| [Resolvido]Pachirisu e Emolga | |
|
+23Robert Jurgen FrostFire Difanatico .Korudo Arty. Water Henool SteveMiner mo tesao Asami ゥL ||ゥM 4| Caterpirizard JonathanPride Kyarinha *Neku* Sky Warrior 96 Gaudério Yockson ~Palkia Kadu TWK MEMEMASTER420 Lux. matheus12341 Sonic and Shadow 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: [Resolvido]Pachirisu e Emolga Qui 8 Dez 2011 - 9:45 | |
| - Citação :
- Realmente voces nao tem otima percepçao...
Toda Geraçao lançam um pokemon Esquilo eletrico 1º Geraçao: Pikachu 2º Geraçao: Pichu 3º Geraçao: Plusle E Minum 4º Geraçao: Pachirisu 5º Geraçao: Emolga Ótima percepção citando Pikachu como esquilo? Emolga não tem nada haver com o Pachirusu além de serem elétricos, e o Pachirusu pertencer ao Field (egg group) assim como a Emolga. ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: [Resolvido]Pachirisu e Emolga Qui 8 Dez 2011 - 9:51 | |
| Esquilo Eletrico -> Roedor Eletrico - Citação :
1º Geraçao: Pikachu 2º Geraçao: Pichu 3º Geraçao: Plusle E Minum 4º Geraçao: Pachirisu 5º Geraçao: Emolga
________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: [Resolvido]Pachirisu e Emolga Qui 8 Dez 2011 - 9:55 | |
| - ~Palkia escreveu:
- Esquilos voadores existem wtf D: assustador. '-'
Pachirisu é uma coisa, Emolga é outra. [nerd]Eles não voam na verdade, eles ficam por alguns segundos no ar com a ajuda de membranas entre seus braços, mais não chega a voar, só fica no ar por uns segundos, ele só pode usar essa "técnica" quando tem vento, ele faz isso para pular de arvores em arvores.[/nerd] Agora falando sério, Pikachu é mais parecido com Emolga que Pachirisu... | |
|
| |
SteveMiner Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Pachirisu e Emolga Qui 8 Dez 2011 - 16:54 | |
| Por mim no máximo eles tem algum grau de parentesco. Sim, eles são levemente parecidos, mais ao contrário desse tópico até agora, acho que o Pachirisu tem mais cara de ser a forma evoluida do Emolga do que o contrário. O Emolga parece um bebê, perceba bem: sem dentes, cauda pequena, orelhas pequenas... como se fosse um Pichu. Mais não faria sentido ele evoluir para o Pachirisu: eles são sim muito parecidos, e como eu disse o Emolga pode ser a pré evolução do Pachirisu, mais como explicar a perda das membranas, e a perda do tipo voador? Acho difícil alguém acreditar que aquilo era excesso de pele... | |
|
| |
Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: [Resolvido]Pachirisu e Emolga Qui 8 Dez 2011 - 20:17 | |
| - JonathanPride escreveu:
Toda Geraçao lançam um pokemon Esquilo eletrico 1º Geraçao: Pikachu 2º Geraçao: Pichu 3º Geraçao: Plusle E Minum 4º Geraçao: Pachirisu 5º Geraçao: Emolga Pikachu é rato. Assim como Pichu, Plusle e Minun, poderia dizer que são todos da classe dos roedores, esquilos não. ________________ E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar... 0 Posts. | |
|
| |
JonathanPride Membro
Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana
| Assunto: Re: [Resolvido]Pachirisu e Emolga Seg 12 Dez 2011 - 7:48 | |
| Corregido, Pelo menos eu viz um comentario produtivo... E voces que só critica! ________________ Objetivos: [X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold [ ] zerar heart gold[X] ganhar um nintendo ds [X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
| |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: [Resolvido]Pachirisu e Emolga Ter 13 Dez 2011 - 3:46 | |
| Já virou quase uma tradição de Pokémon aparecer um roedor elétrico a cada geração (que tal um musaranho e.e). Existem muitos pokémons baseados em diversos tipos de animais, alguns comuns (maioria), e outros nem tanto (minoria), um pokémon esquilo voador não surpreende pelo fato de ele ser um animal relativamente conhecido e que fica ótimo como pokémon, se não tivesse aparecido nessa geração, apareceria na próxima. Com base nisso, acho que Pachirisu e Emolga são nada mais que animais/pokémons parecidos.
________________ Vlw Water <3
~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~ ~ Flash Sprites School ~ No Internet Challenge ~ TCG Simulator ~ ~ Digimon Adventure V-Tamer~
| |
|
| |
.Korudo Arty. Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Pachirisu e Emolga Ter 13 Dez 2011 - 11:42 | |
| Vejam! Os esquilos voadores e os esquilos normais são parecidos! NOSSAAA! Entendeu agora? Eles não são da mesma cadeia evolutiva, só tem seus designer baseados em animais da mesma família. Assim como Bouffalant é parecido com o Tauros por um ser um búfalo e o outro um touro, que são da mesma família. É apenas isso, os dois tem seus designers baseados em animais de mesma família, mas talvez não tenham nenhum parentesco real no desenho, até porque Unova é desconectada do resto do mundo, uma espécie de ilha de Madagascar do mundo Pokémon. | |
|
| |
Difanatico Membro
Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p
| Assunto: Re: [Resolvido]Pachirisu e Emolga Ter 20 Dez 2011 - 1:27 | |
| Acredito que eles possam ter algum grau de parentesco caso tenham vindo de uma pré-evolução. Um pedra de evolução teria esse poder. Tipo: um pokemon desconhecido usando uma pedra AZUL(Exemplo) que evoluiria para Pachirisu e outra pedra AMARELA(Exemplo) que evoluiria para Emolga. Não sei se é plausivel., mas poderia acontecer. Não seria necessário nem pedra, poderia ver no caso do Poliwhril. Vamos ver na geração seguinte se haverá uma ligação entre as gerações e regiões.
________________ Pokémon - Babel mY fANFICTION
| |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: [Resolvido]Pachirisu e Emolga Ter 20 Dez 2011 - 8:21 | |
| - Leffy_Araujo escreveu:
- JonathanPride escreveu:
Toda Geraçao lançam um pokemon Esquilo eletrico 1º Geraçao: Pikachu 2º Geraçao: Pichu 3º Geraçao: Plusle E Minum 4º Geraçao: Pachirisu 5º Geraçao: Emolga
- Voz Irônica escreveu:
- É MESMO??? :troll: , e só para constar Pikachu é um RATO ELÉTRICO !
Alguém aqui lê a pokedex?
:LoL: Ok, que ele errou, mas não precisa rir, era só consertar ¬¬ O CORRETO SERIA Toda geração lançam um pokémon ROEDOR elétrico | |
|
| |
Caterpirizard Membro
Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!
| Assunto: Re: [Resolvido]Pachirisu e Emolga Sex 23 Dez 2011 - 10:23 | |
| - FrostFire escreveu:
- Leffy_Araujo escreveu:
Toda Geraçao lançam um pokemon Esquilo eletrico 1º Geraçao: Pikachu 2º Geraçao: Pichu 3º Geraçao: Plusle E Minum 4º Geraçao: Pachirisu 5º Geraçao: Emolga
- Voz Irônica escreveu:
:LoL: Ok, que ele errou, mas não precisa rir, era só consertar ¬¬
O CORRETO SERIA Toda geração lançam um pokémon ROEDOR elétrico Eu ri? tais vendo isso onde? não tou vendo nenhum kkkkkkkkkkkk, ou rsrsrsrs, Ironia pode ser qualquer coisa menos RISOS ¬¬ Interpretação manda lembranças. ________________ PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI! | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: [Resolvido]Pachirisu e Emolga Sáb 24 Dez 2011 - 10:33 | |
| Quantos Pikatwos de bochechas elétricas tem na imagem? | |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: [Resolvido]Pachirisu e Emolga Sáb 24 Dez 2011 - 12:49 | |
| - Leffy_Araujo escreveu:
- FrostFire escreveu:
- Leffy_Araujo escreveu:
- Voz Irônica escreveu:
:LoL: Ok, que ele errou, mas não precisa rir, era só consertar ¬¬
O CORRETO SERIA Toda geração lançam um pokémon ROEDOR elétrico Eu ri? tais vendo isso onde? não tou vendo nenhum kkkkkkkkkkkk, ou rsrsrsrs, Ironia pode ser qualquer coisa menos RISOS ¬¬
Interpretação manda lembranças. Ironia e LOL, LOL É RISADA '=' Robert, eu achei 2 só :s | |
|
| |
JonathanPride Membro
Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana
| Assunto: Re: [Resolvido]Pachirisu e Emolga Ter 3 Jan 2012 - 16:29 | |
| Ja não era pro topico ser fechado ?
" Falar que o Emolga é evoluçao do pachirisu, É a mesma coisa de dizer, Que: Bode é a evoluçao do Veado Ornitorrinco é a evoluçao do Castor Tigre é a evolução do gato E os humanos é a evoluçao do Macaco
Traduzindo: Eles passaram por anos se modificando, Nao evoluindo = Eles se modificaram para se adaptar contra predadores, e Natureza ________________ Objetivos: [X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold [ ] zerar heart gold[X] ganhar um nintendo ds [X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
| |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: [Resolvido]Pachirisu e Emolga Ter 3 Jan 2012 - 17:54 | |
| Falando de mim é jonathan? u_u
Eles só são parecidos. ambos são roedores. (esquilos são roedores) ________________
|
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido]Pachirisu e Emolga | |
| |
|