Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA

Ir para baixo 
+3
Sweets
RESHIKROM
YuriBlackVersion
7 participantes
AutorMensagem
YuriBlackVersion
Membro
Membro
YuriBlackVersion


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2011


[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Empty
MensagemAssunto: [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA   [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 23:15

Finalmente comprei meu White eu tinha o Black
Me ajudem a escolher uma oa equipa eu comecei com o OSHAWOTT

________________

Pokemon Soul Silver - Recomeçando

Pokemon Black
Spoiler:


Nome : Larissa
FC:0819-6381-6690



Pokemon White
Spoiler:


Nome : Yuri
FC : 5329 4417 8323


Visite minha Loginha de Pokemons
Clique Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA   [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011 - 0:33

haxorus
galvantula
chamdelure
reuniclus
braviary
e o seu samurott

Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA   [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011 - 1:10

Para pocé de fogo eu recomendo um chandelure. Para voador um braviary, porém ficamos na dúvida quanto a planta. Já que temos Cottonne, Petilil e Swaddlon. Eu tenho ostrês no meu time... Gosto do pocémaum célula, haxorus tbm é mto bom.
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA   [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011 - 2:20

/\
bom combar flash fire com as plantinhas excelente conselho, ótimo atrativo as plantas Laughing reuniculus enche o saco, ótimo pecémao, braviary não recomendo por sua spd mesmo sendo in-game mais fácil crer em acetar hypnossis com aquela evolução do tranquill e dps sweepar do que apanhar e dps atacar, jellicent tbm é útil em in-game

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
YuriBlackVersion
Membro
Membro
YuriBlackVersion


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2011


[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA   [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011 - 12:18

Minha equipe agr ta assim dewott, pidove, pansage, lillipup
vou continuar com o dewott ate samurott, o pidove irei colocar um braviary, irei tirar o pansage e irei colocar um chandelure, o lillipup vai virar o zekrom , eu irei pegar um petilil ate virar lilligant e o sexto pokemon eu nao sei se eu fico com um landuros ou com o kyurem

________________

Pokemon Soul Silver - Recomeçando

Pokemon Black
Spoiler:


Nome : Larissa
FC:0819-6381-6690



Pokemon White
Spoiler:


Nome : Yuri
FC : 5329 4417 8323


Visite minha Loginha de Pokemons
Clique Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA   [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011 - 16:00

YuriBlackVersion escreveu:
Minha equipe agr ta assim dewott, pidove, pansage, lillipup
vou continuar com o dewott ate samurott, o pidove irei colocar um braviary, irei tirar o pansage e irei colocar um chandelure, o lillipup vai virar o zekrom , eu irei pegar um petilil ate virar lilligant e o sexto pokemon eu nao sei se eu fico com um landuros ou com o kyurem

Só um conselho: se vc não vai usar Pidove, Lillipup e Pansage, pra que ficar com eles na sua team? Só pra preencher espaço?

Pense bem: se vc tirar e deixar só os q vai usar, pode treiná-los bem mais, do q perder tempo usando em batalhas Pokémon q serão substituídos...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA   [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Icon_minitimeTer 29 Nov 2011 - 4:08

Bem, existem 175 pokémon em Unova antes da liga, Fale pelo menos Pokémons que gosta, ou os tipos que gosta, ou estratégias que gosta, ou seja, poste qualquer coisa para te darmos opções.

Caso seja oque eu imagino, esses tópicos pode ajudar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Está muito incompleto)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Tópico já sem utilidade)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA   [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Icon_minitimeTer 29 Nov 2011 - 11:38

Bom, fez uma boa escolha de inicial, já que o único Water bom disponível caso você escolha outro inicial seria Seismitoad, na minha política não pode faltar os seguintes tipos

-Normal
-Water
-Bug/Grass (não use os dois no mesmo time)
-Flying
-Ground
-Opcional (só não uso fire e psychic)

enfim, quem monta seu time é você, mas vamos as boas opções para seguir esta "política"

Para tipo normal, as opções altamente recomendadas são: Cinccino
Outras opções: Stoutland, Watchog, Bouffalant, Unfezant, Braviary

Water você usa seu inicial

Para tipo Bug ou Grass, as opções altamente recomendadas são: Galvantula, Lilligant
Outras opções: Scolipede, Amoonguss, Sawsbuck, Durant

Para Flying, o mais recomendado é esse: Archeops
Outras opções: Unfezant, Braviary

Para Ground, o mais recomendado é isso: Excadrill, Krookodile
Outras opções: Seismitoad (está em outras opções pois você já tem Water), Golurk

Para Opcional, o mais recomendado é isso: Scrafty
Outras opções: Mienshao, Gigalith (Boldore no emulador), Conkeldurr (Gurrdurr no emulador), Bisharp

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA   [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Icon_minitimeTer 29 Nov 2011 - 14:41

~Gui escreveu:
Bem, existem 175 pokémon em Unova antes da liga, Fale pelo menos Pokémons que gosta, ou os tipos que gosta, ou estratégias que gosta, ou seja, poste qualquer coisa para te darmos opções.

Caso seja oque eu imagino, esses tópicos pode ajudar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Está muito incompleto)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Tópico já sem utilidade)

175 como??? Pelo q eu saiba são 143 os de Unova...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Conteúdo patrocinado





[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA   [RESOLVIDO]DUVIDAZINHA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RESOLVIDO]DUVIDAZINHA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma duvidazinha
» [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!
» Duvidazinha/Critica
» [Resolvido]Pokemon Black (Ajuda/Equipe)[Resolvido]
» (resolvido)Pokemon tipo agua equipe White(resolvido)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: