| Ajuda no meu Shiny Lugia! | |
|
+12Sonic and Shadow *emerald* Caterpirizard ゥL ||ゥM 4| mo tesao Libolado Gold Kanon dan_poke liwkario pedrommello meajudaai evols 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gold Kanon Membro
Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês
| Assunto: Re: Ajuda no meu Shiny Lugia! Dom 27 Nov 2011 - 15:27 | |
| eu acho que nao muda muita coisa. pq a speed dele ja boa. ________________ Você Lê isso Aqui?
| |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Ajuda no meu Shiny Lugia! Dom 27 Nov 2011 - 15:30 | |
| Acho melhor Assim:
Evs: 250 S.Atk / 100 Spd / 160 Hp Ofensivo
Ou assim:
Evs: 250 Hp / 60 Def / 200 S.Def Defensivo | |
|
| |
evols Membro
| Assunto: Re: Ajuda no meu Shiny Lugia! Dom 27 Nov 2011 - 15:39 | |
| ~Gui
Porem acho que a speed dele ficará baixa , assim ele nao poderá utilizar o combo Reflect + Roost , que faria com que ele ficasse bastante tempo em jogo. | |
|
| |
mo tesao Membro
| Assunto: Re: Ajuda no meu Shiny Lugia! Dom 27 Nov 2011 - 15:48 | |
| - Base Stats do Lugia escreveu:
- HP: 106
Attack: 90 Defense: 130 Sp. Attack: 90 Sp. Defense: 154 Speed: 110 Speed não é problema | |
|
| |
evols Membro
| Assunto: Re: Ajuda no meu Shiny Lugia! Dom 27 Nov 2011 - 17:28 | |
| Ainda estou em duvida qual evs utilizar , alguem pode me apresentar estrategias de batalha com a nature Impish e a distribuiçoes de Evs ? | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: Ajuda no meu Shiny Lugia! Dom 27 Nov 2011 - 17:33 | |
| Olhe, minha Lugia Shiny infelizmente não aprende FeatherDance (terei que pegar do XD: GoD). Mas a minha (Da SoulSilver) que eu capturei pescando é calm, logo investi nela como Wall+Calm Minder. 252 def, 164 Spc.Def e 92 HP. Aeroblast, Psychic, Calm Mind, Recover.
Não usei ela ainda por falta de oportunidade.
| |
|
| |
evols Membro
| Assunto: Re: Ajuda no meu Shiny Lugia! Dom 27 Nov 2011 - 17:37 | |
| sim é que a minha é impish entao estava pretendo utilizar o moveset e evs que vi nesse site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]pq a nature é igual a minha e tals | |
|
| |
evols Membro
| Assunto: Re: Ajuda no meu Shiny Lugia! Dom 27 Nov 2011 - 18:32 | |
| Desculpa double post mas pensei no lugia
252 de hp , 176 de S.Def e 80 de Speed
Porque a escolha agora por special defesa ? porque impish ja da 10% a mais em def , praticamente ficando a mesma coisa com 176 de Ev em Def.
Entao seria uma boa ? | |
|
| |
Caterpirizard Membro
Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!
| Assunto: Re: Ajuda no meu Shiny Lugia! Ter 29 Nov 2011 - 18:29 | |
| Caramba Shiny? qual versão você joga? e quanto tempo levou apra você conseguir esse feito inacreditável ? ________________ PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
*emerald* Membro
Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Ajuda no meu Shiny Lugia! Ter 29 Nov 2011 - 19:07 | |
| - Leffy_Araujo escreveu:
- Caramba Shiny? qual versão você joga? e quanto tempo levou apra você conseguir esse feito inacreditável ?
aiaiai cara vc nao le ele falo q pegou lugia depois de RESETAR 3 DIAS!!!! SE FICO RESETANDO DEVE SER SS OU HG AFF | |
|
| |
liwkario Membro
Frase pessoal : Poxa vida PORRA
| Assunto: Re: Ajuda no meu Shiny Lugia! Ter 29 Nov 2011 - 19:45 | |
| - ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- Olhe, minha Lugia Shiny infelizmente não aprende FeatherDance (terei que pegar do XD: GoD).
Mas a minha (Da SoulSilver) que eu capturei pescando é calm, logo investi nela como Wall+Calm Minder. 252 def, 164 Spc.Def e 92 HP. Aeroblast, Psychic, Calm Mind, Recover.
Como se captura um lugia pescando? | |
|
| |
mo tesao Membro
| Assunto: Re: Ajuda no meu Shiny Lugia! Ter 29 Nov 2011 - 20:42 | |
| - Leffy_Araujo escreveu:
- Caramba Shiny? qual versão você joga? e quanto tempo levou apra você conseguir esse feito inacreditável ?
- *emerald* escreveu:
- Leffy_Araujo escreveu:
aiaiai cara vc nao le
ele falo q pegou lugia depois de RESETAR 3 DIAS!!!! SE FICO RESETANDO DEVE SER SS OU HG AFF - liwkario escreveu:
- ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- Olhe, minha Lugia Shiny infelizmente não aprende FeatherDance (terei que pegar do XD: GoD).
Mas a minha (Da SoulSilver) que eu capturei pescando é calm, logo investi nela como Wall+Calm Minder. 252 def, 164 Spc.Def e 92 HP. Aeroblast, Psychic, Calm Mind, Recover.
Como se captura um lugia pescando? O nome do tópico é auto-explicativo, " Ajuda no meu Shiny Lugia! ", Não acho nada legal conversa aqui, um dia desse um mod (Sweets) vai encher vocês de Alert. Bem, Eu pensei em um Lugia assim: Ev's: 200 Hp / 200 S.Def / 110 Speed -Roost -Light Screen -Aeroblast -Surf Acho defensivo e ofensivo ao mesmo tempo. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Ajuda no meu Shiny Lugia! Ter 6 Dez 2011 - 19:30 | |
| - pedrommello escreveu:
- Resetando ??? Vc resetou o jogo antes de encontrar ele ou desde o começo ????
Porque pelo que eu sei um lendario ja 'vem sendo' Shiny ou não desde quando vc começa o jogo, concluindo, não adianta vc resetar muitas, mas muitas vezes o jogo antes de encontra-lo pois se ele for normal, sempre será normal [neste mesmo jogo (save, como preferirem..)] e se for shiny,sempre será shiny [neste mesmo jogo (save, como preferirem..)]. '-' Na verdade não.Se você resetar várias vezes na parte antes de pegar o lendário(ok,é 1 em 1.000.000,mas... quem tem tempo...)você pode pegar Shiny.Mas as chances de encontrar um Entei Shiny devem ser de 1 em 1.000.000.000.000 porque já é dificil acha-los.Mas um Lugia,que fica parado,tem mais chances de ser achado shiny. | |
|
| |
GuiGC Membro
Frase pessoal : Coelhas...
| Assunto: Re: Ajuda no meu Shiny Lugia! Ter 6 Dez 2011 - 20:34 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- pedrommello escreveu:
- Resetando ??? Vc resetou o jogo antes de encontrar ele ou desde o começo ????
Porque pelo que eu sei um lendario ja 'vem sendo' Shiny ou não desde quando vc começa o jogo, concluindo, não adianta vc resetar muitas, mas muitas vezes o jogo antes de encontra-lo pois se ele for normal, sempre será normal [neste mesmo jogo (save, como preferirem..)] e se for shiny,sempre será shiny [neste mesmo jogo (save, como preferirem..)]. '-' Na verdade não.Se você resetar várias vezes na parte antes de pegar o lendário(ok,é 1 em 1.000.000,mas... quem tem tempo...)você pode pegar Shiny.Mas as chances de encontrar um Entei Shiny devem ser de 1 em 1.000.000.000.000 porque já é dificil acha-los.Mas um Lugia,que fica parado,tem mais chances de ser achado shiny. Errado, o entei ele é decidido se vem shiny ou não é quando você encontra ele na burned tower, e todas as vezes que você encontrar ele no matinho ele será shiny, e a chance não é de 1/1.000.000 é de +/- 1/8157. | |
|
| |
fred64alveszangão Membro
| Assunto: Re: Ajuda no meu Shiny Lugia! Sex 9 Dez 2011 - 18:50 | |
| ja que o assunto é shiny , pegei um shiny esses dias , numa rock smash um geodude ele ta agora no level 20 , mas o Hp é baixo , pq , se vc vc ficaria com ele , nunca tive um lendario shiny .
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda no meu Shiny Lugia! | |
| |
|
| |
| Ajuda no meu Shiny Lugia! | |
|