Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida com ovo de eevee Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida com ovo de eevee Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Duvida com ovo de eevee

Ir para baixo 
+3
Newtao
dan_poke
TheMadara
7 participantes
AutorMensagem
TheMadara
Membro
Membro
TheMadara


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvida com ovo de eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida com ovo de eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011


Duvida com ovo de eevee Empty
MensagemAssunto: Duvida com ovo de eevee   Duvida com ovo de eevee Icon_minitimeQua 7 Dez 2011 - 18:43

Ola recentemente fiz peguei meu espeon e um dito e coloquei no day care para ter alguns ovos de eevee pois pretendo ter todas as suas evoluções. Então depois de alguns minutos fui no day care e peguei o ovo até aei tudo certo mas tem um problema, o maldito ovo não nasce !!! Pois eu fui em Nimbasa city e la no battle subway ( aquele lugar que é um circulo ) e botei um pregador no botão do meu ds, dae meu char ficou ali andando em circulos e deixei ele por quase 2 horas e meia e o ovo não nasceu, acho que teve ter algun erro ou bug pois um ovo nunca demorou tanto assim pra chocar, no maximo meus ovos demorar 1 hora e ainda assim é raridade passar de 30 minutos

Então queria saber de vocês se isso ja aconteceu com alguem ou eu sou o primeiro e tbm se tem alguma solção. Bom me ajudem galera !!!!

confused confused confused
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Duvida com ovo de eevee Left_bar_bleue2 / 102 / 10Duvida com ovo de eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Duvida com ovo de eevee Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida com ovo de eevee   Duvida com ovo de eevee Icon_minitimeQua 7 Dez 2011 - 19:19

olha, eu não sei não :S Nunca aconteceu isso comigo

(Deve ter sido engraçado seu ds com um pregador nele pressionando seu carinha a andar em circulos Very Happy )

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Newtao
Membro
Membro
Newtao


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Duvida com ovo de eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida com ovo de eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Duvida com ovo de eevee Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida com ovo de eevee   Duvida com ovo de eevee Icon_minitimeQua 7 Dez 2011 - 21:14

Coloque um Pokémon com Flame Body/Magma Armor na sua team. O ovo nascerá mais rápido. Quando eu bredei meu Flareon com Eevee nasceu mais ou menos em 15 minutos (com o Magmar com Flame Body). Também seria uma boa tentar fazer outro ovo e ver se ele nasce. Se nenhum nascer, faça o teste com outra espécie de Pokémon e descarte ambos ovos de Eevee. Se não funcionar nada, comece um novo jogo (se não der de novo aí eu não sei XD).
Ir para o topo Ir para baixo
Sushiko
Membro
Membro
Sushiko


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvida com ovo de eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida com ovo de eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2010

Frase pessoal : Nom Nom Nom


Duvida com ovo de eevee Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida com ovo de eevee   Duvida com ovo de eevee Icon_minitimeQua 7 Dez 2011 - 21:18

É a primeira vez que você tenta chocar o ovo la no Battle Subway? Talvez la não conte passos já que a câmera se movimenta sozinha...ou por não ser uma rota ou cidade, e sim um local como o GYM...o que eu falo pode ser bobagen caso voce ja tenha chocado ovos na Battle Subway >.<
Depois tentar andar em uma rota normal e ver se o ovo racha
Ir para o topo Ir para baixo
SuperPikachu
Membro
Membro
SuperPikachu


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Duvida com ovo de eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida com ovo de eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Duvida com ovo de eevee Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida com ovo de eevee   Duvida com ovo de eevee Icon_minitimeQua 7 Dez 2011 - 21:30

Nao sei o que é,mas uma vez um amigo meu reclamou de uma coisa parecida e nasceu um Dratini shiny.
Tenta andar em outros lugares,colocar no box,rezar,fazer uma macumba,alguma coisa vai dar certo,entao,keep walking.
Pode ser que quando vc tenha colocado o pregador(imaginando a cena,lol)vc nao tenha prestado atençao o tempo todo e o cara nao tenha andado nada...

________________
Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!

Kanto - A Região dos Mestres

______________________________

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro
ゥL ||ゥM 4|


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Duvida com ovo de eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida com ovo de eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Duvida com ovo de eevee Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida com ovo de eevee   Duvida com ovo de eevee Icon_minitimeQua 7 Dez 2011 - 22:53

Eeevee demora MUITO a nascer.
E tente correr nas cidades e rotas; talvez o Battle Subway não conte os passos.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TheMadara
Membro
Membro
TheMadara


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvida com ovo de eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida com ovo de eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011


Duvida com ovo de eevee Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida com ovo de eevee   Duvida com ovo de eevee Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 10:00

Bom galera problema resolvido minha solução foi fazer outro ovo e deixar la no battle subway
( lá conta passos sim pois ja choquei varios ovos lá ) e desta vez deixar com 2 pregadores (xD) um no bota seta para baixo e outro no botão B dai o personagem ia correndo ao invés de ir andando... e tbm coloquei um pokemon com magma armor na minha team

Depois fui la no battle subway e botei pra correr e percebi que em alguns momentos os npcs
entravam na frente do meu char (malditos npcs mal posso ver seus movimentos ¬¬) e "atrasavam" o meu char então mudei o caminho e coloquei ele livre de npc dae ficou ali por uma meia hora e chocou ^^

Agora ja tenho um jolteom e um espeom mas preciso de pedra de agua e pedra de fogo quem tiver me avise para trocarmos ^^

Obrigado pelas respostas flwsss galera !!!
Ir para o topo Ir para baixo
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro
ゥL ||ゥM 4|


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Duvida com ovo de eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida com ovo de eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Duvida com ovo de eevee Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida com ovo de eevee   Duvida com ovo de eevee Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 10:04

TheMadara escreveu:
Bom galera problema resolvido minha solução foi fazer outro ovo e deixar la no battle subway
( lá conta passos sim pois ja choquei varios ovos lá ) e desta vez deixar com 2 pregadores (xD) um no bota seta para baixo e outro no botão B dai o personagem ia correndo ao invés de ir andando... e tbm coloquei um pokemon com magma armor na minha team

Depois fui la no battle subway e botei pra correr e percebi que em alguns momentos os npcs
entravam na frente do meu char (malditos npcs mal posso ver seus movimentos ¬¬) e "atrasavam" o meu char então mudei o caminho e coloquei ele livre de npc dae ficou ali por uma meia hora e chocou ^^

Agora ja tenho um jolteom e um espeom mas preciso de pedra de agua e pedra de fogo quem tiver me avise para trocarmos ^^

Obrigado pelas respostas flwsss galera !!!
Minha Black City só tem cidadão com pedras. Posso comprar algumas para você.
Você tem Sentret ou a evolução dele? Estou com preguiça de transferir da SoulSilver para a Black. Também gostaria de evoluir minha Haunter, aí você pega a pedra com ela. :3

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TheMadara
Membro
Membro
TheMadara


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvida com ovo de eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida com ovo de eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011


Duvida com ovo de eevee Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida com ovo de eevee   Duvida com ovo de eevee Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 11:11

ゥL ||ゥM 4| escreveu:
TheMadara escreveu:
Bom galera problema resolvido minha solução foi fazer outro ovo e deixar la no battle subway
( lá conta passos sim pois ja choquei varios ovos lá ) e desta vez deixar com 2 pregadores (xD) um no bota seta para baixo e outro no botão B dai o personagem ia correndo ao invés de ir andando... e tbm coloquei um pokemon com magma armor na minha team

Depois fui la no battle subway e botei pra correr e percebi que em alguns momentos os npcs
entravam na frente do meu char (malditos npcs mal posso ver seus movimentos ¬¬) e "atrasavam" o meu char então mudei o caminho e coloquei ele livre de npc dae ficou ali por uma meia hora e chocou ^^

Agora ja tenho um jolteom e um espeom mas preciso de pedra de agua e pedra de fogo quem tiver me avise para trocarmos ^^

Obrigado pelas respostas flwsss galera !!!
Minha Black City só tem cidadão com pedras. Posso comprar algumas para você.
Você tem Sentret ou a evolução dele? Estou com preguiça de transferir da SoulSilver para a Black. Também gostaria de evoluir minha Haunter, aí você pega a pedra com ela. :3

Ok então me passa seus Fc vou ver se consigo o furret pra vc dae a gente combina para trocarmos
flws ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvida com ovo de eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida com ovo de eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Duvida com ovo de eevee Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida com ovo de eevee   Duvida com ovo de eevee Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011 - 20:34

TheMadara escreveu:
e desta vez deixar com 2 pregadores (xD) um no bota seta para baixo e outro no botão B dai o personagem ia correndo ao invés de ir andando...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chorei de rir... Laughing
Magmar é BEM ÚTIL mesmo. Me ajudou a conseguir Feebas e Tangela com nature descente por meio de Breed.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida com ovo de eevee Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida com ovo de eevee   Duvida com ovo de eevee Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida com ovo de eevee
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre Eevee com HA
» Dúvida ~ evoluções do eevee
» (Dúvida) As evoluções de Eevee
» [Resolvido](Duvida)Onde acho eevee em G/S/C?
» Duvida - Eevee Hidden Hability

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: