Ookami Membro
Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#
| Assunto: |Dúvida| Poké-Powers Ter 6 Dez 2011 - 8:19 | |
| Yo pessoal, bom, sempre conheci Pokemon TCG, jogava no gameboy e talz, mas a aproximadamente uns 2 meses tenho jogado com cartas mesmo. Porém ainda tem algo que tenho dúvida em relação aos Poké-Powers: Eles podem ser usados quando o pokémon estiver no banco?
Por exemplo, a Ninetales do HGSS: - Spoiler:
"Poké Power: Revelação Assada Durante sua vez (antes de atacar), você pode descartar um card de Energia de Fogo da mão. Se fizer isso, compre 3 cards. Esse poder não pode ser usado se Ninetales estiver afetado por uma Condição Especial."
Assim que vem na carta traduzida. Então, se eu estiver, por exemplo, com um Typhlosion ou Reshiram de ativo e ela no banco, e quiser usar esse PokéPower para reenergizá-los, posso usar do banco? Ou tenho que colocá-la como pokémon ativo 1°? E se puder usar do banco, posso usar todos os poké-powers do banco? Até mesmo os que dão dano de status ou tiram dano do oponente?
E posso usar mais de um Poképower por turno? (de pokémons diferentes, claro) | |
|
Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Re: |Dúvida| Poké-Powers Ter 6 Dez 2011 - 10:48 | |
| Se a regra não mudou da minha epoca, alguns poké-powers podem ser sim. Vale lembrar que o Poké-Power só pode ser usado no seu turno, e o Poké-Body acontece ENTRE os turnos. ________________ Jump! | ♪ Perfil ♫ DeviantART ♫ Tumblr |
| |
|
thalestadashiargelo Membro
Frase pessoal : Jogador de tcg pokemon de Santos-SP
| Assunto: Re: |Dúvida| Poké-Powers Ter 6 Dez 2011 - 11:18 | |
| pode usar os poke-powers no banco sim....mas 1 vez por turno............... ________________ Ajudem Me Fazendo o Favor! http://pokefarm.org/_ext/user/ThalesUchiha#0 | |
|
Mr.G Membro
| Assunto: Re: |Dúvida| Poké-Powers Ter 6 Dez 2011 - 11:42 | |
| Pelo que saiba, pode-se usar no banco. ________________ Avatar e Sign by DeltaK 35 Análises! ^^ | |
|
Ookami Membro
| Assunto: Re: |Dúvida| Poké-Powers Ter 6 Dez 2011 - 12:39 | |
| Opa vlw pessoal ^-^
E por exemplo, vamos supor que eu tenha 2 pokémons com poké-powers distintos.
Ex: Hypno e Ninetales
Posso usar o Poké-Power da Ninetales pra pegar 3 cartas, e depois a do Hypno pra botar o oponente pra dormir no mesmo turno, ou só pode ser 1 PkPower por turno? ________________ Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964 | |
|
Mr.G Membro
| Assunto: Re: |Dúvida| Poké-Powers Ter 6 Dez 2011 - 13:00 | |
| Acho que pode usar as duas. EDIT: confirmei, e pode usar quantas quiser. Informações daqui:http://www.copag.com.br/pokemon/index.php/como-jogar/ Clique na quarta pokebola embaixo da carta do serperior, e lá vai ter dizendo que pode usar qunatos poke-powers quiser. | |
|
Ookami Membro
| Assunto: Re: |Dúvida| Poké-Powers Qua 7 Dez 2011 - 0:22 | |
| Vlws gente ^^
Quando eu lembrar de outras dúvidas eu posto aqui xD ________________ Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: |Dúvida| Poké-Powers | |
| |
|