| Museu do Som e da Imagem. Feira de Video-game | |
|
+5Water pietrosaggioro Solo Hit-yplo Mikh Time Waltz 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Time Waltz Membro
Frase pessoal : The Mechanized Menace
| Assunto: Museu do Som e da Imagem. Feira de Video-game Qua 23 Nov 2011 - 20:21 | |
| Olá pessoal de SP. Está tendo uma exposição de videogame, onde tem varias sessões, e uma delas é a seção kids, onde tem Pokémon. É, sim achei estranho pokémon estar na seção kids. Anyway, o ingresso é 10 conto, e 5 conto para estudantes. A gente ta combinando de ir uma galera. Quem quiser ir é só mandar MP. ;D | |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: Museu do Som e da Imagem. Feira de Video-game Qua 23 Nov 2011 - 20:22 | |
| POR QUE EU NÃO MORO EM SP?
Se eu morasse, iria, mas não poderei. Ah, tirem fotos e mostrem aqui =3 pls | |
|
| |
Time Waltz Membro
| Assunto: Re: Museu do Som e da Imagem. Feira de Video-game Qua 23 Nov 2011 - 20:24 | |
| Okok, deixa eu só fazer upload das fotos. Sim eu já fui. ^^ Edit: Pronto - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Última edição por Time Waltz em Qua 23 Nov 2011 - 20:34, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: Museu do Som e da Imagem. Feira de Video-game Qua 23 Nov 2011 - 20:25 | |
| eu to dentro
________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Museu do Som e da Imagem. Feira de Video-game Qua 23 Nov 2011 - 20:28 | |
| Muito interessante a feiram eu moro apenas no estado de São Paulo, interior, mas gostaria muito de ir, vi uma matéria sobre essa feira na revista Veja eu acho, bem interessante, mostra evolução dos vídeo games e dá pra jogar também os antigos e atuais parece, bem legal mesmo.Verdade cara, se puder tira umas fotos e posta aí pra gente dá uma olhada ;D
Inté. | |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: Museu do Som e da Imagem. Feira de Video-game Qui 24 Nov 2011 - 1:16 | |
| Meu DS Lite e meu poster de Pokémon R/S/E são peças de museu -.-' ________________ Vlw Water <3
~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~ ~ Flash Sprites School ~ No Internet Challenge ~ TCG Simulator ~ ~ Digimon Adventure V-Tamer~
| |
|
| |
Lucas Makuso Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: Museu do Som e da Imagem. Feira de Video-game Qui 24 Nov 2011 - 1:33 | |
| SEUS OTAKUS QUE TEM SORTE
PQ Eu Não Moro No Sp Pq? | |
|
| |
SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: Re: Museu do Som e da Imagem. Feira de Video-game Qui 24 Nov 2011 - 13:28 | |
| Deve ser muito legal... Vi isso numa matéria no SPTV, e ahei muito interessante... Quem daqui estiver de viagem para SP até fevereiro, vale a pena ir... Acho que vou més que vem. Vi meu primeiro DS ali numa dessas fotos (DS Fat) T+ ________________ - Spoiler:
Chalanges completos: Jogos de Forum: (Vlw Kurosaki Lucas) Amigo Secreto 2011: (Vlw Mr. Master) PMA 2011: (Vlw Kurosaki Lucas)
Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com Você tem 0 posts, eu sei disso [/center] | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Museu do Som e da Imagem. Feira de Video-game Qui 24 Nov 2011 - 15:02 | |
| Acho que irei. Nem passarei pela seção Kids LOL | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Museu do Som e da Imagem. Feira de Video-game Sex 25 Nov 2011 - 10:52 | |
| Puts velho, eu to querendo ir também >: |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: Museu do Som e da Imagem. Feira de Video-game Sáb 26 Nov 2011 - 2:51 | |
| Eu moro em SP! /o/
Mas ta rolando aonde esse evento? Cidade...? Moro no leste extremo de SP ________________
"They shouldn't have messed with me..."
| |
|
| |
SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: Re: Museu do Som e da Imagem. Feira de Video-game Sáb 26 Nov 2011 - 3:03 | |
| - ~Palkia escreveu:
- Eu moro em SP! /o/
Mas ta rolando aonde esse evento? Cidade...? Moro no leste extremo de SP MIS - Museu da Imagem e do Som Avenida Europa, 158 Da avenida Paulista, desça a Rua Augusta (se for a pé, de preferencia extrema ao dia), que vira rua Colombia depois, e atravesse a Av. Brasil, que logo depois vira Avenida Europa. Va de carro, ou de metro(estação trianon Masp Linha 2 - Verde)(vai rapidinho) e depois um ônibus até la (não me pergunte qual). Boa viajem... Espero ter ajudado T+ ________________ - Spoiler:
Chalanges completos: Jogos de Forum: (Vlw Kurosaki Lucas) Amigo Secreto 2011: (Vlw Mr. Master) PMA 2011: (Vlw Kurosaki Lucas)
Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com Você tem 0 posts, eu sei disso [/center] | |
|
| |
Lucas Makuso Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: Museu do Som e da Imagem. Feira de Video-game Sáb 26 Nov 2011 - 4:22 | |
| Meu pai ta de viajem do trabalho ai no SP, pq eu n fui com ele? Ele ta pertinho dai mesmo =/ Na próxima vez vou em todas as viagens com meu pai =/ | |
|
| |
Time Waltz Membro
| Assunto: Re: Museu do Som e da Imagem. Feira de Video-game Dom 27 Nov 2011 - 12:59 | |
| A gente ta marcando de ir todo mundo junto um dia. Quem quiser é só me mandar PM. Ok?? Eu e o hitmontop 2000, já esta confimado que a gente vai, caso alguém queira ir também só falar. ;D | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: Museu do Som e da Imagem. Feira de Video-game Dom 4 Dez 2011 - 12:28 | |
| Gente a data é dia 19/12 só falta saber o horário ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Museu do Som e da Imagem. Feira de Video-game | |
| |
|
| |
| Museu do Som e da Imagem. Feira de Video-game | |
|