| [Duvida] Salamence, Dragonite ou Garchomp | |
|
+4mo tesao RESHIKROM ゥL ||ゥM 4| MasterBlaze 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
MasterBlaze Membro
| Assunto: [Duvida] Salamence, Dragonite ou Garchomp Ter 22 Nov 2011 - 23:36 | |
| Eu, particularmente gosto de todos os três, mas estou em dúvida de qual botar em meu time. Preciso de dicar e até possíveis movesets que posso usar com eles. | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: [Duvida] Salamence, Dragonite ou Garchomp Ter 22 Nov 2011 - 23:47 | |
| Se for por 'força', Garchomp, de preferência com Tyranitar. :3 Dragonite é ótimo também, assim como Salamence; sendo o último muito fácil de abater pela fraca defesa, Dragonite tem Multiscale e Garchomp é um bicho (rs). Garchomp eu gosto dele: Dragon Tail/Dragon Claw; Earthquake/Bulldozer; Fire Fang/Rock Slide/Stone Edge e Sword Dance. De preferência Jolly ou Adamant, segurando Life orb ou muscle band. :3
Os demais não sei lhe informar bem uma boa mvoeset. :3 ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: [Duvida] Salamence, Dragonite ou Garchomp Qua 23 Nov 2011 - 1:12 | |
| salamence draco plate
fly fire blast/flamethower/hydro pump dragon rush/dragon pulse/dragon claw draco metor/ou 2 stab dragon
garchomp wide lens/life orb
dragon rush/dragon claw/outrage stone edge/rock slide sword dance/cruch eartquake
wide lens aumenta a accuracy de dragon rush e stone edge
dragonite special life orb
fire blast/flamethower surf/hurricune(nao sei como escreve) tunder-thunder bolt draco meteor
dragonite mixed life orb/focus band
fly dragon claw/outrage flamethower-fire blast eartquake
esses que eu uso
sinceramente eu prefiro garchomp depois salamence e por ultimo dragonite
um conselho qer um atakante prefira garchomp salamence e dragonite pode usar se mixed tambem | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: [Duvida] Salamence, Dragonite ou Garchomp Qua 23 Nov 2011 - 2:36 | |
| Dragonite é bom pois não precisa de apoio, Garchomp precisa de apoio de um Tyraitar/Hippowdon, Salamence tem defesas ruins, com um ataque igual o de seus rivais e ainda com uma Movepool ruim, ou seja:
Dragonite é melhor sozinho.. Garchomp é melhor com apoio.. Salamence é o pior.. | |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: [Duvida] Salamence, Dragonite ou Garchomp Qua 23 Nov 2011 - 5:34 | |
| Paritculamente, eu prefiro Garchomp e Salamence. Não sou muito chegado no Dragão Dourado.
Mas acho que o Haxorus é ótimo, pois dá para capturar um Axew cedo e Haxorus serve para eventos, pois não é Ubber. | |
|
| |
Sir Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Salamence, Dragonite ou Garchomp Qua 23 Nov 2011 - 8:35 | |
| eu uso Dragonite com Surf, Thunderbolt, Fire Blast e Earthquake. | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: [Duvida] Salamence, Dragonite ou Garchomp Qua 23 Nov 2011 - 9:46 | |
| Dragonite nature: Jolly
Outrage FirePunch Fly Waterfall
com isso vc destrói mais da metade dos pokés, e coloque os ev's em atack e speed | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: [Duvida] Salamence, Dragonite ou Garchomp Qua 23 Nov 2011 - 13:10 | |
| eu prefiro Dragonite
-Dragon Dance -Outrage -Fire Punch -Roost/Extremespeed/Struggle/qualquer coisa
Salamance, se for para usa-lo, use-o assim: -Dragon Dance -Outrage -Fire Fang/Flametrower/Fire Blast -Roost/Fly/Struggle/qualquer coisa
Garchomp, BEM melhor que Salamence -Swords Dance -Outrage -Earthquake -Stone Edge | |
|
| |
MasterBlaze Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Salamence, Dragonite ou Garchomp Qua 23 Nov 2011 - 16:39 | |
| Acredito que vou acabar ficando com Garchomp mesmo, mas obrigado pelas dicas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duvida] Salamence, Dragonite ou Garchomp | |
| |
|
| |
| [Duvida] Salamence, Dragonite ou Garchomp | |
|