Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Aviso: atualização do 3DS já está disponível. Qua 7 Dez 2011 - 0:20 | |
| Isso mesmo que você leu: depois de muita expectativa, a atualização de firmware do Nintendo 3DS já está disponível para os usuários de todo o mundo. Alguns donos do portátil estão reportando problemas com o download, mas nada preocupante (se houver algum problema, é só recomeçar a baixar o update). Para atualizar o seu console, basta acessar o eShop, aceitar as opções e baixar a atualização. Não sabe o que vai ter de novo? A gente explica: - Gravação de vídeos em 3D e 3D como stop motion.
- Melhoria das funcionalidades dos QR Codes
- Transferência de arquivos entre sistemas 3DS diferentes
- Novos quebra-cabeças no Troca Puzzle e um novo calabouço no Mii Resgate
- eShop expandido, com acesso a demos (tanto de jogos disponíveis na loja quando de jogos disponíveis em lojas físicas)
- Possibilidade de fazer downloads com o portátil no modo Sleep
- eShop vai suportar Download Codes, que serão utilizados para promoções; também vai existir a possibilidade dos usuários salvem informações de pagamento no seu sistema, se assim quiserem
- A atualização vai adicionar um novo aplicativo no menu, chamado Nintendo Zone, que fará o download de trailers, vídeos, e promoções especiais quando você estiver próximo a um hotspot da Nintendo (essa função já existia na época do Nintendo DS).
O que está esperando? Atualize seu Nintendo 3DS e aproveite ao máximo os novos recursos! Fonte: Nintendo Blast | |
|
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Aviso: atualização do 3DS já está disponível. Qua 7 Dez 2011 - 1:21 | |
| Movido para a área mais adequada e...
Eu quero um 3DS mas meu aniversário é só em março e eu estou completamente falido >: ________________ Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Aviso: atualização do 3DS já está disponível. Qua 7 Dez 2011 - 18:22 | |
| Que vontade de ter um desses \o/ | |
|
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: Aviso: atualização do 3DS já está disponível. Qua 7 Dez 2011 - 19:06 | |
| atualizei o meu ontem a noite | |
|
zerato Membro
Frase pessoal : ^
| Assunto: Re: Aviso: atualização do 3DS já está disponível. Qua 7 Dez 2011 - 20:59 | |
| Atualizei o meu ontem e acabei bloqueando ele agora ele nao roda mais flashcards.Agora só resta a eu esperar o acekard atualiza.É até bom pq meu pai vai compra pokemon white. ________________ White 2 | |
|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Aviso: atualização do 3DS já está disponível. Qui 8 Dez 2011 - 1:49 | |
| Eu consegui atualizar na internet da faculdade. Porém... Não acesso o Eshop de jeito nenhum.
... Vou ver se consigo atualizar a jaça. Tá complicado. ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
Pedrauzi Membro
Frase pessoal : Tchau;
| Assunto: Re: Aviso: atualização do 3DS já está disponível. Qui 8 Dez 2011 - 17:36 | |
| Legal, atualizando aqui (: | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aviso: atualização do 3DS já está disponível. | |
| |
|