| [HQ]Pokemon: The Dream maker.... | |
|
+5BobDrunk Pazuru~ Mineral_Treiner MESTRE_ITACHI kakunabe 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
kakunabe Membro
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
| Assunto: [HQ]Pokemon: The Dream maker.... Qui 17 Set 2009 - 16:45 | |
| Oi gente pois é o Maluco do Kakunabe teve a idéia biruta Fazer uma HQ........Tomara q gostem^^: Podem Dizer q essa é a pior Hq q já viram e q desonra todas a Hq do fórum pq na minha concepção a minha Hq não tem muita chance de perdurar aki no fórum......... Sayonará ________________ Tenshi HinanaiMestra das Catástrofes Climáticas Leia a HQ Coconut | |
|
| |
MESTRE_ITACHI Membro
| Assunto: Re: [HQ]Pokemon: The Dream maker.... Qui 17 Set 2009 - 17:06 | |
| errrrr.......ta mais ou menos mais gostei do prof° eml disendo(quero que vcs escolham logo seus pokemons pra eu voutar pra minha casa de praia) rsrsrssrsrs eu ri muito hahahaha muito legal | |
|
| |
Mineral_Treiner Membro
| Assunto: Re: [HQ]Pokemon: The Dream maker.... Qui 17 Set 2009 - 22:20 | |
| minha ficha: Nome:Roar Pokes:Poochyena,Shinx,Houndour e Mothin Sprite:Steven com cabelo negros (HG/SS) Personalidade:gentil,ciumento,sempre da uma cantada na Coco e acha que ela é sua namorada | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: [HQ]Pokemon: The Dream maker.... Sex 18 Set 2009 - 17:13 | |
| essa é a mesma coco da minha fic? se for ela tem um marill o Azul já evoluiu e sempre segue ela fora da pokébola sem querer ser chato mas se for ela msm ela n gosta de pkmn insetos e pra n fica com roupa igual use esses sprites(se for ela msm desculpa por ser chato): e se for msm tem os atks na minha HQ desculpa qualquer coisa ta muito engraçada! ________________ "Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
BobDrunk Membro
| Assunto: Re: [HQ]Pokemon: The Dream maker.... Sex 18 Set 2009 - 18:06 | |
| Caramba gente a Kakunabe não disse se podia fazer personagens, só pq um cara fez e ninguem deixou todo mundo vai faze? Mas a fic tá legal, não ficou horrivel... eu já vi beeeem pioRES² eu gostei, mas poste o proximo epi por favor! eu gostei! Boa sorte! E por favor, continue! Um gyarados numa HQ é dificil de se ver e parece que vai ter!!! ________________ | |
|
| |
Pazuru~ Membro
| Assunto: Re: [HQ]Pokemon: The Dream maker.... Sex 18 Set 2009 - 18:17 | |
| e O kakunabe e eu n postei personagem é q tem um personagem da HQ dele q eu acho q é a da minha HQ(ele disse que ia por) só q tem umas coisinhas q tinha q arrumar caso seja a coconut da minha hq | |
|
| |
lucasmatta Membro
Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...
| Assunto: Re: [HQ]Pokemon: The Dream maker.... Qua 23 Set 2009 - 20:22 | |
| Já que todo mundo colocou personagens, eu também quero estar na fic.
Nome: Lucas Pokémon: Aipom, e se possível, Buizel Cargo: Acompanhante e Rival Sprite: Gold de HG/SS Personalidade: Sempre tenta ser melhor do que o Fly e sempre dá o seu melhor em batalhas. 70% das batalhas que ele luta, ele ganha, mas tem vezes que perde. Às vezes faz piadas para sacanear o Sky. ________________ - Equipe Black:
- Equipe Black 2:
| |
|
| |
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: [HQ]Pokemon: The Dream maker.... Qua 23 Set 2009 - 20:46 | |
| Nossa Kakunabe isso que é que é(sei lá o que é), você colocar um dos personagens principais da sua fic uma pessoa que tem pavor e até mesmo nojo dos insetos O_O (que estranho isso!!!!)... Logo você que os ama e odeia quem os chama de ruins e fracos (falo isso, pois acabei de ver uma reação dessas no MSN quando eu, você e o mineral estavamos cunversando no msn ai ele falo aquilo dos insetos e se fico com FURIOUS(uma invenção de palavra minha gente))... Mas agora posta um capítulo ai cara! To doidim esperando!! ________________ God has a voice, She speaks through me | |
|
| |
Pazuru~ Membro
| Assunto: Re: [HQ]Pokemon: The Dream maker.... Qui 24 Set 2009 - 15:12 | |
| se é pra reclamar arrumar: o azul já ta como marill e n vai evoluir ela n gosta de pokés insetos(n tem medo,só n gosta) a personalidade vc já sabe!pode se basear na Misty se quiser ________________ "Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
kakunabe Membro
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
| Assunto: Re: [HQ]Pokemon: The Dream maker.... Sáb 26 Set 2009 - 11:35 | |
| Sorry Luíz mas dps vc vai trocar a Dustox por 1 Psyduck Por isso vc vai ter de atura-la um pouco mais..................____________________________________________________________ Novo epi^^......... Sayonará(comentem) ________________ Tenshi HinanaiMestra das Catástrofes Climáticas Leia a HQ Coconut | |
|
| |
Flygon Membro
| Assunto: Re: [HQ]Pokemon: The Dream maker.... Sáb 26 Set 2009 - 11:49 | |
| Quero mais, finalmente as HQ estão voltando acho que vou continuar com a minha... | |
|
| |
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: [HQ]Pokemon: The Dream maker.... Sáb 26 Set 2009 - 12:28 | |
| Muito legal e que novidade eu sou o que escolhi o de fogo O_O!!! ^^ Muito bom em quero ver mais capítulos até mais... ________________ God has a voice, She speaks through me | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: [HQ]Pokemon: The Dream maker.... Ter 13 Out 2009 - 18:41 | |
| Está muito legal sua fan fic Kakunabe só tenho que lhe pedir uma coisa: -Faça mais capítulos tanto tempo de fic e só dois capítulos
Edit: por blzck o Sab 17 Out - 23:11
HQ desatualizada, está trancada também, caso queira recomeça-la envie-me uma PM! Trancado! ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 29 Out 2009 - 12:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [HQ]Pokemon: The Dream maker.... | |
| |
|
| |
| [HQ]Pokemon: The Dream maker.... | |
|