| Flame Store | |
|
+23~Delta Uchiha Rephs ~Tiger Roms Asami Malp Dragon Dr. Giygas Milotic MrSuperSonic Sir.Spark MEMEMASTER420 Solo Typlo Löwen Sr Babe Gehrman Sonic and Shadow Yoshiro Nothermoraes Vinicius521 HickTroll Kurosaki Lucas Fugushi Quilava Master 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: Flame Store Sex 1 Jun 2012 - 22:30 | |
| Avatar Render: Black(protagonista masculino de black e white) Tipografia: DeltaK Dimensões: 150x300 Extra: que fique mucho bunito | |
|
| |
Quilava Master Membro
| Assunto: Re: Flame Store Sex 1 Jun 2012 - 22:38 | |
| | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Flame Store Seg 4 Jun 2012 - 18:09 | |
| Posts de Malp Dragon e Quilava Master apagados. Um pois os pedidos estão bloqueados, o outro por ser basicamente um flood | |
|
| |
Quilava Master Membro
| Assunto: Re: Flame Store Sex 8 Jun 2012 - 21:19 | |
| | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Flame Store Sex 8 Jun 2012 - 21:29 | |
| Avatar Render: (O tal personagem) Cole (o com karma mal ou ,para os leigos, o da direita) Tipografia: - Dimensão: Padrão Extra: Bote o fundo algo vermelho e que lembre raios , sangue e escuridão x~ Sign Render: Rigth Here Tipografia: "Poderes não matam pessoas, as pessoas com eles é que as matam" sim com as aspas Dimensão: padrão Extra: Inverta a render, bote a letra como a da minha sing atual,e bote a render no meio com a tipografia: "Poderes não matam pessoas (do lado do raio azul ,as pessoas com eles é que as matam (do lado do raio vermelho", tire o fundo e bote algo que lebre paz (do lado do raio azul) e trevas (do lado do raio vermelho)
Última edição por HydroFan em Sex 8 Jun 2012 - 21:49, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: Flame Store Sex 8 Jun 2012 - 21:34 | |
| Avatar Render: Ringo Starr Tipografia: Gold Battery Dimensões: 150x300 Extra: nope
Sign Render: The Beatles Tipografia: All Dimensões: a gosto Extra: nope | |
|
| |
Sir.Spark Membro
| Assunto: Re: Flame Store Sex 8 Jun 2012 - 21:37 | |
| Avatar Render: Haku Tipografia: Sir.Spark Dimensões: 150x300 Extra: Efeitos de bolhas azuis e gotas de agua
Sign Render: Haku Tipografia: Sir.Spark Dimensões: Padrão Extra: Efeitos de bolhas brancas, gotas de agua e neblina... | |
|
| |
Quilava Master Membro
| Assunto: Re: Flame Store Sex 8 Jun 2012 - 21:46 | |
| Pedidos bloqueados! HydroFan arrume a ficha ou terá o pedido desconsiderado. @Edit: - HydroFan escreveu:
Avatar Render: (O tal personagem) Cole (o com karma mal ou ,para os leigos, o da direita) Tipografia: - Dimensão: Padrão Extra: Bote o fundo algo vermelho e que lembre raios , sangue e escuridão x~ Sign Render: Rigth Here Tipografia: "Poderes não matam pessoas, as pessoas com eles é que as matam" sim com as aspas Dimensão: padrão Extra: Inverta a render, bote a letra como a da minha sing atual,e bote a render no meio com a tipografia: "Poderes não matam pessoas (do lado do raio azul ,as pessoas com eles é que as matam (do lado do raio vermelho", tire o fundo e bote algo que lebre paz (do lado do raio azul) e trevas (do lado do raio vermelho) Cara na sign vc falou pra tirar o fundo da imagem e colocar outro, e eu não sei fazer isso .-.. Se quiser mande uma render ou eu uso essa imagem sem tirar o fundo. @Edit²: "bote a letra como a da minha sing atual"... Como é o nome dessa fonte?.-. | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Flame Store Sáb 9 Jun 2012 - 11:12 | |
| - Quilava Master escreveu:
@Edit: - HydroFan escreveu:
Avatar Render: (O tal personagem) Cole (o com karma mal ou ,para os leigos, o da direita) Tipografia: - Dimensão: Padrão Extra: Bote o fundo algo vermelho e que lembre raios , sangue e escuridão x~ Sign Render: Rigth Here Tipografia: "Poderes não matam pessoas, as pessoas com eles é que as matam" sim com as aspas Dimensão: padrão Extra: Inverta a render, bote a letra como a da minha sing atual,e bote a render no meio com a tipografia: "Poderes não matam pessoas (do lado do raio azul ,as pessoas com eles é que as matam (do lado do raio vermelho", tire o fundo e bote algo que lebre paz (do lado do raio azul) e trevas (do lado do raio vermelho) Cara na sign vc falou pra tirar o fundo da imagem e colocar outro, e eu não sei fazer isso .-.. Se quiser mande uma render ou eu uso essa imagem sem tirar o fundo.
@Edit²: "bote a letra como a da minha sing atual"... Como é o nome dessa fonte?.-. Ah bem desculpa então ,ao invez de tira o fundo, tente recobrilo ao maximo e ,me desculpe, mas eu não sei o nome da fonte ,caso não a ache, bote uma parecida que você tenha ^^ | |
|
| |
Quilava Master Membro
| Assunto: Re: Flame Store Qui 14 Jun 2012 - 19:43 | |
| | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: Flame Store Qui 14 Jun 2012 - 19:53 | |
| Avatar Render: Goku ssj 2 Tipografia: DeltaK Dimensões: 150x300 Extra: se possível use uma render que ele esteja com as vestes meio rasgadas.
Última edição por DeltaK em Sáb 23 Jun 2012 - 19:01, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lord Monokuma Membro
Frase pessoal : S2 Mudkips
| Assunto: Re: Flame Store Qui 14 Jun 2012 - 20:03 | |
| Avatar Render: Izzy adolescente( temporada 2) Tipografia: Master Dragonite Dimensões: padrão Extra: que fique como a personalidade dele.
Sign Render: TK e Matt (digimon temporada 1) Tipografia: Powerfull brothers Dimensões: Padrão Extra: --- | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Flame Store Qui 14 Jun 2012 - 20:10 | |
| Avatar Render: Lumina do Harvest Moon (Essa render aqui) Tipografia: Wes Dimensões 150x300 Extra: Use um fundo laranja.
Sign Render: Lumina do Harvest Moon (Essa Render) Tipografia: Wes Dimensões 400x150 Extra: Use um fundo verde. | |
|
| |
Sir.Spark Membro
| Assunto: Re: Flame Store Qui 14 Jun 2012 - 21:03 | |
| Cara muuuito obrigado pelos avatares e as signs que vc fez ^-^ | |
|
| |
Quilava Master Membro
| Assunto: Re: Flame Store Qui 14 Jun 2012 - 22:06 | |
| | |
|
| |