Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas quanto a bloqueio de região. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas quanto a bloqueio de região. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dúvidas quanto a bloqueio de região.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BlackRayquaza
Membro
Membro
BlackRayquaza


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvidas quanto a bloqueio de região. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas quanto a bloqueio de região. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011


Dúvidas quanto a bloqueio de região. Empty
MensagemAssunto: Dúvidas quanto a bloqueio de região.   Dúvidas quanto a bloqueio de região. Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 18:48

Estou pensando em comprar um 3DS ou DSi, com alguns jogos mas ele provavelmente será italiano.
Eu tenho pokémon White, Platinum,heartgold e Zelda phantom Hourglass, americanos originais.
Eles irão funcionar no DSi/3ds? Se eu comprar um jogo inglês(Do Reino Unido) ele vai funcionar no 3DS/DSi?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ceei.tumblr.com/post/13401075787/no-bulbasaur
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvidas quanto a bloqueio de região. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas quanto a bloqueio de região. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Dúvidas quanto a bloqueio de região. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas quanto a bloqueio de região.   Dúvidas quanto a bloqueio de região. Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 20:29

Ambos tem bloqueio de região, mas acredito que se você comprar na Itália não vai fazer diferença. Lá é uma região só (Europa herp derp) então EU ACHO que não tem problema. Você tem mesmo que pesquisar sobre o bloqueio de região especificamente pro DS, já que ele não usa aquele sistema NTSC/PAL.

O que eu achei foi isso. Não sei se isso se aplica ao 3DS, mas tá aí. Eu tenho um 3DS americano, mas só compro jogos de lá.

"O sucessor imediato do Nintendo DS, o Nintendo DSi, possui bloqueio regional, mas apenas nos seus jogos baixáveis. Fisicamente os cartões de DS poderão ser jogados, não interessando sua região de origem (apenas o DSi e mesmo jogos melhorados do DSi possuem bloqueio regional)."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackRayquaza
Membro
Membro
BlackRayquaza


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvidas quanto a bloqueio de região. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas quanto a bloqueio de região. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011


Dúvidas quanto a bloqueio de região. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas quanto a bloqueio de região.   Dúvidas quanto a bloqueio de região. Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 20:49

Vou pesquisar mais.
mas obrigado.
Pokémon White ou Heartgold é melhorado para DSi?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ceei.tumblr.com/post/13401075787/no-bulbasaur
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvidas quanto a bloqueio de região. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas quanto a bloqueio de região. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Dúvidas quanto a bloqueio de região. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas quanto a bloqueio de região.   Dúvidas quanto a bloqueio de região. Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 20:50

BlackRayquaza escreveu:
Vou pesquisar mais.
mas obrigado.
Pokémon White ou Heartgold é melhorado para DSi?

Mesma coisa que no Lite.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackRayquaza
Membro
Membro
BlackRayquaza


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvidas quanto a bloqueio de região. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas quanto a bloqueio de região. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011


Dúvidas quanto a bloqueio de região. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas quanto a bloqueio de região.   Dúvidas quanto a bloqueio de região. Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 20:53

Condemner4000 escreveu:

Mesma coisa que no Lite.
Mas no lite não tem como usar o Xtransceiver (é assim?), parece que ele usa a câmera do DS lite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ceei.tumblr.com/post/13401075787/no-bulbasaur
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvidas quanto a bloqueio de região. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas quanto a bloqueio de região. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Dúvidas quanto a bloqueio de região. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas quanto a bloqueio de região.   Dúvidas quanto a bloqueio de região. Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 20:54

BlackRayquaza escreveu:
Condemner4000 escreveu:

Mesma coisa que no Lite.
Mas no lite não tem como usar o Xtransceiver (é assim?), parece que ele usa a câmera do DS lite.

Bem, se você acha uma melhoria, então sim, ele é melhorado para o DSi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas quanto a bloqueio de região. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas quanto a bloqueio de região.   Dúvidas quanto a bloqueio de região. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas quanto a bloqueio de região.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bloqueio de regiao Nintendo DSi XL
» Dúvidas quanto a EVs e IVs
» Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
» Quanto deve custa B²/W²?E quanto custOU B/W?
» (Dúvidas) Dúvidas sobre Cheats

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: