Lucario116 Membro
| Assunto: Como eu coloco Pokesav no Pokémon White (E)??? Sáb 3 Dez 2011 - 12:18 | |
| Olá galera do Fórum queria saber como eu colo pokesav no pokémon white ja que eu ja testei muitas vezes e nunca consegui se alguem me ajudar vlw!!! ______________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cliquem ou o pato morre | |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Como eu coloco Pokesav no Pokémon White (E)??? Sáb 3 Dez 2011 - 19:30 | |
| VC ta seguindo esses passos? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ta usando a versão EM espanhol? Pq naum tem erro, ele é bem facil... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Lucario116 Membro
| Assunto: Re: Como eu coloco Pokesav no Pokémon White (E)??? Dom 4 Dez 2011 - 14:37 | |
| Sim mais eu não entendi muito | |
|
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Como eu coloco Pokesav no Pokémon White (E)??? Seg 5 Dez 2011 - 17:41 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Baixe este pokesav e veja se funciona (eu só uso ele para checar IVs) | |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Como eu coloco Pokesav no Pokémon White (E)??? Ter 6 Dez 2011 - 20:53 | |
| Ela ja me disse q deu certo, ta resolvido XD ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como eu coloco Pokesav no Pokémon White (E)??? | |
| |
|