Taito Magatsu Membro
| Assunto: Desmume e Wifi!! Seg 21 Nov 2011 - 23:20 | |
| Mesmo procurando nos tópicos não achei solução. Baixei a um tempo a versão do Desmume pra usar wifi e pegar o Dream World e os eventos de pk só q ha uns meses eu fiz uma cópia da pasta em outro notebook e mudei o nome da pasta copiada e por causa disso deu problema na versão que eu tenho no meu HD externo , desde esse dia eu salvo os jogos mas quando eu religo o jogo não ta salvo mesmo o arquivo SAV estando na pasta certa ; também não consigo usar o WIFI , fiz alguma coisa pra estragar minha conecção com WIFI ou a nintendo conseguiu um jeito de quem não tem DS não conectar mais?? Foi mal tanta pergunta de uma vez mas já tem muito tempo q eu to tentando resolver e não consigo e ta chegando alguns eventos da nintendo.
PS:meu irmão instalou hamashi (programa pra jogar yugioh online) , isso pode atrapalhar a usar o wifi?? | |
|
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: Desmume e Wifi!! Ter 22 Nov 2011 - 12:44 | |
| Já re-configurou as pastas dos arquivos do wi-fi e bios, além da de sav? Tente fazê-lo. Config -> Emulation settings COnfig -> Path settings ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Taito Magatsu Membro
| Assunto: Re: Desmume e Wifi!! Qua 23 Nov 2011 - 8:56 | |
| - ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- Já re-configurou as pastas dos arquivos do wi-fi e bios, além da de sav?
Tente fazê-lo. Config -> Emulation settings COnfig -> Path settings Já fiz isso cara , consegui fazer alguns jogos salvarem mas não todos e o problema do wi-fi continua. Uma coisa que eu percebi é que antes , quando eu abria o desmume também abria uma janela de prompit de comando e agora não abre mais. | |
|
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: Desmume e Wifi!! Qua 23 Nov 2011 - 18:13 | |
| Entendo. Bem, se isso for ajudar: mediafire.com/?cvtm9alwjvhy9br É o que eu uso. ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desmume e Wifi!! | |
| |
|