Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meus novos Movesset´s Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meus novos Movesset´s Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Meus novos Movesset´s

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ph Barbosa
Membro
Membro
Ph Barbosa


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meus novos Movesset´s Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus novos Movesset´s Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2011

Frase pessoal : Ser feliz e se amar é uma dadiva de Deus!


Meus novos Movesset´s Empty
MensagemAssunto: Meus novos Movesset´s   Meus novos Movesset´s Icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 15:20

Estou aprendendo a escolher movimentos para meus Pokémon. Então resolvi escrever esse topico para mostrar o que eu fiz. Espero que gostem. Obrigado.

Serperior
- Leaf Storm
- Growth/Calm Mind
- Aerial Ace
- Dragon Tail

Braviary
- Fly
- Brave Bird
- Super Power
- Hone Claws

Mienshao
- Aura Sphere
- Fake Out
- Acrobatics
- Strenght

Haxorus
- Dragon Claw
- Earthquake
- Dragon Dance
- Brick Break

Reuniclus
- Recover
- Focus Blast
- Psychic
- Telekinesis/Calm Mind

Carracosta
- Surf
- Earthquake
- Waterfall
- Ice Beam/Stone Edge

Simipour
- Crunch
- Cut
- Ice Beam
- Scald

Krookodile
- Earthquake (É lógico que eu preciso dele.)
- Crunch
- Outrage
- Stone Edge/Rock Slide

Excadrill
- Swords Dance
- Earthquake
- Rock Slide
- Aerial Ace

Musharna
- Flash
- Energy Ball/Shadow Ball
- Calm Mind
- Psychic

Bem. É isso. Aceito a sugestoes de troca de movimentos e até mesmo de Pokémons. Mais uma vez, Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro
ゥL ||ゥM 4|


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meus novos Movesset´s Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus novos Movesset´s Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Meus novos Movesset´s Empty
MensagemAssunto: Re: Meus novos Movesset´s   Meus novos Movesset´s Icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 16:00

->Serperior: Prefiro Calm Mind a Growth, pois ambos aumentam o Spc.atk e o CM dá +sp.def.

->Braviary: Tire Fly e coloque Rock Slide ou U-Turn para correr dos de gelo. Com uma S.def de 75, a última coisa que você desejar encarar é Ice Beam.

->Carracosta: Tire surf e coloque Stone Edge/Rock Slide. Você só precisa de um ataque de água e de preferência físico (waterfall ou aqua tail).

->Simipour: O que isso está fazendo aqui? LoL

->Musharna: Flash? Sério? =P Thunder Wave pls.

Para Serperior você tem Lilligant na reserva; para Braviary pode substituir por Archeos, não é obrigatório; Simipour deve entrar qualquer outra coisa aqui, até Squirtle (=P), mas como no seu time falta um bom Staller, recomendo Jellicent; entre Mienshao e Scrafty, fico com Scrafty (shed skin+rest é muito dumal).
Mas isso é com você.


Leia o que o Matt postou. =P

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por ゥL ||ゥM 4| em Sex 9 Dez 2011 - 16:59, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nLilith
Membro
Membro
nLilith


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meus novos Movesset´s Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus novos Movesset´s Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : Sou shema , diva e poderosa flv.


Meus novos Movesset´s Empty
MensagemAssunto: Re: Meus novos Movesset´s   Meus novos Movesset´s Icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 16:06

ゥL ||ゥM 4| escreveu:
->Serperior: Prefiro Calm Mind a Growth, pois ambos aumentam o Spc.atk e o CM dá +sp.def.

->Braviary: Tire Fly e coloque Rock Slide ou U-Turn para correr dos de gelo. Com uma S.def de 75, a última coisa que você desejara encarar é Ice Beam.

->Carracosta: Tire surf e coloque Stone Edge/Rock Slide. Você só precisa de um ataque de água e de preferência físico (waterfall ou aqua tail).

->Simipour: O que isso está fazendo aqui? LoL

->Musharna: Flash? Sério? =P Thunder Wave pls.

Para Serperior você tem Lilligant na reserva; para Braviary pode substituir por Archeos, não é obrigatório; Simipour deve entrar qualquer outra coisa aqui, até Squirtle (=P), mas como no seu time falta um bom Staller, recomendo Jellicent; entre Mienshao e Scrafty, fico com Scrafty (shed skin+rest é muito dumal).
Mas isso é com você.

Ia dizer o mesmo e_e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu sambo na cara da sociedade suas recalcadas
2Bjs pra todas
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meus novos Movesset´s Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus novos Movesset´s Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Meus novos Movesset´s Empty
MensagemAssunto: Re: Meus novos Movesset´s   Meus novos Movesset´s Icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 16:57

Como tem vários pokémons ai, acho que ele quer aprender a montar movesets, e nos que você escolheu, ai vai:

Serperior
-Leaf Blade
-Return
-Leaf Storm
-Growth
Na 5ª gen, Growth aumenta Atk e SAtk, então, para um Mixed, Growth é melhor que Calm Mind, Return é um bom ataque, Leaf Storm e Leaf Blade no mesmo set? WTF? Enfim, sabendo que a movepool de Serperior não é das melhores, um mixed com Leaf Storm é usável, comece atacando com Leaf Storm, depois de usar, você ainda tem um STAB de "reserva", esta é a vantagem do uso de Leaf Blade, enfim, é um bom set...

Braviary
-Brave Bird
-Return
-U Turn
-Superpower
Brave Bird e Return são os STABs, Superpower da coverage, U-Turn te tira da luta eliminando os efeitos negativos de Superpower, é um set simples, mas útil.

Mienshao
-Fake Out
-Hi Jump Kick
-U Turn
-Stone Edge
A estratégia é a seguinte, Fake Boom Tchau, Fake Out, Hi Kump Kick e U-Turn, respectivamente, Aura Sphere é um excelente ataque, mas em Mienshao é preferível ataques físicos, Stone Edge dá um bom coverage, então sempre é opção.

Haxorus
-Dragon Dance
-Outrage
-Earthquake
-Brick Break
Estou ciente dos efeitos negativos de Outrage, mas depois do boost de 1 Dragon Dance, um ataque com 120 de Base Power com STAB, vindo de 147 de ataque... OHKO quase qualquer coisa, mesmo Not-Very-Effective, Earthquake é para coverage, Brick Break é apenas filler já que Outrage Not-Very-Effective é mais forte que Brick Break neutro, sendo que o único pokémon que resiste a Dragon+Ground+Mold Breaker é Skarmory.

Reuniclus
-Recover
-Calm Mind
-Psyshock
-Focus Blast
Recover te recupera e Calm Mind é recuperação, Psyshock é um ataque muito interessante, usando seu SAtk e atingindo a Def do oponente, por isso eu prefiro ele do que Psychic, Focus Blast é o coverage óbvio.

Carracosta
-Curse
-Aqua Jet
-Stone Edge
-Earthquake
Curse é Stat boost, e Carracosta não sentirá falta de speed, principalmente com Aqua Jet de Priority STAB, Stone Edge é segundo STAB e Earthquake é para coverage.

Simipour
-Work Up
-Ice Beam
-Surf
-Crunch
Work Up é Stat Boost, Surf de STAB, Ice Beam e Crunch para coverage.

Krookodile
-Earthquake
-Crunch
-Outrage
-Stone Edge
Earthquake e Crunch são os melhores STABs, Outrage da excelente coverage, tal como Stone Edge

Excadrill
-Swords Dance
-Earthquake
-Rock Slide
-Rapid Spin/X-Scissor
Swords Dance para Stat Boost, Earthquake é seu STAB super poderoso, Rock Slide garante coverage virtualmente perfeito, para último Slot, mas não menos importante, Rapid Spin em competitivo ou X-Scissor in-game

Musharna
-Light Screen
-Reflect
-Toxic
-Psyshock
Aqui uma opção de suporte, Light Screen e Reflect fazem o famoso Dual Screens, Toxic é para matar o oponente aos poucos, Psyshock irá surpreender os oponentes

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meus novos Movesset´s Empty
MensagemAssunto: Re: Meus novos Movesset´s   Meus novos Movesset´s Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus novos Movesset´s
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meus Canal, meus vídeos!! VEJAM
» (Duvida) esse é um bom movesset para Lopunny no competitivo
» Darkrai Distribuição / Novos cógicos TCG Online / Novos Produtos
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
»  Friend Codes 3DS - Poste aqui o seu!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: