Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

That Revolution Guide Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

That Revolution Guide Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

That Revolution Guide

+3
cfox
Time Waltz
-Klash-
7 participantes

Ir para baixo

That Revolution Guide Empty That Revolution Guide

Mensagem por -Klash- Dom 27 Nov 2011 - 3:37

Banner:
Código:
http://img836.imageshack.us/img836/2247/trg01b.png
Introdução:


Na cidade de Kurena, região de unova, existe uma organização Gang (equipes que trabalham ao bem) que se chama Grand Monsters. nela nascem e crescem grandes pokémon que defenderão o país, como Akira, Masaru e Takeshi.

Capítulos:

Prólogo: No final do main post.



Personagens:




That Revolution Guide Images?q=tbn:ANd9GcToLebHQ6DtrKORt8dJ52aFtNmDPG3DfQm1yIzrNZUOFX2TWgVItQ
Nome: Masaru Gromsaur
Elemento: Grama
Tipo de Luta: Habilidosa (Abusa das habilidades do usuário)
That Revolution Guide CharmanderNormalSprite
Nome: Akira Flame
Elemento: Fogo
Tipo de Luta: Habilidosa (Abusa das habilidades do usuário)
That Revolution Guide Spr_3f_007
Nome: Takeshi SwordManager
Elemento: Água
Tipo de Luta: Habilidosa (Abusa das habilidades do usuário)



Prólogo

That Revolution Guide
-X- 00- Prologue –X-
Era uma noite escura, poucas criaturas pisavam no solo fofo e macio da cidade de Kurena.
Uma criatura verde, com uma planta em suas costas, marcada por manchas verdes, afundava seus pés sobre a lama grudenta que cobria a cidade após uma tempestade.
- Masaru, estou certo? – Dizia um homem alto e barbudo, segurando sua cauda em forma de chicote, era Landorus, na verdade, um Pokémon.
- É claro – respondeu o pequeno lagarto verde, com cara de desprezo, terminando com uma palavra irritante – Sweet.
- Tão pequeno, tem certeza que estará pronto?- perguntou Landorus com cara de medo, enquanto olhava para o bulbo em Masaru.
- Fique quieto e verá, Sweet. – novamente termina ele coma palavra irritante.
- Eu espero que seja melhor do que os outros dois.- respondeu o montro em cima de uma nuvem, agora negra, e, olhando em volta.
Agora, o sol gira em torno do grande país de Unova, agora, governado por uma criatura pequena e vermelha, chamada Victini.
Logo de manhã, podemos ver dois Pocket Hunters correndo com seus laços e distintivos em mãos, prontos para o trabalho.
Ah, Os Pocket Hunters – Do japonês, Pocketto Rantors. – São Pokémon que trabalham para o bem. Diferente dos Agentes PMD, eles se reúnem em times e Gangs, como são chamados os grupos de Hunters. Cada um deve executar pelo menos uma missão por dia, para acumular presença, respeito e determinação. Tudo isso junto se torna um ponto, que valerá para o Hunter subir ou mudar de classe.
Em uma certa cidade existe uma Gang chamada Horse Nose. Ela é a mais famosa e poderosa, por ter os maiores Pokémon. Ela benificia a Gang Great Monster, que é nova e é o destino dos dois monstros que foram postos a correr.
- Vamos logo, Takeshi. – gritou o lagarto vermelho, que corria insanamente, com uma chama acesa na ponta de seu longo rabo, enquanto esbaforava chamas quentes.
- Eu não sou como você, Akira. Sou sereno e calmo, o básico da natureza de um Squirtle.- Falava o Anfíbio azul, calmo, sereno e delicado, enquanto caía e observava as nuvens.
- Não temos tempo Takeshi! Temos que ir logo! – Indagou elétricamente o lagarto.
- Ah, Relaxa cara! Já vamos chegar a Gang! – Reclamou a tartaruga aquática.
- Okay,Okay. Vamos parar.- concordou o lagarto.
Depois da parada e de uma longa caminhada, a dupla finalmente chega á sede Da Gang Great Monster, mas são logo surpreendidos.
- Vocês são a dupla de lagartos? Chegou uma missão para vocês! – disse um alto e forte machoke que cuidava de uma enorme lista.
- Ah! Fala sério? Já segunda feira de manhã e trabalho pendente! Eu vou explodir o dono dessa pocilga! – Esbravejou o flamejante Akira.
- Calma, pequeno flamo.- dizia Takeshi, tentando acalmar o Charmander.
- Ninguém me chama Assim! A propósito, a missão é sobre o que?- Falou Akira, mudando drásticamente o humor.
- Bem, fala sobre um tal de “Dream World”. É melhor vocês conferirem!- disse o machoke poderoso
- Tudo bem! – afirmaram os dois, cada um com suas respectivas personalidades.
- MAS OQUE!!!!??? ELEEEE????
Continua...
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
That Revolution Guide Left_bar_bleue0 / 100 / 10That Revolution Guide Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

That Revolution Guide Empty Re: That Revolution Guide

Mensagem por Time Waltz Dom 27 Nov 2011 - 13:44

Adorei o vocabulário. Adorei a história.
Ficou realmente muito bom, e até encorajou-me a fazer uma fic. ^^

Estou no aguardo de mais capítulos. ^^
Time Waltz
Time Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
That Revolution Guide Left_bar_bleue0 / 100 / 10That Revolution Guide Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Ir para o topo Ir para baixo

That Revolution Guide Empty Re: That Revolution Guide

Mensagem por cfox Seg 28 Nov 2011 - 19:20

Olá Klash.
A Fic está boa até, o enredo e o tema dela é bem interessante, me lembrou as guildas de FT, e PMD.
Bem, para a Fic melhorar, você deve descrever mais. Por exemplo, na primeira linha, você podia ter dito que a noite estava estrelada, se a lua estava presente, se estava Cheia, se esta nublado, etc. Poderia ter dito como era a cidade, se tinham muitos prédios e casas, ou se tinha muitas árvores e verde. Falando em verde, você repetiu demais essa palavra logo na segunda linha. Ok, repetiu uma vez só, mas isso às vezes incomoda a leitura. Você poderia ter dito "da mesma cor", ou algo semelhante.
Nunca esqueça de usar letras maiúsculas quando se termina uma frase, ou quando for o nome de um Pokémon. Também sempre deixe um espaço entre o ponto e a continuação da frase, ou o travessão e o diálogo.
Bem, isso é o básico. Te recomendo que leia mais Fics, livros, etc. Também pode dar uma passada nos Tutoriais daqui da PM mesmo ^^
Bom, fora esses errinhos que poderiam melhorar, a fic está bem legal, vou acompanhar :3

________________
That Revolution Guide IIwkRYaThat Revolution Guide IIwkRYaThat Revolution Guide IIwkRYaThat Revolution Guide IIwkRYa
That Revolution Guide IIwkRYaThat Revolution Guide IIwkRYaThat Revolution Guide IIwkRYaThat Revolution Guide IIwkRYa
look @ this young man
That Revolution Guide ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
That Revolution Guide Left_bar_bleue0 / 100 / 10That Revolution Guide Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

That Revolution Guide Empty Re: That Revolution Guide

Mensagem por Solo Hit-yplo Seg 28 Nov 2011 - 19:29

Cara adorei a fic ela é mto boa como disse time waltz ela é inspirante e da vontde de ler mais veses

a sua fanfic e da uni nove ela é 10

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
That Revolution Guide Left_bar_bleue0 / 100 / 10That Revolution Guide Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

That Revolution Guide Empty Re: That Revolution Guide

Mensagem por Gus Seg 28 Nov 2011 - 19:49

Olá, Klash! ^^

O banner da fanfic ficou cool. Você que fez? Hmm, vou começar citando os erros, tudo bem pra você?


- Fique quieto e verá, Sweet. – novamente termina ele coma palavra irritante.

Com a palavra irritante.

...

- Eu espero que seja melhor do que os outros dois.- respondeu o montro em cima de uma nuvem, agora negra, e, olhando em volta.
Ficaria melhor assim:

- Eu espero que seja do que os outros dias. – Respondeu o monstro em cima de uma nuvem negra, olhando em volta.

Sim, eu tirei algumas partes. Mas, quero falar uma coisinha, a parte em negrito é para mostrar pra você sempre depois do travessão iniciar a narração/descrição com a letra maiúscula e também, sempre dê um espaço entre o ponto e o travessão. Onde grifei é um errinho, que você escreveu montro em vez de monstro.

...

Vi que você usa muito a palavra “agora” Olhe um trecho...

Agora, o sol gira em torno do grande país de Unova, agora, governado por uma criatura pequena e vermelha, chamada Victini.

Têm vários sinônimos que você pode usar, como “imediatamente, já, hoje em dia” e etc. Sempre tente mudar um pouco para a leitura não ficar chata, cansativa.

...

- Não temos tempo Takeshi! Temos que ir logo! – Indagou elétricamente o lagarto.

Indagou = Perguntou. Então, você utilizou a palavra na hora/lugar errado. Se tiver dúvidas de usar algumas palavras na fanfic, pesquise em dicionário/internet. E a palavra “eletricamente” não tem acento.

...

- Vocês são a dupla de lagartos? Chegou uma missão para vocês! – disse um alto e forte machoke que cuidava de uma enorme lista.

Pokémons, cidades, países, inicia com letra maiúscula, pois é um nome próprio.

...

- MAS OQUE!!!!??? ELEEEE????

Nunca exagere nos pontos. Apenas um ponto de exclamação e um de interrogação está de bom tamanho. Vários estragam a beleza da fanfic.

...

Ok, esses foram todos os erros/quotes que queria lhe mostrar, já lhe dei algumas dicas aí também, mas o comentário ainda não acabou. Vou falar da história. Bom, parece interessante, gosto quando os pokémons são os protagonistas, espero que com eles consiga fazer uma bela de uma fanfic. Ah, achei o Charmander bem bravo, ele parece preguiçoso. xD

Klash, sugiro que não use gírias nos capítulos. Algumas até vale, mas nunca exagere. Outro ponto negativo na sua fanfic são as falas. Inicialmente, elas estão meio que “vazias” quero dizer, depois da fala você não descreve a expressão dos personagens. Sempre faça dessa maneira:

- Oi, tudo bem com você? – Perguntou, escondendo um leve sorriso em sua boca.

Nas falas, sempre exagere na descrição e narração, ok? Já que estou falando de descrição e narração, vamos falar desses dois aspectos bem importantes. Descrição, está mais ou menos. Pra mim, você começou bem nesse aspecto, mas quando chegou perto do final, ela ficou bem fraca. Ah, trabalhe mais nos cenários, onde os personagens estão e etc. Narração foi boa até, não achei confusa, mas, foi a mesma coisa da descrição, no final, ela piorou. E para terminar, pontuação. Você muitas vezes trocava o ponto por vírgulas, o que não é sempre que isso pode acontecer.

Uma última dica é ler mais, para melhorar e melhorar nesses aspectos que citei.

Espero que melhore, cara. Quando postar o próximo capítulo venho aqui ver se melhorou, em! ^^


________________

Tutoriais x  Last.fm

That Revolution Guide M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
That Revolution Guide Left_bar_bleue0 / 100 / 10That Revolution Guide Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

That Revolution Guide Empty Re: That Revolution Guide

Mensagem por -Klash- Ter 29 Nov 2011 - 0:50

@ Time: Sim, obrigado. que bom que você vai fazer, vou acompanhar e.e
@ Fox: Vou cuidar dos erros e descrever melhor. Valeu aí!
@ Hit: XD obrigado espero que acompanhe!
@ Gus: Como já disse, vou descrever melhor. meus errinhos são por falta de tempo pra revisar, mas prometo que vou ver mais os erros agora. Nossa um fan fic mod lendo minha fanfic XD

Como pedido, aqui está o capítulo 01:

-x- 01: Sobreviva ao ataque na Floresta! -x-
No último capítulo...
-O QUE?! ELE?!
Os agentes da Great Monster finalmente chegaram á sede onde receberam uma missão, aparentemente, assustadora.
-Ta-kk- e-eshii! Você viu o que diz ali?- Indagou o Lagarto vermelho, enquanto suava frio e tentava não mostrar pânico – mesmo isso sendo inútil – ao parceiro.
- Altas recompensas?- Gritou Sarcasticamente o acanhado Squirtle, enquanto escondia um sorriso amarelo no rosto.
- NÃO! Está escrito assim:
- “Missão rank S. Aniquilamento definido para agentes que agirem nela.” – Disse Charmander, com um ar de suspense enquanto pegou a carta.
- Há, isso é mamão-com-açúcar!- Se gabou o anfíbio Takeshi, olhando para o alto com uma pose de super-herói.
- Ótimo então, você tem experiência o suficiente para enfrentar três membros da Gang Pure Metal?- Disse ele, com um sorriso maligno estampado no meio de sua face.
- Nem conheço. – novamente se gabou, o outro.
- Ele ainda persiste? – pensou alto Akira, o lagarto, enquanto fazia um sorriso estranho.
- Ei! É melhor vocês irem, pois já vai escurecer!- falou o outro Machoke, que, por sinal, era maior que o outro, na verdade, um Machamp muito bem humorado.
- Tem razão. Vamos Akira, não seja tão inexperiente!- Razoavelmente, Takeshi não parou de se gabar.
- Ótimo, eu sou inexperiente. E idiota no diminutivo é o que? – Sussurrou Akira agora irritado, com o mesmo sorriso maligno de antes.
- O que você disse? – disse o Squirtle, como se mandasse em Akira, com “aquela” expressão de mãe mandona.
- O que você ouviu. A propósito, você não deveria ter saído do lugar não?- Gritou ele, enquanto corria em frente á Takeshi.
- Ei! Espere-me ou Vou te decapitar!- Falou sarcasticamente o Squirtle com um sorriso mal humorado, depois começando a correr.
Depois de várias paradas, os “Rivais – Parceiros” chegaram á Cidade de Newstrona. Estava chuvoso, já que lá o clima foi afetado por um “Monstro”, Os prédios estavam molhados, a floricultura reclamava de tanta água e as empresas de encanamento agradeciam, pois seus sistemas tomavam conta da cidade. Lá perto, na Pinwheel Forest, podia-se ouvir o vento batendo nas árvores e sair um “gemido” delas.
- Ei Akira, vamos para uma pensão logo. – falou Squirtle, já de saco cheio daquele toró.
-Humph, você que domina o tipo água não gosta de chuva? – reclamou o lagarto, sarcasticamente.
-Eu nunca te disse isso. – Cortou Squirtle.
- Tudo bem, rumo á pensão. – Disse Akira, com um sorrisinho estampado no rosto.
Dentro do estabelecimento...
- Eu quero uma reserva! –Exclamou Akira.
- Desculpe, mas não temos vagas. – disse a moça da recepção, enjoada.
- Olha aqui...- Akira foi cortado por uma explosão na parede.
- Gang menor? Está aqui.- falou um Alto,forte e ágil Pássaro coberto por um metal muito denso. Era Skarmory, acompanhado de seu parceiro, Aggron, enquanto pegava Akira no colo.
-Ei! Larguem ele!- esbravejou Takeshi, com fúria nos seus olhos grandes e cristalinos.
-Vem pegar.- falou o grande lagarto de metal, fugindo para a floresta.
- Quem eram eles? – indagou o anfíbio.
-Eram da Gang “Pure Metal”. - falou a moça da recepção.
- Droga! Minha missão era parar eles! Porque não fiz isso? Porque? Agora eu falhei... meu amigo foi levado por duas criaturas de metal... E eu não fiz nada! Porque?! – Takeshi gritou muito alto... Sua fúria subiu mais alto ainda; Seus olhos expeliram um mar cristalino de lágrimas, enquanto ia embora, correndo em direção á floresta Pinwheel...
Continua...

espero que não esteja pequeno (fiz duas páginas).

Comentem xD
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
That Revolution Guide Left_bar_bleue0 / 100 / 10That Revolution Guide Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

That Revolution Guide Empty Re: That Revolution Guide

Mensagem por Solo Hit-yplo Ter 29 Nov 2011 - 19:00

sempre imprecionando klash esta ótima essa hitória me da vontade de criar um jogo

sério voce me impreciona

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
That Revolution Guide Left_bar_bleue0 / 100 / 10That Revolution Guide Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

That Revolution Guide Empty Re: That Revolution Guide

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro Ter 29 Nov 2011 - 19:19

Suspense, tomara que o Takeshi resgate o Akira e dê um pé na bunda daqueles dois, Fic muito boa mesmo viu^^?

________________
That Revolution Guide Zrnor

Até minha FakeDex

Se és meu fã, use em sua sign:
Spoiler:
Atarashi Atisuto - Pedro
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
That Revolution Guide Left_bar_bleue0 / 100 / 10That Revolution Guide Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


http://peterxl581.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

That Revolution Guide Empty Re: That Revolution Guide

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 30 Nov 2011 - 12:19

Oi Klash sr.

Gostei que saiu um pouco das arts para passar aqui e.e /indiretaaoZakimasok.

A sua fic tem uma história boa. Mas ainda você peca e muito em um detalhe que me atrapalhou demais e até hoje ainda atrapalha, mas com menos intensidade: Formatação.

O prólogo ficou com tudo grudado. Coloque espaçamento entre linhas, pelo menos entre parágrafos. O segundo, ficou centralizado. Mude para justificado ou para a esquerda x_x

O Gus citou os erros que queria citar. Nunca use LETRAS MAIÚSCULAS a toa, nem onomatopeias.

O tamanho do cap também me incomodou um pouco. Faça maiores, ainda o prólogo sim, mas o primeiro ficou curto e ainda com retrospectiva.

Por fim, cuidado com Por que, Por quê, porque e porquê. Vi alguns erros disso também.

Mas você é próspero Klash-san. Espero que leia outras fics e livros e melhorar um pouco, sei que você é caoaz.

Até mais o/

________________
That Revolution Guide Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
That Revolution Guide Left_bar_bleue0 / 100 / 10That Revolution Guide Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

That Revolution Guide Empty Re: That Revolution Guide

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos