Episódio II – Segredos Ocultos
[Mar pouco afastado de Pewter]Chimchar mostrou se normal apesar da situação, Carnivine e Cacnea olhavam severamente para os três agentes do NEA que não se intimidavam.(
Chimchar) - Vocês pagaram no que fizeram no nosso barco!
(
Cacnea) - O podem fazer?
(
Happiny) - Deixa que eu cuido desse verme!
SWEET KISSHappiny sopra um beijo em Cacnea, liberando um coração rosa para ele. Quando o coração bate em Cacnea deixa ele confuso o fazendo rodar em círculos. (
Cacnea) - Lálálálálá...
(
Carnivine) -
Vine WhipDuas verdes videiras sai de debaixo da cabeça Carnivine e segura Happiny e joga ela contra o mastro do barco. Happiny tentava se levantar mais não consegue. Phanpy revoltado, dois anéis em círculos brancos aparecem e girar em torno Phanpy em uma formação 'X'. Então, os anéis vão em direção de Carnivine que é atingido mais não parece ter recebido muito dano. (
Carnivine) - Seu Hidden Power nem fez efeito em mim...
(
Chimchar) - Então toma isso
Fire SpinChimchar libera uma espiral de fogo de sua boca que se forma junto em um vortex e atinge em cheio Carnivine que cai nocauteado. Derrepente Seviper pula no barco e olha perversamente para Phanpy e Chimchar.(
Phanpy) - Nosso barco vai feder com você aqui
(
Seviper) - Cala boca!
(
Phanpy) - Aguente essa sua idiota!
Take DownPhanpy abaixa sua cabeça, e vai em direção de Seviper, que da um sorriso perverso, derrepente Cacnea se levanta e o braço de Cacnea torna-se rodeado por listras amarelas que em espiral em torno de seu braço e seu braço fica verde. Em seguida, dá diversos socos em Phanpy fazendo ele cair no chão. Seviper se aproximou de Chimchar que encarou ela.(
Chimchar) - Porque vocês do governo estão sempre querendo destruir o NEA?
(
Seviper) - Simplesmente porque temos nossos interesses um deles é a volta de Dark Lugia que vai revoluciar o mundo pessoas como vocês impedem nossos avanços, um Gallade quase estragava nosso plano e temos mais um plano que é segredo oculto que nunca ninguém vai saber.
(
Chimchar) - Eu vou impedir isso...
(
Seviper) - Eu sei sobre a orb e a montanha de cristal e eu quero agora!
(
Voz Masculina) - Seviper deixe eles em paz ou quer que eu lhe ensine outra lição.
O pokémon se revelou era um Lucario, apareceu misteriosamente no barco de Chimchar, Seviper olhava com um olhar de medo para Lucario ele olhou em volta do barco e viu Phanpy e Happiny no chão que se revoltou.(
Lucario) - O que fez com esses garotos Seviper?! Machucou-os agora foi longe de mais...
Lucario coloca ambas das suas patas para a frente e dispara um poderoso raio de energia de suas patas em Seviper. Chimchar olha surpreso para Lucario, Seviper estava ferida caída no chão, Seviper estava amendrontada e Lucario estava observando ela. Chimchar ajudava Happiny e Phanpy á se levantarem mais Cacnea que estava levantado e um dos braços Cacnea começa á brilhar. Em seguida, oscilando seu braço ele vai em direção á Lucario para acertá-lo mais Lucario da um mortal e aparece atrás de Cacnea que erra o golpe. (
Lucario) - Sabia que lutar é mais que surpreender o oponente!!!
CLOSE COMBATLucario repetidamente dá socos e pontapés em Cacnea que acaba não suportando e caindo. Chimchar mais uma vez fica surpreendido com os golpes de velozes e fortes de Lucario.(
Chimchar) - O-oi quem é você?! Como seus ataques são fortes e...
(
Lucario) - Você era quem eu estava procurando Chimchar Frank Cortez. Muito prazer sou Lucario Abunai fui enviado para lhe treinar!
(
Chimchar) - É mais antes tenho que limpar meu barco literalmente.
Um tempo depois Lucario coloca Cacnea,Carnivine e Seviper no barco deles e empurra o barco deles. Phanpy,Happiny e Chimchar esperam para Lucario responder as perguntas que eles queriam fazer para ele.(
Lucario) - Sou um dos NEA, conhecia Seviper e eles me fizeram de prisioneiro me irritei fugi deles agora estou aqui, o chefe me mandou para treinar vocês.
(
Happiny) - Mais passaremos dois dias para chegar em Cerulean e Seviper sabe sobre tudo então vão estar vigiando a montanha cristal vamos ter que lutar muito e eles são pokémons de elite só os 3 nos derrotaram
(
Lucario) - Vocês tem muito o que aprender em pouco tempo!
(
Phanpy) - Acho devíamos aperfeiçoar nossos ataques criar ataques em duplas já que somos uma equipe
(
Lucario) - Bem pensado Phanpy! Vocês três preparem se hora do treinamento!
(
Chimchar) - Finalmente temos um líder á seguir!
(
Phanpy) - Mais você sempre num foi o líder?
(
Chimchar) - Sim mais agora temos um líder forte e experiente em batalhas
(
Lucario) - Primeira fase do treinamento será Combinações de Ataque
(
Happiny) - Finalmente eu combino com tudo!
(
Lucario) - Ok! Happiny você vai ser a primeira á tentar combinar
(
Happiny) - Ok mestre! Er... Que golpes podem combinar Pound com Sweet Kiss não....
(
Lucario) - Você só tem 2 golpes?!
(
Happiny) - São 5 Pound,Sweet Kiss, Protect e Charm
(
Lucario) - Me mostro o Protect! Quando ela usar Chimchar use Flamethrower
(
Happiny) -
ProtectHappiny cruza os braços e uma barreira verde aparece ao redor de seu corpo, ao usar o ataque Happiny fica começando á se tremer.(
Chimchar) -
FlamethrowerChimchar libera um fluxo vermelho-alaranjada de fogo de sua boca no grande campo de força verde criado por Happiny, o enorme campo de força se rompe fazendo Happiny cair no chão.(
Lucario) - Happiny você só tem três ataques porque você nem suportou segurar seu ataque, o ataque Protect é feito para proteger os pokémons de ataque não para enfraquecê-los dava pra ver seu corpo ficar fraco sem força!
(
Phanpy) - O Lucario tem razão você tem que parar de usar esse ataque, ele está te auto-destruindo e...
(
Happiny) - Sempre me tratam diferente se fosse o Phanpy ou o Chimchar não faria tanto escândalo! Sempre tem que me tratar como um bebê!
Happiny irritada fica sentada numa caixa, Phanpy e Chimchar decidem deixar ela sozinha um pouco. Lucario pausa um pouco o treinamento e começa a meditar. Happiny vai aprender Protect? Seviper vai roubar a orb? Chimchar vai ter sua combinação?Descubra no próximo episodio de Pokémon - The Road to Victory, O Treinamento