Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o melhor Ground não lendário de todos? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o melhor Ground não lendário de todos? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual o melhor Ground não lendário de todos?

Ir para baixo 
+5
mo tesao
Gaudério
Vinicius521
liwkario
Yockson
9 participantes
AutorMensagem
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual o melhor Ground não lendário de todos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor Ground não lendário de todos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Qual o melhor Ground não lendário de todos? Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor Ground não lendário de todos?   Qual o melhor Ground não lendário de todos? Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 20:26

Estou pensando qual seria o melhor pokémon ground para ser usado em competitivo. Poderiam sugerir um moveset para ele com EVs , Nature e Ability (Mas não Hidden porque eu tenho poucos DPs)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
liwkario
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o melhor Ground não lendário de todos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor Ground não lendário de todos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Poxa vida PORRA


Qual o melhor Ground não lendário de todos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Ground não lendário de todos?   Qual o melhor Ground não lendário de todos? Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 20:43

depende da funçao que ele vai ter em campo né...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius521
Membro
Membro
Vinicius521


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o melhor Ground não lendário de todos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor Ground não lendário de todos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Qual o melhor Ground não lendário de todos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Ground não lendário de todos?   Qual o melhor Ground não lendário de todos? Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 20:58

Acho eles bons tanto In-Game tanto Competitivo ai vão eles:

Krookodile
Ability: Moxie
4 HP / 252 Atk / 252 Spe
Item: Life Orb / Choice Scarf
Nature: Jolly / Adamant

- Earthquake
- Crunch
- Stone Edge
- Pursuit

ou

Rhyperior
Ability: Solid Rock
252 Atk / 4 Def / 252 Spe
Item: Life Orb
Nature: Jolly

- Rock Polish
- Earthquake
- Stone Edge / Rock Blast
- Megahorn

Ai foi minha opnião.
Flw.


________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual o melhor Ground não lendário de todos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor Ground não lendário de todos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Qual o melhor Ground não lendário de todos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Ground não lendário de todos?   Qual o melhor Ground não lendário de todos? Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 21:54

bom, Excadrill é uber, então é uma opção descartada, se quiser um Sweeper, Sandslash pode fazer um bom papel com Sandstorm em campo (só não me pergunte se Sand Rush já foi lançado porque isso eu não sei)

Sandslash @Life Orb
Nature: Jolly
Trait: Sand Rush
EVs: 252 Atk / 252 Spe / 4 HP
Moves:
-Swords Dance
-Earthquake
-Stone Edge
-Rapid Spin/X-Scissor/Shadow Claw
Swords Dance aumenta bem o ataque, Earthquake é STAB, Stone Edge é a melhor opção de coverage, resistido apenas por Bronzong, Breloom e Virizion, pode usar X-Scissor ou Shadow Claw para pegar esses ai de surpresa, ou Rapid Spin para limpar o campo

Este set não parece familiar? Sand Rush de Trait, Swords Dance pra aumentar attack, Earthquake de STAB, um ataque Rock para coverage, usa X-Scissor ou Shadow Claw para fechar o coverage e tem acesso a Rapid Spin, pois é... Sandslash se assemelha muito ao nosso amiguinho que virou UBER a uns tempos... esse mesmo, Excadrill

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual o melhor Ground não lendário de todos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor Ground não lendário de todos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Qual o melhor Ground não lendário de todos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Ground não lendário de todos?   Qual o melhor Ground não lendário de todos? Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 22:03

Depende da função,

Como Lead temos só Hippowdon.
Sweper temos Torterra e Sandslash (Porem ambos precisam de apoio, Torterra de Rock Polish e Sandslash de Sandstorm)
Wall e Stall temos Gliscor, Rhyperior, Claydol, Steelix, Quagsire e Gligar(@Eviolite)
em casos especiais temos Mamoswine(Para Dragons), Whiscash(Em Rain com DD e rest), Donphan(Em UU) e Rhydon(@Eviolite)

mais informações aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual o melhor Ground não lendário de todos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor Ground não lendário de todos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Qual o melhor Ground não lendário de todos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Ground não lendário de todos?   Qual o melhor Ground não lendário de todos? Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 22:15

Eu acho Torterras bem úteis. Wood Hammer, Stone Edge, Earthquake, Seed Bomb, Crunch, Earth Power, Outrage, Trash... a maioria destes tem Stab. A DWH cancela Critical Hits.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Torterra surgiu em D/P e veio com uma combinação única de tipos (Grass/Ground), que garante resistência à golpes Ground, Rock e imunidade à Electric, porém isso acarreta fraquezas à Fire, Flying, Bug e uma péssima fraqueza à Ice (4x). Sua distribuição de EVs e tipos o tornam uma boa opção para troca e o apontam logo como um Tank físico, podendo ser um bom Counter para Tyranitar, Rhyperior e Gyarados (sem Ice Fang!).

Wood Hammer e Earthquake/Stone Edge são seus golpes ofensivos nesse moveset, com 180 de power (STAB) e 100 de power respectivamente garantem um grande estrago ao atacar. Earthquake poe um fim em Metagross e Heatran, mas Stone Edge pode ser uma boa alternativa contra Salamence, Zapdos, Abomasnow e Staraptor. Leech Seed garante um dano a mais toda rodada enquanto ainda recupera HP. Stealth Rock faz com que os Pokémons do oponente percam um pouco de HP sempre que entrarem em batalha, acabando com algumas estratégias como Focus Sash. Protect está ai caso você já tenha um Stealth Rocker no time e queira garantir um turno a mais de Leech Seed no seu oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual o melhor Ground não lendário de todos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor Ground não lendário de todos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Qual o melhor Ground não lendário de todos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Ground não lendário de todos?   Qual o melhor Ground não lendário de todos? Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 22:57

Estou pensando em um Sweepper mesmo, seria melhor Sandlash ou Torterra? Já tenho um Gliscor como o Wall do time.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual o melhor Ground não lendário de todos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor Ground não lendário de todos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Qual o melhor Ground não lendário de todos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Ground não lendário de todos?   Qual o melhor Ground não lendário de todos? Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 23:27

Prefiro T.Terra, ele é Sweeper e com Protect+Leftvovers fica muito legal(em meu ver).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Anthlion
Membro
Membro
Anthlion


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Qual o melhor Ground não lendário de todos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor Ground não lendário de todos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Qual o melhor Ground não lendário de todos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Ground não lendário de todos?   Qual o melhor Ground não lendário de todos? Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 9:31

Dugtrio é de longe o mais rápido, e tem um attack ótimo, sem falar que aprende muito move bom.
Eu sugiro um Dugtrio Adamant ou Jolly.
Outros muito bons, mas depende do uso que voce pretende pro seu time, são Gliscor, Claydoll e Flygon.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro
ゥL ||ゥM 4|


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual o melhor Ground não lendário de todos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor Ground não lendário de todos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Qual o melhor Ground não lendário de todos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Ground não lendário de todos?   Qual o melhor Ground não lendário de todos? Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 12:20

Swampert. Imune a elétrico, mas infelizmente na mira dos de planta.
Se conseguir PokeShifter, segue uma boa Swampert, pois em HGSSPt ela aprende Ice Punch.

Laglarge
Adamant
@Life Orb/Muscle Band
-Waterfall
-Ice Punch
-Earthquake
-Yawn/Curse/Outrage
252 Atk, 164 HP, 24 Def, 24 Sp.Def; ou 252 atk+hp; resto em spc.def.

Laglarge sweeper
Brave/Quiet
@Life Orb
-Surf/Scald
-Earthquake
-Ice Beam
-Yawn/Curse/Outrage/Toxic
Lembrando que se escolher Scald, não tem razão para escolher toxic.
252 atk, 252 spc.def, o resto em HP.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor Ground não lendário de todos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Ground não lendário de todos?   Qual o melhor Ground não lendário de todos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor Ground não lendário de todos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que Lendario é Melhor ?
» [Avaliem Please] Monotype Ground
» Melhor jeito de capturar Um lendário
» (Dúvida)Qual é o melhor Pokémon Semi-Lendário?
» Dica 6º Pokémon Ground

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: