| Recomeçando Pt. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Guuush Membro
| Assunto: Recomeçando Pt. Qua 23 Nov 2011 - 15:51 | |
| Eu queria ajuda para montar meu time no Platinum: - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Primeiramente vou começar com o Turtwig, e o moveset dele eu já tenho. Togetic não tiro e também já tenho o moveset dele. Weavile eu não sei se continua, porque nunca tive um, então não sei se é bom ou não, ai eu queria a opinião de vocês, e o moveset dele eu não tenho. O Golduck também não tenho o moveset, eu ia pegar Milotic em vez dele, mas na ultima vez que eu fiquei traz dela eu sofri muito, horas procurando um Feebas, e depois para evoluir, nem falo nada. Os outros dois espaços vagos: Um eu estava pensando em um Espeon, e o outro um pokemon que aprenda ataque de fogo e elétrico, que eu acho essencial num time, e que ele seja bom também. Eu sei que tem os moveset's na área dos pokemons, mas eu quero a opinião de vocês. | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Recomeçando Pt. Qua 23 Nov 2011 - 16:18 | |
| Weavile pode ser um assim:
swordds dance x-scissor/brick break ice punch night slash
Golduck eu não sei, pois nunca usei. | |
|
| |
Guuush Membro
| Assunto: Re: Recomeçando Pt. Qua 23 Nov 2011 - 16:46 | |
| Eu acho que vou botar Espeon e Machamp nos últimos slots, oque acham? E o Golduck estou em dúvida com ele. | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Recomeçando Pt. Qua 23 Nov 2011 - 18:11 | |
| Golduck dependendo do modo que usa-lo poderá ser muito forte. Weavile é ótimo, não o deixe de usar, utilize o moveset da área Os Pokémons, nos últimos dois slots se conseguir por trocas Electivire e Magmortar seriam ótimos, mas se não conseguir por trocas Jolteon e Houndoom são boas opções.
Electivire
Thunderpunch Ice Punch Fire Punch / Brick Break / Low Kick Earthquake
Magmortar
Flamethrower / Fire Blast Thunderbolt Cross Chop / Brick Break Earthquake
Jolteon
Rain Dance Thunder Shadow Ball Signal Beam / Charge Beam / Substitute
Houndoom
Nasty Plot Flamethrower / Fire Blast Shadow Ball / Sludge Bomb / Substitute Dark Pulse
Bom acho que assim eles são ótimos. para Weavile esta aqui em baixo:
Weavile
Swords Dance Ice Shard / Ice Punch / Avalanche Night Slash Brick Break / Low Kick
Flw.
| |
|
| |
Guuush Membro
| Assunto: Re: Recomeçando Pt. Qua 23 Nov 2011 - 21:18 | |
| Eu tenho como conseguir o Magmortar e o Electivire sim, mas acoh que não vou pegá - los, ai eu pensei no resto assim: Torterra: -Wood Hammer -Earthquake -Rock Slide/Stone Edge -Swords Dance
Golduck: -Surf -Psychic -Recover -???
Weavile: -Night Slash -Ice Punch -Swords Dance -???
Machamp: -Fire Punch -Dynamichpunch -Thunderpunch -Rock Climb
Espeon: -Shadow Ball -Psychic -Calm Mind -???
Togekiss: -Fly -Nasty Plot -Roost -??? Tipo eu não queira o Golduck, porque já teria o Espeon para sua parte psiquica e Weavile parte de gelo, ai eu pegava outro pokemon de água para não ficar muito repetido. Mas oque acharam? | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Recomeçando Pt. Qua 23 Nov 2011 - 21:29 | |
| Mas Golduck é Pokémon apenas do tipo Water e aprende golpes desses dois tipos, mas se quiser trocar mesmo, um Floatzel, Lumineon, Vaporeon(ótimo, basta breedar), Quagsire são ótimas opções. Desse seu time eu tiraria o Machamp e colocava o Magmortar, que pode ser muito útil até por falta de Pokémons do tipo Fire. Flw. | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Recomeçando Pt. Qua 23 Nov 2011 - 21:32 | |
| Well... Para facilitar, botei as analises aqui..
Machamp Torterra Golduck Togekiss Weavile Espeon
Recomendo usar um Staraptor no lugar do Togekiss, e um Alakazam no lugar do Espeon, no lugar do Golduck um Gyarados é bom...
lol analises deles, aqui..
Staraptor Gyarados Alakazam | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Recomeçando Pt. Qua 23 Nov 2011 - 21:39 | |
| No lugar de Golduck, Gyardos. No lugar de Weavile, Glaceon. Nos dois últimos Slots Magmortar e Electivire ou Magnezone e Houndoom, caso ache difícil conseguir Magmortar e Electivire. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Hail -Blizzard -Water Pulse -Shadow Ball [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Earthquake -Waterfall -Dragon Dance -Ice Fang/Stone Edge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Thunderpunch -Ice Punch -Brick Break/Fire Punch -Earthquake [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Sunny Day -Solar Beam -Flametrower -Thunderbolt Magnezone e Houndoom tem na área "Os Pokémons". Flw até mais ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recomeçando Pt. | |
| |
|
| |
| Recomeçando Pt. | |
|