| Como aumentar a beleza de feebas? | |
|
+4sgtshelwes dan_poke Spin Mr.G 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mr.G Membro
| Assunto: Como aumentar a beleza de feebas? Sex 25 Nov 2011 - 17:40 | |
| como eu aumento a beleza de feebas no pokemon white? Se possível, me passem um moveset competitivo de milotic. | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza de feebas? Sex 25 Nov 2011 - 17:49 | |
| Não é possível, pois isto não existe em BW. Nesta geração você evolui o Feebas por troca, equipando uma Prism Scale nele. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza de feebas? Sex 25 Nov 2011 - 17:49 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Em BW Feebas evolui por Troca segurando Prism Scale, se sua pergunta fazia relação com evoluir ele. Naum tem como aumentar a beleza em BW. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por dan_poke em Sex 25 Nov 2011 - 17:51, editado 1 vez(es) | |
|
| |
sgtshelwes Membro
Frase pessoal : Sou desses que tropeça até em superfície plana.
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza de feebas? Sex 25 Nov 2011 - 17:50 | |
| No pokemon Black White feebas não evolui com beleza e sim com troca equipado com prism scale. | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza de feebas? Sex 25 Nov 2011 - 17:54 | |
| É parece que vou ter que me contentar com os 5% de chanes de aparecer um milotic fishing spot(pescando nas aguas borbulhantes). Podem me passar um moveset competitivo pra milotic? | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza de feebas? Sex 25 Nov 2011 - 19:26 | |
| - draco trainer escreveu:
-
É parece que vou ter que me contentar com os 5% de chanes de aparecer um milotic fishing spot(pescando nas aguas borbulhantes). Podem me passar um moveset competitivo pra milotic? Surf / Scald Ice Beam / Blizzard Recover Hidden Power [Electric / Grass] Surf e Scald são dois bons STABs, Surf tem mais Power e Scald pode causar Burn. Ice Beam e Blizzard são para cobrir a fraqueza e combater Grass Types com efetividade, Ice Beam tem mais Acc e Blizzard mais Power. Recover é boa opção para recuperar seu HP. HP [Electric / Grass] servem para combater outros Water Types em campo | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza de feebas? Sex 25 Nov 2011 - 20:01 | |
| - Dluka escreveu:
- draco trainer escreveu:
-
É parece que vou ter que me contentar com os 5% de chanes de aparecer um milotic fishing spot(pescando nas aguas borbulhantes). Podem me passar um moveset competitivo pra milotic? Surf / Scald Ice Beam / Blizzard Recover Hidden Power [Electric / Grass]
Surf e Scald são dois bons STABs, Surf tem mais Power e Scald pode causar Burn. Ice Beam e Blizzard são para cobrir a fraqueza e combater Grass Types com efetividade, Ice Beam tem mais Acc e Blizzard mais Power. Recover é boa opção para recuperar seu HP. HP [Electric / Grass] servem para combater outros Water Types em campo Não teria um bom substituto de HP? | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza de feebas? Sex 25 Nov 2011 - 20:17 | |
| Recomendaria um set defensivo ~ Scald ~ Recover ~ Ice Beam ~ Toxic / Haze / Dragon Tail Evs: 252 HP / 248 Def / 8 Spe Nature: Bold Item: Leftovers Ability: Marvel Scale. | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza de feebas? Sáb 26 Nov 2011 - 8:52 | |
| Milotic @Leftovers Trait: Marvel Scale EVs: 252 HP, 200 Def, 56 Sp.Def Nature: Bold Moves: -Scald -Aqua Ring/Recover -Substitute/Protect -Ice Beam/Toxic/Protect/Dragon Tail
Scald é um STAB com 30% de chance de burn, algo bom para um pokémon defensivo, Aqua Ring + Leftovers recupera um bom HP por turno, Substitute faz você aguentar mais turnos, ou Protect se você optou por Aqua Ring, que lhe dá uma recuperação de graça, Ice Beam é outra opção de ataque, pode ser Substituído por Toxic, Bad Poison arruína os planos malignos do muitos Special Sweepers, ainda mais quando se tem Substitute para enrolar, Protect é opção caso tenha escolhido Aqua Ring, Dragon Tail expulsa caras chatos Conkeldurr | |
|
| |
RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza de feebas? Sáb 26 Nov 2011 - 20:24 | |
| surf toxic aqua ring recover
esse que eu uso e recomendo se quiser por no seu
acho scald bestera | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza de feebas? Dom 27 Nov 2011 - 0:04 | |
| Scald tem menos power que Surf, entretanto, Scald tem 30% de chance de Burn, e Burn corta o ataque do oponente pela metade, para um pokémon defensivo, Scald é melhor que Surf | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza de feebas? | |
| |
|
| |
| Como aumentar a beleza de feebas? | |
|