Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fernandoiope
Membro
Membro
fernandoiope


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Empty
MensagemAssunto: Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red   Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 15:23

ola pessoal eu to precisando de ajuda no pokemon fare red. Sempre que pego um chikorita e treino ele até o level 16 ele começa a evoluir so que eu nao sei o que ta acontecendo que quando ele ta evoluindo ele fica na forma dela e nao evoluir alguem ai pode me ajudar




Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red 209e982aa945c30be38185c


Última edição por fernandoiope em Sex 9 Dez 2011 - 15:27, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Empty
MensagemAssunto: Re: Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red   Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 15:40

Se aparece a tela de evolução e ele não evolui, é porque você apertou B (ou se joga no emulador, algo que vale o botão B de acordo com a configuração). Simplesmente, suba mais um level e não aperte B.

________________
Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Llg0Y5XPorque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red BoryukqPorque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red MJjnsYXPorque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro.Kadox
Membro
Membro
Pedro.Kadox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Chikorita *-*


Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Empty
MensagemAssunto: Re: Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red   Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 21:08

Ele não evolui, simplismente pelo fato de vc não ter a national dex, pois chikorita e evos não são de kanto, por isso ela não evolui.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMatt
Membro
Membro
DarkMatt


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2011

Frase pessoal : Vc leu isso?parabens ganhou nada!!!


Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Empty
MensagemAssunto: Re: Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red   Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 23:21

deve ser q vc estar apertando o botão B ou se não por que vc usou gameshark e não tinha a national dex e então a rom não indentifica a proxima evolução!!!se for pelo fato de usar gameshark não use mas se for pelo fato de apertar o botão B não aperte nenhum botão quando ela evoluir como eu faço quando todos meus pokes evoluem!!
flwss espero ter ajudado

________________
Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red 1538618CLIQUE AE NO MEU POKE!
Se Gosta Do Ash Nem Clica No Spolier
Spoiler:

Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Yu-gi-oh-animated-gif-04-source_m7r"A Nossa Maior Glória Não Reside No Fato De Nunca Cairmos, Mas Sim Em Levantarmo-nos Sempre Depois De Cada Queda."
Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Es6h6h
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-victini.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Empty
MensagemAssunto: Re: Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red   Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque meu chikorita nao evolui no pokemon fare red
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porque meu Budew não evolui?
» [Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui
» Como um pokemon que evolui por troca evolui na natureza?
» porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade?
» Todo pokémon evolui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: