Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com uma team leaf green. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com uma team leaf green. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda com uma team leaf green.

Ir para baixo 
+2
~Zeno
Mr.G
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual vai ser meu inicial?
Charmander
Ajuda com uma team leaf green. Vote_lcap36%Ajuda com uma team leaf green. Vote_rcap
 36% [ 4 ]
Bulbasaur
Ajuda com uma team leaf green. Vote_lcap64%Ajuda com uma team leaf green. Vote_rcap
 64% [ 7 ]
Total de votos : 11
 

AutorMensagem
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com uma team leaf green. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com uma team leaf green. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ajuda com uma team leaf green. Empty
MensagemAssunto: Ajuda com uma team leaf green.   Ajuda com uma team leaf green. Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 14:39

Queria formar uma team no leaf green.
Está boa assim?:
bulbasaur(não vou evoluir)/charizard
lapras/starmie/cloyster/dewgong
nidoking/nidoqueen/muk

Os outros não sei.


Última edição por draco trainer em Sáb 3 Dez 2011 - 14:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Zeno
Membro
Membro
~Zeno


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Ajuda com uma team leaf green. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com uma team leaf green. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011

Frase pessoal : Aye! ç.ç


Ajuda com uma team leaf green. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com uma team leaf green.   Ajuda com uma team leaf green. Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 14:44

Eu tô começando a jogar FR
Eu comecei com Charmander pois a Speed e o Sp.Atk do Charizard são bem altos.
Outros bons pokémons são Dragonite e Pikachu eu uso ele por ser melhor que Raichu que não aprende nenhum ataque depois que evoluí e Pikachu tem mais Speed(Axo)e é mais fofo e.e Bom eu não sei muito sobre stats essas coisas mas esse é o conhecimento que eu posso compartilhar,Bulbasaur tbm é bom pelos ataques tipo poison e se está bom eu n sei n entendo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com uma team leaf green. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com uma team leaf green. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ajuda com uma team leaf green. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com uma team leaf green.   Ajuda com uma team leaf green. Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 14:57

Gosto de charmander(inclusive de charizard é meu preferido), mas dessa vez, queria treinar diferente, e vai ser muito diferente, poi vou ficar com bulbasaur até a liga(no máximo evoluo pra ivysaur)!
Valeu por ajudar.
O moveset penso assim:
sleep powder
sunny day/synthesis/leech seed/growth
sludge bomb
solarbeam

Nidoking penso nesse:

megahorn
earthquake
rain dance
thunder

Mas os outros ainda não sei.
Ajudem aí gente.

________________
Ajuda com uma team leaf green. 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
Ajuda com uma team leaf green. YQtBK
35 Análises! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com uma team leaf green. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com uma team leaf green. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ajuda com uma team leaf green. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com uma team leaf green.   Ajuda com uma team leaf green. Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 15:33

Se você ainda não começou, aqui vai uma dica: use Firered. É sério, tem pokémons bem melhores. Mas vamos ao que interessa:

No Bulbasaur, Solarbeam só com Sunny Day. Mas Growth + Razor Leaf também é apelão. O Nidoking eu achei bom.

Sobre os Water, eles são obtidos muito longe, esse é o problema, e em um level muito baixo. Lapras só em Saffron, um dos últimos gym (antepenultimo), e no level 25. Isso que é o ruim. E os outros precisam da SuperRod, que é obtido depois de derrotar os Rockets em Celadon. Eu aconselharia um Psyduck mas, como você joga LeafGreen, nem dá. Então, se tiver paciência para upar o Staryu, aconselho o Starmie mesmo.

Um voador bom, eu considero o Dodrio. Ele é melhor que Fearow e Pidgeot. É rápido e forte. Possui excelente STABs, como Tri-Attack (lembre-se que é físico, causando um enorme estrago, nessa geração) e o famoso Drill Peck.

Um tipo lutador cairia bem, também. Eu aconselho Machamp. Ele é um bom tipo lutador, tem um attack gigantesco, e como você joga no emulador pode evoluí-lo. Ele pode ser obtido logo após sair do S.S. Ane e conseguir Cut, aí você encontra ele no Rock Tunnel. No mesmo local também há um move tutor, de Rock Slide. Muito útil para um bom coverage!

No último slot, cairia bem um tipo fogo. Arcanine é o melhor. Mas, novamente, graças ao LeafGreen, não dá para obtê-lo. O que resta é Ninetales. Rapidash e Magmar apenas lá no final do jogo. E quanto a Flareon, seu melhor golpes estam disponível apenas no game corner.

No final, seu time ficaria assim:
Ajuda com uma team leaf green. F04885e99f661c810b7a33541a7aa8ee2599f51382d5d19b2
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com uma team leaf green. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com uma team leaf green. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ajuda com uma team leaf green. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com uma team leaf green.   Ajuda com uma team leaf green. Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 15:57

Na verdade water não é necessário, e se fire red é melhor, que team seria bom então?
O mesmo?

________________
Ajuda com uma team leaf green. 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
Ajuda com uma team leaf green. YQtBK
35 Análises! ^^


Última edição por draco trainer em Sáb 3 Dez 2011 - 16:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com uma team leaf green. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com uma team leaf green. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ajuda com uma team leaf green. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com uma team leaf green.   Ajuda com uma team leaf green. Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 16:08

Aí um Golduck cairia melhor. É obtido cedo, possui golpes como Psychic, Surf, e Ice Beam, e é compátivel com Calm Mind.
E Arcanine seria perfeito. ExtremeSpeed rulez! E outros golpes bonzinhos também, hehe. =p

________________
Ajuda com uma team leaf green. Llg0Y5XAjuda com uma team leaf green. BoryukqAjuda com uma team leaf green. MJjnsYXAjuda com uma team leaf green. IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com uma team leaf green. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com uma team leaf green. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ajuda com uma team leaf green. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com uma team leaf green.   Ajuda com uma team leaf green. Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 16:10

OK.
E os movesets?

________________
Ajuda com uma team leaf green. 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
Ajuda com uma team leaf green. YQtBK
35 Análises! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com uma team leaf green. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com uma team leaf green. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ajuda com uma team leaf green. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com uma team leaf green.   Ajuda com uma team leaf green. Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 17:40

Ajuda com uma team leaf green. Rsback001
Bulbasaur:

Ajuda com uma team leaf green. Rsback055
Golduck:

Ajuda com uma team leaf green. Rsback059
Arcanine:

Ajuda com uma team leaf green. Rsback068
Machamp:

Ajuda com uma team leaf green. Rsback085
Dodrio:

Ajuda com uma team leaf green. Rsback034
Nidoking:
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com uma team leaf green. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com uma team leaf green. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ajuda com uma team leaf green. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com uma team leaf green.   Ajuda com uma team leaf green. Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 11:42

Valeu isr, mas só não entendi sobre evoluir machamp.
Como evoluí-lo?
EDIT: no lutador não seria bom hitmonlee ou hitmonchan?
Não faz mal se enconrta-se tarde(nem tanto assim, eu passo em saffron antes de celadon gym).

________________
Ajuda com uma team leaf green. 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
Ajuda com uma team leaf green. YQtBK
35 Análises! ^^


Última edição por draco trainer em Dom 4 Dez 2011 - 11:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com uma team leaf green. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com uma team leaf green. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Ajuda com uma team leaf green. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com uma team leaf green.   Ajuda com uma team leaf green. Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 11:51

Tem que trocar um Machoke com outro jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com uma team leaf green. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com uma team leaf green. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ajuda com uma team leaf green. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com uma team leaf green.   Ajuda com uma team leaf green. Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 14:12

Um vaporeon não seria bom?

________________
Ajuda com uma team leaf green. 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
Ajuda com uma team leaf green. YQtBK
35 Análises! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com uma team leaf green. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com uma team leaf green. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ajuda com uma team leaf green. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com uma team leaf green.   Ajuda com uma team leaf green. Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 14:14

Tem uma movepool um pouco limitada. E treinar Eevee é meio hard. x.x

________________
Ajuda com uma team leaf green. Llg0Y5XAjuda com uma team leaf green. BoryukqAjuda com uma team leaf green. MJjnsYXAjuda com uma team leaf green. IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMatt
Membro
Membro
DarkMatt


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda com uma team leaf green. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com uma team leaf green. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2011

Frase pessoal : Vc leu isso?parabens ganhou nada!!!


Ajuda com uma team leaf green. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com uma team leaf green.   Ajuda com uma team leaf green. Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 14:19

seria se você quisesse perder batalhas um bom tipo water no fr ou lf é gyrados pois tem um attack la nas nuvens ou um starmie por se uma boa defesa um vaporeon tem muitos recursos!!!pois quando vc o evolue com a pedra evolutiva do water ele fica fraquin ai vc deve se perfguntar pq tenho um flareon na minha team pois la quando ele tiver pro level 54 ou 49 ele vai aprender golpes de fogo [palavra censurada] de tirar o folego!!ja o vaporeon muitos vc tem que usar tms ou hms aquaticpos tipo surf,dive,waterfall entre outros!!
espero ter ajudado!!

________________
Ajuda com uma team leaf green. 1538618CLIQUE AE NO MEU POKE!
Se Gosta Do Ash Nem Clica No Spolier
Spoiler:

Ajuda com uma team leaf green. Yu-gi-oh-animated-gif-04-source_m7r"A Nossa Maior Glória Não Reside No Fato De Nunca Cairmos, Mas Sim Em Levantarmo-nos Sempre Depois De Cada Queda."
Ajuda com uma team leaf green. Es6h6h
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-victini.forumeiros.com/
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com uma team leaf green. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com uma team leaf green. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ajuda com uma team leaf green. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com uma team leaf green.   Ajuda com uma team leaf green. Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 1:23

Bulbassaur,embora ganhe fraqueza a psiquico,ele perde a fraqueza de poison e não pode ser envenenado(pelo que me lembro,não por contado fisico com pokémon.)Os outros,bem,faz assim:Um pokémon Grass,um Fire,um Wather,um Flying,um Eletric e um da sua escolha,eu prefiro um Rock ou Ground.Olha na minha assinatura uma dica de que time montar.Nidoqueen ou Nidoking é melhor que Muk.E Lapras é um pokémon muito bom.

________________

Ajuda com uma team leaf green. WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com uma team leaf green. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com uma team leaf green. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ajuda com uma team leaf green. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com uma team leaf green.   Ajuda com uma team leaf green. Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 9:27

Mas eu já tenho nidoking na equipe.
Eu estou na dúvida de hitmonlee no lugar de machamp.

________________
Ajuda com uma team leaf green. 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
Ajuda com uma team leaf green. YQtBK
35 Análises! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com uma team leaf green. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com uma team leaf green.   Ajuda com uma team leaf green. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com uma team leaf green.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Team Leaf Green
» Team Leaf Green
» Team em Leaf Green
» [RMT]Team Leaf Green
» [Team]Pokémon Leaf Green

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: