Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dolphin porque? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dolphin porque? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Dolphin porque?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Willdark
Membro
Membro
Willdark

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dolphin porque? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dolphin porque? Right_bar_bleue

Dolphin porque? Empty
MensagemAssunto: Dolphin porque?   Dolphin porque? Icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 8:28

Ai galera alguem pode me ajudar? tinha baixado o dolphin e alguns jogos. no começo rodou tudo quase perfeito, 60FPS até ja chegou a mais de 60FPS atá 70FPS uma vez chegou.
Mas um belo dia, deixei o computador com o emulador pausado e minimizado, e dei uma saidinha uns 10 minutinhos. e aconteceu o crime, meu pai tinha sentado pra mecher no pc,
mais saiu rapido, quando voltei pra continuar, o jogo tinha ficado lento, fechei os outros programas abertos e continuou lento,
cerca de uns 4, 5, 6, 7 no maximo 18 fps, de um modo que naõ da mais pra joga de tão lento.
ja tinha zerado uns 4 jogos e queria zerar de novo mais não deu.
meu pc tem processador Dual core 1.8GHz da uns (3.6GHz) juntos, placa de video 512Mb Geforce 8400 GS, 3Gb de Ram Drive Nvidia, Windows 32bits.
Queria saber se tem como fazer pega como antes ja formatei o pc mais continua o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Férias Ótimas

Dolphin porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Dolphin porque?   Dolphin porque? Icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 8:38

Pergunta pro seu pai onde ele mexeu, odeio isso, nem pede pra mexer já vai enttrando '-'

Tentou rebaixar as roms?
Willdark
Membro
Membro
Willdark

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Dolphin porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Dolphin porque?   Dolphin porque? Icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 8:58

Ah eu esqueci de falar isso, Eu tinha perguntado oque ele tinha mechido que deixou o jogo lento e ele respondeu bem ignorante que mecheu normalmente. tinha visto que ele tinha atualizado o adobe reader pra versão X nem sei oque isso significa. mais agora depois de formatar ta o adobe 7, Directx 9. mais não tentei baixar de novo.
Newtao
Membro
Membro
Newtao

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Dolphin porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Dolphin porque?   Dolphin porque? Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011 - 16:26

O melhor a se fazer seria excluir (desinstalar) o emulador e a rom. Depois, baixa-los novamente. Se não funcionar, aí eu ja não sei.
Conteúdo patrocinado

Dolphin porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Dolphin porque?   Dolphin porque? Icon_minitime

Dolphin porque?
Ir para o topo 
Página 1 de 1