moraleskakashi Membro
| Assunto: Galera JUDA NO VOLTORB FLIP Ter 22 Nov 2011 - 20:25 | |
| To jogando HG USA e nao tem aquelas maquinas de antes, agora tem um negocio de cartas, alguem pode me ajudar aqui
Obrigado | |
|
liwkario Membro
Frase pessoal : Poxa vida PORRA
| Assunto: Re: Galera JUDA NO VOLTORB FLIP Ter 22 Nov 2011 - 20:30 | |
| | |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Galera JUDA NO VOLTORB FLIP Qua 23 Nov 2011 - 13:28 | |
| - liwkario escreveu:
- emulador ou console?
Não faz diferença né...Tanto no console ou emulador será o mesmo game. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
moraleskakashi Membro
| Assunto: Re: Galera JUDA NO VOLTORB FLIP Qua 23 Nov 2011 - 17:57 | |
| Entao é no console.
sera q tem uma forma mais facil de me ajuda com esse joguinho chato ? | |
|
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: Galera JUDA NO VOLTORB FLIP Qua 23 Nov 2011 - 22:11 | |
| | |
|
liwkario Membro
Frase pessoal : Poxa vida PORRA
| Assunto: Re: Galera JUDA NO VOLTORB FLIP Qui 24 Nov 2011 - 20:48 | |
| se for no emulador da pra salvar no meio do jogo e toda vez que perder voltar | |
|
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Galera JUDA NO VOLTORB FLIP Qui 24 Nov 2011 - 21:41 | |
| Gente, eu nao entendi como o kra ganho tanto? Eu não entendi a do "Memo", que ele bota nas cards uma bolinha e um 1 ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Galera JUDA NO VOLTORB FLIP Qui 24 Nov 2011 - 22:38 | |
| - Nother escreveu:
- Gente, eu nao entendi como o kra ganho tanto? Eu não entendi a do "Memo", que ele bota nas cards uma bolinha e um 1
É assim: tem o número do lado do voltorb, em cada linha, certo? Tipo assim, o 3, quer dizer que naquela linha temos três voltorbs espalhados. "Mas como vou saber em qual bater?" pergunta. Agora olhe as colunas. Geralmente existe alguma coluna com um 5 ou um 0. Se for um 5, quer dizer que a linha toda só tem voltorbs, ou seja, não devemos abrir nenhuma. Mas se for um 0, quer dizer que não há voltorbs, e devemos abrir todas. Assim você vai eliminando linha por linha, coluna por coluna... Algo parecido com Sudoku e Picross, para quem já jogou. Para quem quiser aprender mais, fiz um tutorial super básico de voltorb flip... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Galera JUDA NO VOLTORB FLIP | |
| |
|