Dusknoir Membro
Idade : 28 Alerta : Data de inscrição : 23/03/2011
Frase pessoal : FOR THE HORDE!
| Assunto: Master League Elemental's Sex 2 Dez 2011 - 15:03 | |
| Bem, decidi dar um Pause na fic de Star Fox porque sinceramente descrever espaços interplanetarios, lasers, naves, bombas, robos e tudo o mais... Eu acho que na minha propria opiniao nao estou pronto. Vou dar inicio á esta que por sinal me veio á mente enquanto assistia o episodio em que ash e trupe estavam em mahogany ajudando o lider Pryce com seu Piloswine... Abaixo segue-se o Sumario, uma breve introdução e o Prologo claro! X
Sumario
#Prólogo X Introdução
Há mais de 20 anos a taça da liga Mestres do Elemento não é dada á nenhum dos quatro continentes. Agora com a recém descoberta de Unova e sua incrivel variedade de pokémons a liga retorna á ativa, porém agora a disputa será ainda maior uma vez que Unova entrará em cena... Como será a liga onde lideres de ginasios duelam para trazer honra aos seus continentes? E para quem a taça sera dada?
Prossiga leitura e descubra X X X PRÓLOGO A bela região de Johto, nada melhor do que as praias de Olivine e Cianwood, não são mesmo? Ou então conhecer o Templo dos Dragões? Ou ainda visitar a torre da ave lendária? Bem para cada pessoa, viajante, treinador ou coordenador existem diversos pontos belos e exóticos, um mais que o outro... Mas devemos concordar que nossa casa não tem lugar melhor.
- Vovô! – uma alegre criança de cabelos castanhos e pele clara vinha na direção de um velho. A criança estava toda embrulhada em casacos, cachecóis, luvas e gorros de lã.
O senhor vestia somente uma calça azul clara e uma camisa branca, um paletó azul-ciano completava o conjunto, sapatos pretos, cachecol branco e uma bengala com gancho em dourado eram os apetrechos. Por onde quer que o velho passasse era cumprimentado por todos, a criança vinha de mão atadas as dele.
- Bom dia Sr. Pryce! – e o velho sorria e acenava contente. Ele havia estado fora por longos cinco anos e agora retornava para o conforto de sua cidade, aliás de sua gelada cidade!
Sua cidade natal, Mahogany a cidade do vento leste. Nunca nesse ilustre vilarejo havia nascido um poderoso dia ensolarado, muito pelo contrario. Nevava o dia inteiro hora fraca hora mais forte e assim iam os dias dessa cidade.
Nomeado como líder do ginásio da cidade, Pryce o sensato como ficou conhecido, foi também eleito á prefeito do vilarejo, mas não aceitou o cargo, pois diz que não está apto á politica.
Seus passos o levaram ate uma estradinha com marcas de carroças pequenas e outras bem grandes todo o indo na direção da saída, mas sua casa ficava na ponta da rota do Lake of Rage. Adorava acordar cedo e ir pela manha admirar a límpida agua do lago e junto de seus pokemons admirarem a vista de quando a luz do sol nascente derramava-se como num espelho liso e polido refletindo sua luz em mil cores.
Já estava na soleira de sua casa, baixou o olhar para o tapete de ‘’SEJA BEM VINDO’’ e sorriu. Abriu a porta e foi saudado por sua filha e seu genro, havia esquecido o calor dos abraços e ficara corado quando sua filha o beijou numa das bochechas.
- Obrigado! E vejam só como esta menininha cresce rápido! – pegando a criança nas costas começou a pular pela sala imitando o barulho de um cavalo, a menina chamava pela ‘’Poíta’’ e os pais davam risada da cena. Tudo estava alegre e feliz novamente.
Depois de algumas horas de brincadeira, conversa e jantar. Amanda a filha de Pryce estava colocando sua filha para dormir, na sala sentada numa poltrona azul estava o velho com um pequeno Swinub no colo já meio adormecido e no sofá pouco mais á frente o rapaz, seu genro.
- E como foi de viagem?
- Ótima meu caro Lucas! – ele sorria ainda alegre. – Essa região de Unova é realmente fantástica! Tem o metrô e os chefes deles que fazem torneios, tem também shows musicais com os pokemons, feiras culturais, uma liga totalmente nova e lideres convincentes...
- Ainda bem que gostou! – o homem de cabelos castanhos espetados tomou um gole de seu vinho. – E pretende voltar quando?
- Não sei... Confesso que estou ansioso para voltar, mas á menos que algo realmente grande me chame ficarei por aqui com minha família e meu ginásio.
Nesse momento na televisão o noticiário estava para começar... Com uma matéria intrigante!
‘’Boa noite, povo de Johto! Aqui quem fala é Mayra direto do novo continente: Unova!’’ os dois na sala de estar olhavam fixamente para a mulher. Ela se encontrava numa espécie de coliseu de batalha. Pryce estranhou.
‘’- Bem, vamos direto ao ponto. Após 20 anos sem esse histórico combate, nós decidimos que o torneio Mestres do Elemento irá retornar em cena! É isso ai!’’ ao lado da mulher se encontrava um velho de corpo forte, alto, e de aparência esportiva.
‘’ – É também com entusiasmo que digo o seguinte: líderes de Unova participarão! Corram os líderes de outras regiões e defendam seu elemento junto de seus pokemons!’’ agora quem falava não era mais a repórter, mas os apresentadores do jornal. Pryce estava calado e sério, o rapaz ao lado estava de olhos arregalados.
O velho olhou para uma estante na ponta da sala de estar, havia nela alguns vinhos, mas também o que mais se destacava era uma grande taça com um rubi e um lápis-lazúli incrustado. A taça de empate dos Mestres do Elemento passado.
Como se fosse ontem. Ele e Blaine engajaram-se numa batalha terrível e amigável, eram amigos de infância e naquele dia eram rivais. Seu Piloswine estava terrivelmente cansado e o Magmar de seu rival não estava diferente. Usaram cada um somente mais um único golpe e acabou em empate... Os dois sorriram, pois haviam dado ao mundo a melhor e maior batalha já vista. Seus pensamentos foram interrompidos pelo toque frenético do telefone em si. ______________ Obs: Sei que o prólogo deve ter ficado confuso, mas explicarei tudo pela frente conforme a historia se desenrola... e quanto ao tamanho, para mim ficou bom! Obrigado! ________________ - ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...'' | |
|