Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ola pessoal estou muito orgulhoso de voces

Ir para baixo 
+7
~Paradice~
Mr.G
Yockson
Rods
Robert Jurgen
Sweets
Mgmax
11 participantes
AutorMensagem
Mgmax
Membro
Membro
Mgmax


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2011

Frase pessoal : Pokemons de fogo e voadores até o fim


ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Empty
MensagemAssunto: ola pessoal estou muito orgulhoso de voces   ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 17:57

Ola pessoal do PM sou novo no site e no forum mas venho observando que... VOCÊS SÃO O MELHOR SITE DO POKEMON DO BRASIL
estou muito orgulhoso do trabalhos pelos adms do site e dou muito parabens ao dono do site por ter criado um site tão bom quanto este
Todos os episodios, games , emuladores,noticias,tudo sobre pokemon, meu deus vocês são os melhores continuem assim!
Abrçs
~~~/MgMax\~~~
Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal estou muito orgulhoso de voces   ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 21:49

Todos os Staffers agradecem pelo seu reconhecimento. É realmente muito difícil alguém elogiar o nosso trabalho, apenas criticam ou dão sugestões, porém elogios são raros. -Q

Muito obrigado mesmo, a Staff inteira trabalha unida para cada dia melhorar mais e mais o site e o fórum. E Ficamos muito felizes quando vemos que alguém reconheceu nosso trabalho. Mais uma vez, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal estou muito orgulhoso de voces   ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 17:32

Na verdade quem criou a PM foi o Mythology Boy (o Rayquaza da Scizor Temple)... ele nem está mais aqui, mas cotinuamos mantendo viva a PM.

Gostaria de agradecer também não só a equipe atual como também os inúmeros staffers que já passaram pela PM, pois também fazem parte da nossa história, o mérito da PM ser o que é hoje também se deve àqueles que já colaboraram com a gente no passado. Valew!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Rods
Membro
Membro
Rods


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010


ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Empty
MensagemAssunto: VALEU PM!!!!!!   ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 22:47

Estou aqui também para elogiar!
Quando passei a entender mais sobre o mundo Pokémon, visitei muitos sites e blogs e via informações totalmente bagunçadas e desatualizadas.
Um certo dia procurando no Google encontrei um tal site chamado Pokémon Mythology. Fiquei impressionado com a organização e tantas informações do site, que passei a visitar com frequência!
Logo me tornei membro do fórum e estou aqui até hoje!

NÃO ESTOU QUERENDO FAZER MÉDIA, MAS HOJE ME CONSIDERO UM ÓTIMO TREINADOR POKÉMON, GRAÇAS A PM!!! APRENDI TUDO AQUI, E AQUI SEI QUE VOU APRENDER MUITO MAIS!!!

ÓTIMO TRABALHO PM!!!!!!! PARABÉNS
OBRIGADO POR TUDO!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pokemothim
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal estou muito orgulhoso de voces   ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 23:05

Aprendi quase tudo sobre competitivo com os membros desse site valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal estou muito orgulhoso de voces   ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 23:10

Realmente isso que o digoSS fala é verdade.
Foi a PM que abriu portas pra que eu jogasse os games da IV geração.
Acho a PM um ótimo site.
Quando entrei no fórum, eu jogava pokemon fazia uns 3 anos, mas descobri muitas coisas.
Falo sério quando digo que acho a mythology um dos melhores sites de todos quando o assunto é pokemon.
Parabéns pokemon mythology, Você é um ótimo site.
lovepm

Citação :
Aprendi quase tudo sobre competitivo com os membros desse site valeu.
Eu aprendi tudo sobre movesets aqui na mythology.
Eu colocava três golpes do mesmo tipo num pokemon
Foi graças a mythology que hoje sou melhor nos games do que antigamente.
Ir para o topo Ir para baixo
~Paradice~
Membro
Membro
~Paradice~


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : Meu sonho é tornar os sonhos realidade


ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal estou muito orgulhoso de voces   ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 15:14

Ah!
O primeiro forum que fui
essa realmente é a graça
aqui aprendi a jogar como master
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal estou muito orgulhoso de voces   ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011 - 0:49

draco trainer escreveu:
Realmente isso que o digoSS fala é verdade.
Foi a PM que abriu portas pra que eu jogasse os games da IV geração.
Acho a PM um ótimo site.
Quando entrei no fórum, eu jogava pokemon fazia uns 3 anos, mas descobri muitas coisas.
Falo sério quando digo que acho a mythology um dos melhores sites de todos quando o assunto é pokemon.
Parabéns pokemon mythology, Você é um ótimo site.
lovepm

Citação :
Aprendi quase tudo sobre competitivo com os membros desse site valeu.
Eu aprendi tudo sobre movesets aqui na mythology.
Eu colocava três golpes do mesmo tipo num pokemon
Foi graças a mythology que hoje sou melhor nos games do que antigamente.

Concordo com 100% do que você falou. Eu também era Hypernoob, colocava golpe físico em Glaceon kkkkkkkkkkk

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
~Sir Leafeon I
Membro
Membro
~Sir Leafeon I


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal estou muito orgulhoso de voces   ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Icon_minitimeDom 11 Dez 2011 - 1:20


Eu acabei de fazer uma critíca, mas não tenho nada contra a PM.

Um site maravilhoso eu não entendia nada sobre pokemon aprendi td aqui.

Como joga e tudo, hj sei tudo sobre o anime graças a PM Melho Site de Pkmon do BR
Ir para o topo Ir para baixo
Lmontina
Membro
Membro
Lmontina


Feminino Idade : 44
Alerta Alerta :
ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011


ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal estou muito orgulhoso de voces   ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Icon_minitimeTer 13 Dez 2011 - 2:17

Gente,

Realmente este fórum é muito bom! as pessoas respondem e estão sempre ativas. Parabéns a todos

Valew

Lorena
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal estou muito orgulhoso de voces   ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Icon_minitimeTer 13 Dez 2011 - 2:25

Só descobri sobre os Stats depois de acessar a PM. -q

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Convidado
Convidado
Anonymous



ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal estou muito orgulhoso de voces   ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Icon_minitimeQui 15 Dez 2011 - 19:36

Em nomes de todos os staffers, eu agradeço pelo seu elogio e que a PM Continue crescendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal estou muito orgulhoso de voces   ola pessoal estou muito orgulhoso de voces Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ola pessoal estou muito orgulhoso de voces
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vocês já me conhecem, mas estou a me apresentar...
» Pessoal me indique alguns animes por favor? estou tao entediado
» Pessoal da Administração, eu posso ajudar vocês???
» Estou dando meus singelos comprimentos de apresentação a vocês <
» Oi,pessoal ! Tudo bem com vocês ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: