Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ai se pokemon fosse verdade

Ir para baixo 
+20
Zeros126
Water
massamuni99
vitflamo
Charge
Solo Typlo
Vini310
*Neku*
nLilith
Micro
Sonic and Shadow
mo tesao
Löwen
ゥL ||ゥM 4|
Uchiha Rephs
Sinis
Asami
Jlvl
Enderman
Roberto323
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Charge
Membro
Membro
Charge


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se pokemon fosse verdade   Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 15:11

Morderia geral com um Gible
<3 Gible.

________________
Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 MklHzD8
Friend Safari Water
Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Krabby   Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Quagsire ??
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se pokemon fosse verdade   Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 16:26

Estudaria até os 10 anos. lol
Sairia de casa e veria um lendário. lol²
Nunca morreria (nem com choques de 1.000.000 volts). lol³
Sairia com essa garota pra uma viajem sem sentido com um amigo mulherengo. extreme lol
Ir para o topo Ir para baixo
massamuni99
Membro
Membro
massamuni99


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011

Frase pessoal : Reshram, Melhor pokemon do MUNDO!!!!


Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se pokemon fosse verdade   Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 5:55

Eu seria um treinador, venceria todos que aparecessem, iria ganhar dinheiro de criancinhas batalhando, Quando chegasse em um ginásio botava algum poke de fogo pra fora para queimar o GYM todo até aparecer a Líder!
E depois que eu derrotasse o camp~eao da elite 4 iria exfregar na cara dele: Você perdeu seu FRACASSADO, Eu so o campeão agora HAHAHAHAHA.

OBS: Depois de ser campeão quando alguem viria me pedir autógrafo eu iria falar: ok 20 pratas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokerevolucionario.wordpress.com/
Water
Membro
Membro
Water


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se pokemon fosse verdade   Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 15:31

Seria mais fácil e legal com Digimons. De qualquer forma, aquilo (Pokémundo)é quase uma utopia. Se existissem pokémons no mundo real, seria um caos. Imagina traficantes treinando Hydreigons para protegê-los... Ou pessoas explorando pokémons (se fazem com animais aqui, num mundo de pokémons seria com eles).

Imagino que esteja falando de um mundo pacífico onde existam pokémons. Bom, se for isso mesmo, então talvez minha mãe até deixe eu sair de casa. Não tenho muito o que falar, seguiria como todo mundo ._.

________________
Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Ooa
Ir para o topo Ir para baixo
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se pokemon fosse verdade   Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 16:19

Eu fugiria de casa com meu glaceon e viraria um treinador/ coordenador.
Ir para o topo Ir para baixo
Victória_goveg
Membro
Membro
Victória_goveg


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se pokemon fosse verdade   Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 19:51

se o mundo tivesse pokemons e fosse igualzinho ao mundo pokemon(sem violencia e tal, so com as equipes)eu iria ser treinadora e criadora e meu primeiro pokemon seria o totodile

________________
Ultra Moon
Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Spr_7s_117Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Spr_7u_745DAi se pokemon fosse verdade - Página 2 Spr_7s_148Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Spr_7s_241Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Spr_6x_531Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Spr_7s_039Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Spr_7s_036Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Spr_7s_242_s
Ir para o topo Ir para baixo
IEdu
Membro
Membro
IEdu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se pokemon fosse verdade   Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 22:52

Simplesmente eu ia pira todo dia por eu ter um Swampert , Empoleon , Feraligatr , Blastoise , Samurott e um Vaporeon. Iria sair numa jornada para vencer (ou tentar vencer) a elite 4 enquanto sou um cordenador também pois pokémons de água são literalmente Beauty .
Iria ter um Pigeot para voar e capturaria várioooooooooooooss pokémons.
O meu primeiro pokémon seria o meu primeiro pokémon nos jogos : um simpático Mudkip

Eu ia ser o cara mais feliz do mundoooo
🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈

________________
Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Here_comes_vi_by_natsupm-d6mc3sa
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
Ir para o topo Ir para baixo
agf
Membro
Membro
agf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se pokemon fosse verdade   Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 22:55

Criador sem duvida nenhuma

________________

Cliquem na sign
Ir para o topo Ir para baixo
acell
Membro
Membro
acell


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se pokemon fosse verdade   Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Jan 2012 - 18:16

treinador.

________________
Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 89196875
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se pokemon fosse verdade   Ai se pokemon fosse verdade - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ai se pokemon fosse verdade
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Seria bom se fosse verdade...
» Se pokémon fosse brasileiro
» quem você queria que fosse seu pai no pokemon?
» Se pokemon fosse real quais você capturaria?
» Qual jogo de pokemon vocês gostariam que fosse lançado?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: