Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!!

Ir para baixo 
+14
pietrosaggioro
Charge
cfox
Gold Kanon
Dluka
Lcnot
MZ
Kurosaki Mud
Gutdi
Kakro
Quilava Master
Vulc
Slip1OOOO
Uchiha Rephs
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eon
Membro
Membro
Eon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2010


Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!!   Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 0:09

Feliz aniversário meu grande amigo, quero que você consiga zerar esse jogo chamado "Vida". Quero que estude se quiser(LOL), seja alguém legal e siga o bom caminho desse jogo!Muitos cogumelos 1UP e várias "princesas salvas" pra você. Abraço e seu presente.

________________
Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 40px-Relic_Badge Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 40px-Beacon_Badge
Relic | Beacon
Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 UpNWb6w
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!!   Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 0:40

Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades e muitos de vida! (Cool
Feliz 12 anos e que suas metas se realizem!
Antes que me esqueça, aqui seu presentim:

Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Timed

Espero que goste :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!!   Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 10:57

Feliz aniversário Gustavodi -q
Muitas felicidades, mano, mesmo atrasado, espero que tenha muitas congratulações, felicitações e anos de vida. Tudo de bom mesmo!
Depois te entrego um presente por MP.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Sp3b0Xd
Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPParabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 006Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 018Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 031Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 135Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 117
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!!   Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 11:35

Mud_ril escreveu:
Parabéns champz ^ ^
Valeu Mud por lembrar do aniversário,Depois agente se fala Champz Very Happy[/quote]
MZ escreveu:
Parabéns Gutdi que os dragões de água te façam felizes só isso xau
Valeu mz por comemorar meu aniversário,Amigão Very Happy[/quote]
F_Oshawott,Lcnot,eHable escreveu:
Parabéns Gutdi o/
Muitos anos de vida o/
Valeu wott por comemorar meu aniversário,Pensei que não iriamos estar se falando nesse dia,Por causa de "algumas coisas" que aconteçeram nesse meio tempo...
Dluka escreveu:
Parabeinx
Muitos anos de vida, felicidades e que todos os seus sonhos se realizem :3
Valeu amigão por estar aqui postando nesse tópico,Espero que meu desejo se realize,Então assim,Muitas coisas boas irão acontecer para o mundo todo...
lucario50 escreveu:
parabens,muitos anos de vida,que tome muita ovada.
e que vc me de todos os presentes que vc ganhar xd
Valeu lucario50 XD
Espero ganhar varios presente diferentes esse ano,por tipo,Eu acho que ganhar roupas é a maior pokerface de todas.
Fox escreveu:
Feliz aniversário manolo :3
Valeu amigão por entrar nesse tópico e postar isso por mim Very Happy
Yansinhocharge escreveu:
GUTDI *-*
Nem lembrei, tava doente e nem no pc eu peguei, feliz aniversario mano, que seu sonhos se realizem e aqui teu gift.
Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Gutdigift
os meus pokés favoritos e os seu
depois tem mais, okay?
PARABENS ç.ç
pietrosaggioro escreveu:
Parabéns cara, felicidades, saúde, paz e tudo de bom.Aproveite muito esse dia e ganhe muitos presentes também.Eu quero bolo :3
Dae pietro Very Happy,Por postar aqui Very Happy
Se quizer bolo,é só pedir -qqq
Gus escreveu:
Parabéns!
Valeu Xará,por postar nesse tópico,Agente se fala outro dia Very Happy
Eon_61][quote="empol_eon61 escreveu:
Feliz aniversário meu grande amigo, quero que você consiga zerar esse jogo chamado "Vida". Quero que estude se quiser(LOL), seja alguém legal e siga o bom caminho desse jogo!Muitos cogumelos 1UP e várias "princesas salvas" pra você. Abraço e seu presente.
Valeu por fazer esse gift muito legal pra mim amigão Very Happy,E esse mega discurço e mega emocionante Very Happy,Bom feliz 2012 pra você,e se cuida para que o mundo não acabe e_e
Miss_Zero escreveu:
Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades e muitos de vida! (Cool
Feliz 12 anos e que suas metas se realizem!
Antes que me esqueça, aqui seu presentim:

Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Timed

Espero que goste :3
Valeu miss pelo gift :3,Espero que você tenha um feliz 2012 amigona Very Happy
Kurosaki Lucas escreveu:
Feliz aniversário Gustavodi -q
Muitas felicidades, mano, mesmo atrasado, espero que tenha muitas congratulações, felicitações e anos de vida. Tudo de bom mesmo!
Depois te entrego um presente por MP.
Valeu Kurow Zaki Lukz Very Happy,Tudo bem se está atrazado,O que vale é a intenção Very Happy,Estarei aguardando os gifts :DDDD

________________
Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!!   Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 16:37

Gutdi, postando de novo para lhe trazer 1 dos 2 presentes que quero te dar, aqui esta, uma conta do PWO prontinha pra vc ^^

As informações, como senha, login e codigo seram mandadas ate vc para vc ver, e depois baixe o jogo, que ira ficar aberto amanha, feliz aniver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!!   Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabens empoleon(Gutdi) jogador de PS3!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» .:Galeria de Sprites do Gutdi !:.
» jogador x jogador
» Recriação de Kanto por um jogador de Minecraft.
» jogador enfia o dedo no toba do outro
» [Dúvida]Buneary:Bug,Hacker ou outro(a) jogador(a)?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Aniversários-
Ir para: