou, reconhecendo-os.

- Malo! Talo!

Os dois cavaleiros reais desmontaram e fizeram uma reverencia, sorrindo o tempo inteiro.

- Nós pensamos que vocês tinham morrido... – Zelda disse, abraçando-os fortemente.
- Onde vocês estavam esse tempo todo? – Link perguntou.
- Bem, quando nós nos separamos depois de fugirmos do castelo, continuamos para o norte. Conseguimos despistar os Moblins quando atravessamos a ponte para o norte, que fica perto da cidade dos Gorons. Nós conseguimos destruir a ponte, prendendo os Moblins no lado Oeste. – Malo respondeu, cansado, mas satisfeito.
- Nós tivemos de passar pela borda das Planícies Assombradas, e aquele lugar não ganhou esse nome casualmente. – Talo disse, rindo um pouco – Nós passamos por algumas dificuldades e até tivemos de enfrentar uns monstros por aí. Quando nós finalmente deixamos as Planícies para trás, nós fomos encurralados por Moblins. Os malditos tinham descoberto sobre nosso destino. Nós tivemos de lutar com eles, e nós íamos perder, até que esses dois chegaram e nos ajudaram.

Link e Zelda olharam para os outros cavaleiros. Aveil, a Gerudo, pulou do cavalo e sorriu para eles.

- Princesa. Link. Eu vejo que vocês dois passaram um ótimo tempo juntos. – Ela disse, sarcasticamente.
- Olá. – Sand disse, timidamente.
- Nossa. – Zelda disse, um pouco surpresa – Eu pensei que vocês tinham partido para o deserto. O que estavam fazendo tão ao norte?
- Nós fomos verificar se havia algum problema por lá. Eu ouvi alguns rumores sobre uma emboscada perto das Planícies, e a tentação de uma batalha foi demais para resistirmos.
- É. Nós quatro eliminamos aqueles Moblins facilmente depois de nos unirmos. Nós interrogamos um deles, e ele nos contou sobre esse exercito que ia batalhar contra os Kokiris, que estavam dando refugio a Princesa. – Malo continuou a explicação – Nós seguimos os Moblins e esperamos pela nossa oportunidade, escondidos.
- Vocês dois pareciam um tornado no meio daqueles monstros! – Exclamou Talo, sorrindo – Os Kokiri estavam disparando para qualquer Moblin que escapava, e esses eram poucos. Pensamos que nem íamos ter de ajudar, mas então aquela força escondida se revelou, e nós não perdemos nossa chance. Eles nunca souberam o que os tinha acertado!

Link e Zelda riram. Os reforços tinham sido uma boa surpresa, e a noticia de que os dois irmãos tinha sobrevivido era muito boa.
Arya pousou perto deles, limpando a espada dela.

- Vocês bem que podiam deixar alguns monstros para nós na próxima. – Ela reclamou – Deixem isso para lá. A Guardiã pediu que vocês dois falem com ele, quando estiverem descansados. Vocês parecem exaustos. Eu vou mostrar onde vão dormir.

---x---

No dia seguinte, Link e Zelda andaram até a clareira da Guardiã, descansados. A batalha anterior tinha os deixados exaustos, mas depois de uma boa noite de sono, eles pareciam totalmente novos.

- Grande Árvore Deku. – A princesa chamou, abaixando a cabeça.
- Vocês responderam a minha chamada. Obrigada. Primeiro, eu desejo agradecer vocês dois pela ajuda que forneceram aos meus filhos. Eles relataram o confronto, e agora uma estrela de esperança brilha para Hyrule.
- Obrigada, Guardiã. – Zelda respondeu.
- Porém, eu não trago só noticias boas. Minha razão de viver é servir as Deusas, guiando os heróis de Hyrule nas épocas mais sombrias. E isso eu devo obedecer. Herói Link, você deve partir para os Zoras e pedir a Safira deles. A terra deles também sofre, e só os ajudando você vai conseguir a pedra espiritual.
- Princesa Zelda, esta é uma tarefa que ele deve realizar sozinho. Você tem muito a aprender sobre o seu destino e sobre suas habilidades. Essas habilidades não podem ser conseguidas em viajem, como as do herói. Você precisa de um guia, e os Kokiri vão servir como um.

Os dois se entreolharam. Era um pouco cruel separá-los depois dos acontecimentos recentes, mas se isso era necessário, então eles iriam obedecer.

- Vocês já aceitaram seus destinos. Isso é ótimo. Vocês tem um grande futuro a frente. Herói Link, estenda a sua espada. Eu tenho um presente para entregar.

Link desembainhou Justiça e apontou-a na direção da Grande Árvore Deku. De repente, ele sentiu seu corpo congelar, e então queimar como se estivesse pegando fogo. A sensação estranha parou, e ele olhou para sua lâmina.

- Eu lhe entrego o poder de fogo e gelo. Certamente, isso irá lhe servir bem. Também lhe entrego outro poder. A pequena bolsa do seu cinto agora não tem fundo e pode conter qualquer item que você quiser.

Link tirou seu estilingue do cinto e colocou na bolsa. Ele entrou sem problemas e ele nem sentiu seu peso mais.

- Muito obrigado, Guardiã. Eu vou partir agora mesmo. – Link disse.
- Que sua jornada corra bem, herói.

---x---

Meia hora depois, Link estava sentado em Epona na beira da floresta Deku. Ao lado dele estavam Zelda, Malo, Talo, Aveil e Sand.

- Boa sorte, Link. Nós queríamos acompanhar você, mas claramente isso é a sua missão. – Malo disse, tristemente.
- Nós vamos nos ver de novo, não se preocupe. Estarei de volta antes de vocês começaram a sentir saudades. – Link garantiu.
- É bom mesmo. Eu ainda quero ver se a sua habilidade como espadachim é boa, sem a ajuda da princesa. – Talo disse, cruzando os braços – De qualquer jeito, nós temos uma informação que pode ajudar você um pouco. Um pouco ao norte daqui, tem uma fazenda. Lá moram um pai e uma filha que querem resistir a Rainha dos Ocultos. Nós contamos para eles sobre a situação, e eles disseram que se precisarmos de ajuda, eles podem responder.
- Ótimo. Eu vou me lembrar disso. – Link agradeceu.
- Nós vamos partir para o deserto, para pedir ajuda ao meu marido. Nós precisamos da ajuda dos Gerudos. – Aveil disse.

Link olhou para ela, surpreso.

- Você é a Rainha dos Gerudos?
- Não! Nós não temos rainhas. O Rei reina sozinho no deserto, e pode ter várias esposas, se ele quiser.
- Uhum... Então isso faz o Sand um príncipe? – Link perguntou.
- Eu sou o filho mais velho do meu pai, mas isso não significa que eu vou ser rei um dia. – Sand respondeu, nervosamente.

Os dois Gerudos desejaram sorte a eles e partiram para o sul. Link olhou para Zelda e disse:

- Bom, eu vou ir agora. Boa sorte com seus... estudos?
- É, você pode chamar isso assim, em falta de outros nomes. – A princesa respondeu, um pouco frustrada – Certo. Vá salvar os Zoras, herói. Boa sorte.

Link assentiu e mandou Epona começar a andar em direção ao norte, para salvar a tribo dos Zoras e dar mais um passo na direção da salvação de Hyrule.

---x---

Yaaay. Agora o Link é forever alone.
Então, o que acharam desse capitulo? Eu tentei deixar um pouco mais forte a conexão entre o Link e a Zelda, e daí eu percebi que tinha que separar eles no final.
:fuckthat:
Me deixem suas opiniões sobre o capitulo, eu adoro quando vocês fazem isso. Me deixa feliz, como se eu tivesse algo a realizar nessa vida. (ALém de chegar no nivel 81 no Skyrim...)
Tchaaau

________________
NintenZeroan

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Bannerficzelda

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por cfox Seg 6 Fev 2012 - 22:30

Zero! o/

Talo e Malo voltaram, yay. Estou bem interessado no que a Zelda vai fazer agora, e espero bastante do que vai acontecer com o Link. Gostei desses poderes novos que ele recebeu, estou ansioso para saber como ele vai usá-los.

E a batalha, nossa, foi ótima. Deu para imaginar perfeitamente todas as ações dos personagens, os Moblins lutando, tudo. Sua descrição com esse tipo de coisa é ótima.

Dessa vez, não vi nenhum erro, exceto pela palavra "viagem". Você escreve ela com J no lugar de G, mas não é nada que realmente atrapalhe. Mas sempre é bom ter o mínimo de erros em sua Fic.

Espero o próximo c:

há, comentei antes do tabs

________________
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYa
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 IIwkRYa
look @ this young man
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por #Tabs Seg 6 Fev 2012 - 22:58

Zero! <3

OMFG! Que guerra divina! *-* A descrição, o modo de luta, tudo! Uma perfeição mais do que imensa cara! *-* Cada segundo do capítulo valeu a pena. E finalmente eles acharam o Malo e o Talo, achei que eles tinham morrido. ç.ç LINK! Ç_Ç Vai ficar sozinho. ç.ç Por que Zero, por que? -youno Ele deveria ficar na companhia da Zelda para terem relações. -qn O capítulo, como sempre, maravilhoso, erros né, a parte. u.u Não vou listar. e.e Mas sério, amei o capítulo; porém, não entendi muito bem no que o poder do Gelo e do Fogo vão ajudar, né, mas ok. q

Continue, ou eu te mato. /slow Beijos. <3 -q

@Fox: MORRE, SEU MALDITO. >>>:

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness - Página 3 Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos