Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pipoco2
Membro
Membro
pipoco2


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2011


Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Empty
MensagemAssunto: Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento   Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Icon_minitimeTer 29 Nov 2011 - 21:54

Oi povao,
Bem como eu já disse na descriçao, preciso de uma ajuda o mais fast possivel com a conexao wi-fi.
A verdade, é que eu nao sei usar wi-fi, e que eu nao tenhu wi-fi aqui em casa, e como vcs já sabem, no dia 6 de dezembro, haverá um evento que liberará o victini especial do filme 14, e como eu nao sei usar wi-fi, eu sempre tenho um trabalhao para conseguir esses pokemons de evento (passo horas e horas procurando codigos, e outras formas de destravar os eventos e ate de conseguir os pokemons do evento sem ter q usar aqueles actions q os faz aparecer nos matinhos).
Então galera, quem puder me ajudar a conseguir me conectar na rede e conseguir esse victini, eu ficarei muito grato.

obs: Só pra constar, eu ja tenhu esse victini, mas a versao dele é a japonesa ( o nome em japones e o ot), e para consegui-lo, eu tive que suar muito pra achar na net o codigo pra libera-lo ( o evento dele vc apenas ganha o poke), e eu quero esse que será liberado. Plixxxx me ajudem

obs2:Quem quiser um victini adiantado, pra nao precisar esperar, ou algo do tipo, e quiser um victini igual o meu, é so me falar, que eu falo o code.

Desde já vlw




(Eu tava tentando tirar uma foto do sumary dele, mais n ta dando com o printy)



as informaçoes q eu axei do victini "especial" (as informaçoes verdadeiras do victini):
Nome: Victini
Lv.: 50
Pokébola: Cherish Ball
Tipo: Psíquico/Fogo
OT: アイント
ID: 04161
Ability: Victory Star
Nature: Qualquer
Item: Fire Gem
Ataques: V-Creater (fire), Fusion Flare (fire), Fusion Bolt (electric), Searing Shot (fire)
Ribbon: Carnival Ribbon
( axei no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
( esse victini é igual o meuuu )



Edit, já que ainda nao passaram 24h.

Galera, muito obrigado pela ajuda q vcs já me deram, mais por favor, preciso de mais informaçoes, eu quero esse victini q será distribuido, entao plix me ajudeeeeemmm, e quem por favor puder pegar um victini extra pramin, por favor posta ai, ou manda pm, por favor gente.
mais uma vez vlw desde já


Última edição por pipoco2 em Qua 30 Nov 2011 - 18:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento   Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 13:00

Pelo que você comentou em outro tópico, está usando emulador. Para isso, acesse e tire suas dúvidas no tópico e área corretos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não tem segredo, siga o tutorial passo a passo que funciona. Se não funcionar é porque você não atende os pré-requisitos descritos lá.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento   Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 13:20

Spin escreveu:
Pelo que você comentou em outro tópico, está usando emulador. Para isso, acesse e tire suas dúvidas no tópico e área corretos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não tem segredo, siga o tutorial passo a passo que funciona. Se não funcionar é porque você não atende os pré-requisitos descritos lá.

Siga passo a passo que funciona \o/ Se fosse tão fácil eu já tinha conseguido faz tempo...

Eu atendo aos requisitos, mas ja fiz isso um monte de vez e não da certo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro
ゥL ||ゥM 4|


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento   Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 13:24

dan_poke escreveu:
Spin escreveu:
Pelo que você comentou em outro tópico, está usando emulador. Para isso, acesse e tire suas dúvidas no tópico e área corretos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não tem segredo, siga o tutorial passo a passo que funciona. Se não funcionar é porque você não atende os pré-requisitos descritos lá.

Siga passo a passo que funciona \o/ Se fosse tão fácil eu já tinha conseguido faz tempo...

Eu atendo aos requisitos, mas ja fiz isso um monte de vez e não da certo
O maior problema de conexão está no firmware.bin e o firmware.dfc
Vá testando outros. :3

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento   Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 20:03

ゥL ||ゥM 4| escreveu:
dan_poke escreveu:
Spin escreveu:
Pelo que você comentou em outro tópico, está usando emulador. Para isso, acesse e tire suas dúvidas no tópico e área corretos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não tem segredo, siga o tutorial passo a passo que funciona. Se não funcionar é porque você não atende os pré-requisitos descritos lá.

Siga passo a passo que funciona \o/ Se fosse tão fácil eu já tinha conseguido faz tempo...

Eu atendo aos requisitos, mas ja fiz isso um monte de vez e não da certo
O maior problema de conexão está no firmware.bin e o firmware.dfc
Vá testando outros. :3

O que seria esses firmwares???

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
pipoco2
Membro
Membro
pipoco2


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2011


Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento   Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Icon_minitimeQui 1 Dez 2011 - 11:42

povo, agora a duvida é outra kkkkkk
Eu consegui me conectar com wi-fi, consegui configurar, etc, mais ai, na hora de entrar no jogo, minha gravaçao n tá lá, pq? alguem sabe?
pra ficar mais claro, ocorre assim: quando vc consegue configurar o desmume e tals, q vc vai na quela parte de continue, nitendo wi-fi alguma coisa, e outras opçoes, minha gravaçao nao ta la, acontece tudo normal, mais minha gravaçao n ta la.
alguem pode me ajudar???
plixxx
desde já vlw

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Editado:
ゥL ||ゥM 4|, ja tentei pasar a pasta battery, mais ainda n fincionou, qq eu faço agora?


Última edição por pipoco2 em Qui 1 Dez 2011 - 15:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro
ゥL ||ゥM 4|


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento   Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Icon_minitimeQui 1 Dez 2011 - 12:38

pipoco2 escreveu:
povo, agora a duvida é outra kkkkkk
Eu consegui me conectar com wi-fi, consegui configurar, etc, mais ai, na hora de entrar no jogo, minha gravaçao n tá lá, pq? alguem sabe?
pra ficar mais claro, ocorre assim: quando vc consegue configurar o desmume e tals, q vc vai na quela parte de continue, nitendo wi-fi alguma coisa, e outras opçoes, minha gravaçao nao ta la, acontece tudo normal, mais minha gravaçao n ta la.
alguem pode me ajudar???
plixxx
desde já vlw
Puxe sua pasta battery do emulador antigo para dentro deste.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pipoco2
Membro
Membro
pipoco2


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2011


Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento   Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 10:37

Tentei, e n deu certo, qq eu faço agora?
ajuda ae gente plix
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro
ゥL ||ゥM 4|


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento   Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 13:11

Abra o jogo no Desmume em que o save funciona,.
File->Export BackUp Memory e salva na pasta Battery do desmume wi-fi; agora tente abrir o jogo lá e vê se funciona.

Se você puder, coloca o save no megaupload e me dê o Link para baixar. Poso tentar convertê-lo para ti.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento   Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com conexao wi-fi para o proximo evento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda conexão no 3DS para entrar no GTS
» Votação para o próximo pokémon que será distribuído!
» Ajuda evento Wi-Fi
» ajuda evento victini!
» [Ajuda] Pokémons de Evento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: