Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Para reflexão dos membros.. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Para reflexão dos membros.. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Para reflexão dos membros..

Ir para baixo 
+26
Itadakima-tsu
Fugushi
Matyllgc
laser queer
.Korudo Arty.
Löwen
kiy.Asgard
Beer
IEdu
Vini310
Asami
FrostFire
Sonic and Shadow
RuinQueen
Spin
Lukinha$
Sweets
#Tabs
Caio.
rss20091996
Robert Jurgen
Condemner4000
andergiehl
Jlvl
Bakujirou
Blizzard knight
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Para reflexão dos membros.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para reflexão dos membros..   Para reflexão dos membros.. - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011 - 0:50

Faça a Pesquisa de Avaliação da Staff, e você mesmo pede para que usemos os nomes sem ter medo. Eu tinha medo sim da Pesquisa, pois ano passado acabaram comigo, mas agora esse ano eu não tenho medo. Meus erros muitos sabem e muitos criticaram. Não devo, portanto não temo. E Tabs, não sou mais o Arty_Ice, ele morreu. O Sweets é totalmente diferente, eu fico bravo quando me criticam sem ter argumentos, porém eu tenho que aceitá-los. BK já me criticou tanto, aceitei as críticas antigas dele e melhorei, segundo meus amigos. E BK, se for pra ter repercurssão, que tenha. Mas esse ano, vamos deixá-los falarem da Staff INTEIRA, incluindo Administradores. E contando também a opinião da Staff. Simplesmente não seria revelados os nomes, apenas selecionar as principais críticas, e deixe o povo da staff criticarem quem eles quiserem também com críticas construtivas. Assim, é justo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Para reflexão dos membros.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para reflexão dos membros..   Para reflexão dos membros.. - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011 - 0:54

^ Concordo. Ainda sim, pretendo sim montar uma crítica e mandá-la, mas não agora. Não desejo ofender ninguém, mas essa porra tá pior que Capitalismo na Rússia ou Imperialismo na África. Tá uma briga monopolizada por poder pra kct, e acho que a Moderação deveria ser pra cuidar do fórum, e não para ter um nick colorido. Já vi tantas pessoas se desesperarem pra entrar na staff, e isso me deixa puto. Ninguém mais quer saber de moderar por amor. Isso tá pior que o Brasil, bem corrupto.

Não se pode negar que isso NÃO tá bom. Daqui a pouco a PM acaba também igual a Myutsu, pelos mesmos problemas. Eu lembro de lá. Enquanto todos eram amigos, tava ótimo. Não lembro do resto, mas pelo que eu vi, poderzin [palavra censurada] e trollzinhos de merda cagaram aquilo. Podem me dar alerts por xingar, mas enfim. Minha opinião tá aí. Como eu disse, não quero ofender ninguém pessoalmente, não vou dar indiretas. Tá ai, tudo que eu reclamei. Não é pessoa X, Y, pois todos erram um pouco. Isso não se pode negar, mas ficar batendo no erro, e em GRANDE ESCALA, fica [palavra censurada].

________________
Para reflexão dos membros.. - Página 2 HokOmTd

Para reflexão dos membros.. - Página 2 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Para reflexão dos membros.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para reflexão dos membros..   Para reflexão dos membros.. - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011 - 1:03

Um elemento neutro para intermediar entre os dois lados seria uma boa (não digo o Baku pois sei que já sofreu algumas ameças, ou melhor, uma guerra fria)... mas não querem fazer a pesquisa, talvez se fosse feita de uma maneira diferente, postem aqui então uma maneira melhor, como quer que faça, o que aconteceu na pesquisa anterior que não deve acontecer nessa, como deve ser agora ou se há outro meio de fazer algo parecido sem que pareça uma pesquisa de satisfação/portal de reclamações. É bom deixar claro que ninguém será prejudicado, independente do que falar, a intensão aqui é melhorar o ambiente do fórum e não de arrumar argumentos pra sair punindo membros ou staffers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Para reflexão dos membros.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para reflexão dos membros..   Para reflexão dos membros.. - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011 - 1:11

O fórum é que cresce demais e a staff não tem basamento, melhor, pilares fixos e resistentes.

Anda tendo tanto terremoto quanto no Japão.

... Um modo seria as reuniões em MSN coletivas com o povo da PM, marquem um dia na semana que todos entrariam, ou todo mundo tenta organizar, no tópico, um dia pra marcarem uma conversa, manter o papo em dia e por planos e metas de moderação essas coisas.

Sobre a pesquisa, acho melhor deixar pra discutir em msn, nada de tópicos, de posts... MSN deve fluir bem. Dá pra opinar e esperar uma resposta do staffer em questão depois a plateia/ demais staffers comentam sobre.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Para reflexão dos membros.. - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Para reflexão dos membros.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para reflexão dos membros..   Para reflexão dos membros.. - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011 - 1:29

Sir Bakujirou S. escreveu:
@BK Anotado. Dos 4 grupos de moderação atualmente, mantenho contato com poucos membros destes grupos.

Eu fiz o comentário sobre a parte de avaliação, o problema nisso é o como aplicaram esta pesquisa de staff mais tarde. A primeira pesquisa não saiu boa, justamente com o modo que aplicaram as mensagens. Seria algo muito precipitado, lançarem esta pesquisa, apenas pra acontecer a mesma coisa que a anterior. Se não fosse por isso, seria uma ótima ideia. O que me faz ficar com um pé atrás é este episódio da pesquisa de satisfação ao cliente (PSC).

Bueno, neste caso só tenho uma coisa a dizer.. Voce ja deixou claro que quer estar como moderador do grupo, então é melhor não se fechar com alguns poucos membros e sim começar a manter contato com todos. Creio que é esse o papel do Moderador do Grupo..

Quanto as reunioes de MSN, não vai funcionar.. Conciliar horario de 8 pessoas é deferente de tentar conciliar uma reunião de 20 ou mais pessoas. Melhor reunir cada equipe de moderação em separado e para assuntos que enolvam toda a staff então usem a SDR.

________________
Para reflexão dos membros.. - Página 2 MyAsx
Para reflexão dos membros.. - Página 2 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Para reflexão dos membros.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para reflexão dos membros..   Para reflexão dos membros.. - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011 - 2:35

Pesquisa de opinião?

pfff.
Da última vez que teve isso (eu lembro bem) quase ninguém quis postar. Os membros do fórum, fora sua exceções óbvias (dae herp derp) não estão nem aí para o que está acontecendo, e querem mais que o circo pegue fogo.

Vou falar pra vocês qual é a preocupação geral do pessoal: Concentração de esforços pra organizar o paps livrus (aka área random). Não vai acontecer. Uma coisa é moderar, que vocês fazem aqui e tá de boas, outra coisa é organizar, que vocês deviam estar fazendo nas outras áreas.

Eu sei que sou a pior pessoa pra falar, mas tá ae. Parece que tudo isso começa no papo livre. Parem de se preocupar tanto com a área "livre" do fórum e vão organizar o fórum de jogos.

E antes que alguém venha falar que eu não tenho moral pra falar isso. Eu sei exatamente como é tentar organizar esse lixo de sub-fórum. Não vai acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Para reflexão dos membros.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para reflexão dos membros..   Para reflexão dos membros.. - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011 - 2:56

Bom, complementando o post do C4.

Organização e moderação são duas coisas que andam juntas de mãos dadas e que devem ser aplicadas em todas as áreas do fórum para uma tentativa de progresso do mesmo.

O problema é querer tentar aplicar o combo Organização + Moderação na área livre (área random). A moderação nessa área é extramente necessária, concordo. Mas tentar organizar a mesma é algo extremamente radical. Não estou falando também para deixarem a mesma ao "deus dará", mas retirarem esse apego sistemático dessa área e gastarem um maior tempo se preocupando com áreas oficiais e importantes, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Para reflexão dos membros.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para reflexão dos membros..   Para reflexão dos membros.. - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011 - 3:21

Blizzard knight escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:
@BK Anotado. Dos 4 grupos de moderação atualmente, mantenho contato com poucos membros destes grupos.

Bueno, neste caso só tenho uma coisa a dizer.. Voce ja deixou claro que quer estar como moderador do grupo, então é melhor não se fechar com alguns poucos membros e sim começar a manter contato com todos. Creio que é esse o papel do Moderador do Grupo..

Disso eu sei. E acha que eu não tento? Sou um agregado da Standby. Ando no msn, praticamente como eu tenho necessidade de beber água. Conto nos dedos, as vezes que membros da staff chamam-me pra conversar sobre problemas e dúvidas no fórum (aka, ninguém que não seja os mesmos membros com quem eu mantenho contato).

O que me acredito que acontece é que eu tento puxar papo com alguém, vejo que não tem o menor interesse em conversar e eu ainda fico de revolts quando vem falando sobre trabalho de equipe nas minhas costas.

TRABALHO DE EQUIPE? MAIS KMO? Se é trabalho em equipe, porque eu não estava dentro e nem sequer sei o que estão querendo fazer? Seria um trabalho EM PANELA ou em equipe da staff?

Devo simplesmente chegar pra ti e postar:
"qual é bicho, as parada, tudo suave na navi?"
Só pra esperar uma resposta do tipo:
"tudibom bicho, tranquilo no grilo?"
RT:
"Éhhh..."

Pra ser socialmente bem-visto e aceito? Me diga o que uma coisa tem a ver com a outra.

Sei ser sério e eu sei quando preciso ser amigo. E sei conciliar ambos. Mas aqui, raras as vezes que eu tenho conversas sérias com alguém. Parece que sou um ghost- devorador de almas.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Para reflexão dos membros.. - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Para reflexão dos membros.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para reflexão dos membros..   Para reflexão dos membros.. - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011 - 19:52

Sir Bakujirou S. escreveu:
Sei ser sério e eu sei quando preciso ser amigo. E sei conciliar ambos. Mas aqui, raras as vezes que eu tenho conversas sérias com alguém. Parece que sou um ghost- devorador de almas.[/color]
Na verdade a maneira estranha, e por vezes ditatorial, com a qual você impõe o seu poder fez com que eu e meus amigos começássemos a fazer piadas e mais piadas e mais piadas e muito mais piadas sobre você, o que fez com que perdesse moral e credibilidade com determinados usuários que acabou chegando à moderação (creio) e fizesse as conversas sérias desaparecem.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Para reflexão dos membros.. - Página 2 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Para reflexão dos membros.. - Página 2 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Para reflexão dos membros.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para reflexão dos membros..   Para reflexão dos membros.. - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011 - 20:35

Condemner4000 escreveu:
Eu vi o tópico e meio que senti a obrigação de postar.

Não sei se vocês consideram as nossas "brincadeiras" (nem vou começar a defender nossos atos) um tipo de ação pra denegrir a imagem da Pokémon Mythology, mas o único modo da gente falar o que pensa da staff é indiretamente. Está nas regras que a gente não pode dar nossa opinião, já que um dos "afetados" pela situação pode simplesmente alegar desrespeito ou dizer que você está reclamando sobre uma ação da moderação. Antes que falem que existe uma diferença entre reclamar sobre um moderador e só querer meter o pau, favor vá catar cocos com uma vara de pescar.

A regra é muito mal interpretada. Anyway, não é pra isso que eu queria postar.

O fato é que nesse fórum, mesmo depois de ter passado o filtro das regras, os membros não tem exatamente uma liberdade de post. Agora, não estou falando que aqui é uma ditadura, mas alguns moderadores não sabem a hora de parar.
Em outras palavras, você discorda de algumas regras pois elas restringem a liberdade de postar. A questão é, você tem alguma sugestão de modificar as regras de um modo em que ao mesmo tempo não seja prejudicada nem a liberdade e nem a ordem? Não faço esta pergunta por arrogância, mas sim por ignorância. Ninguém da staff conseguiu resolver este quebra cabeça. Estou passando a faca e o queijo para as suas mãos. O problema é simples: encontre o equilíbrio entre a ordem e a liberdade.

________________
Para reflexão dos membros.. - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Para reflexão dos membros.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para reflexão dos membros..   Para reflexão dos membros.. - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011 - 20:48

Spin escreveu:
Em outras palavras, você discorda de algumas regras pois elas restringem a liberdade de postar. A questão é, você tem alguma sugestão de modificar as regras de um modo em que ao mesmo tempo não seja prejudicada nem a liberdade e nem a ordem? Não faço esta pergunta por arrogância, mas sim por ignorância. Ninguém da staff conseguiu resolver este quebra cabeça. Estou passando a faca e o queijo para as suas mãos. O problema é simples: encontre o equilíbrio entre a ordem e a liberdade.


Desculpe se eu soar arrogante também, mas eu nunca disse que eu tinha a solução, e nem cogitei a ideia de pensar nela, se você quer saber. Porque eu sei que sempre vai ter alguém que vai dar um jeito de burlar essas mesmas regras que estamos conversando aqui (tanto do lado dos usuários quanto da staff).

A verdade é que o fórum não é habitado por máquinas. Somos seres humanos, e por definição, sempre procuramos nos beneficiar.

Adoraria ajudar, mas não dá pra fazer isso sem prejudicar um dos lados da balança.

Edit: Também, as pessoas precisam parar de achar que o fórum tá assim por causa dos moderadores, ou por causa de um grupo de membros que não está satisfeito com o jeito que o fórum é organizado. Ele está assim por causa de todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Para reflexão dos membros.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para reflexão dos membros..   Para reflexão dos membros.. - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011 - 22:23

Condemner4000 escreveu:
Spin escreveu:
Em outras palavras, você discorda de algumas regras pois elas restringem a liberdade de postar. A questão é, você tem alguma sugestão de modificar as regras de um modo em que ao mesmo tempo não seja prejudicada nem a liberdade e nem a ordem? Não faço esta pergunta por arrogância, mas sim por ignorância. Ninguém da staff conseguiu resolver este quebra cabeça. Estou passando a faca e o queijo para as suas mãos. O problema é simples: encontre o equilíbrio entre a ordem e a liberdade.


Desculpe se eu soar arrogante também, mas eu nunca disse que eu tinha a solução, e nem cogitei a ideia de pensar nela, se você quer saber. Porque eu sei que sempre vai ter alguém que vai dar um jeito de burlar essas mesmas regras que estamos conversando aqui (tanto do lado dos usuários quanto da staff).

A verdade é que o fórum não é habitado por máquinas. Somos seres humanos, e por definição, sempre procuramos nos beneficiar.

Adoraria ajudar, mas não dá pra fazer isso sem prejudicar um dos lados da balança.

Edit: Também, as pessoas precisam parar de achar que o fórum tá assim por causa dos moderadores, ou por causa de um grupo de membros que não está satisfeito com o jeito que o fórum é organizado. Ele está assim por causa de todo mundo.

Na verdade ele ta assim por que a cada vez tem mais membros e quanto mais pessoas, mais opniões diferente, mais temperamentos diferentes e não adianta tentar fazer uma lavaem cerebral em todo mundo para que todos se comportem do mesmo modo e tenham as mesmas atitudes.
A PM deixou a muito tempo de ser apenas um grupo de amigos e se tornou uma comunidade de nivel mundial.

________________
Para reflexão dos membros.. - Página 2 MyAsx
Para reflexão dos membros.. - Página 2 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
RuinQueen
Membro
Membro
RuinQueen


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


Para reflexão dos membros.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para reflexão dos membros..   Para reflexão dos membros.. - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 0:09

sou bem novata aqui na PM. nem conheço a maioria dos acontecimentos de nivel revolucionario que alguns membros às vezes mencionam.
mas como novata que sou gostaria de expressar apenas o que eu aprendi em algumas experiencias pela internet.
primeiro: nao existe moderador mais poderoso que nós mesmos. nós temos a capacidade de evitar comentarios que gerem descontentamento por parte de outros. nos temos a capacidade de tentar apaziguar um conflito. nos temos a capacidade de apenas apertar backspace quando comentaremos algo que sabemos que causara conflito ou descontentamento nos outros.
segundo: ja criaram moderaçao para palavras inadequadas em alguns sites para que nao se tornasse uma açao depreciativa. nao estamos aqui so pra zuar ou so pra nos divertirmos. estamos aqui e convivemos uns com os outros apenas porque alguns tem as informaçoes de que precisamos. alguns podem ser aquele amigo que pode nos ajudar em algumas coisas. estamos unidos nesse site chamado Pokemon Mytology por nossas diferenças e muito mais importante por nossa paixao em comun por pokemon.
terceiro: estamos aqui porque queremos ser melhores. queremos ser diferentes daquilo que eramos quando chegamos aqui.
nao ha melhor nem pior aqui. todos temos uma unica obrigaçao que é ajudar. a maior parte do forum é composta de topicos que ensinam. a menor parte é sobre conflitos.
na minha humilde opiniao o debate é a melhor maneira de se achar coisas novas. nossas diferentes opinios apenas melhoram o que somos quando entram em contato com outras.
posso nao saber o motivo de algumas brigas, mas sei o que devo fazer aqui. e depreciar os outros pelo que quer que seja nao faz parte de uma das minhas obrigaçoes.


ficou meio grande e posso ter colocado umas coisas meio nada a ver ali, mas é só o que penso a respeito do assunto.

________________
"Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos...
Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Para reflexão dos membros.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para reflexão dos membros..   Para reflexão dos membros.. - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 22:43

Sei que não sou ninguém praticamente aqui,ninguém importante pelo menos,mas vi esse tópico e quis dar minha opinião.A Pokémon Mythology,felizmente,cresceu e atraiu cada vez mais pessoas à si.Como foi dito,quantas mais pessoas,mais opiniões diferentes,quanto mais opiniões diferentes,mais brigas e mais contradições entre alguns membros devido a quererem defender sua opinião sobre quaisquer assunto.Posso dizer que,parte dos membros,postam em tópicos sem pensar antes no que estão postando.Assim,gerando desentendimentos que,geralmente,não acabam até um moderador apagar os posts desses tais membros e dar um aviso a esses membros.Como aqui é a internet,e aqui ninguém sabe ao certo quem você é na vida real,certos membros(não todos...) não pensam em nada,acham que se,brigarem,discutirem,forem banidos ou quaisquer outra coisa aqui nada vai mudar em sua vida.Jeito errado de pensar.Assim que você se cadastra em um site você tem que manter uma reputação,uma conduta,um modo certo de pensar.Tem que pensar que tudo que fizer aqui tem consequências que podem ser consideradas iguais da vida real.Assim como na vida real ficamos quietos em certos momentos,devemos fazer o mesmo aqui,só que tomar mais cuidado,porque aqui em qualquer lugar que você poste algo que não queira falar diretamente a outro membro,ele poderá achar.

Quanto a parte da moderação,bom,eu pelo menos nunca vi nenhum moderador ou quaisquer outro usuário desse fórum com poderes "superiores",abusar desses tais poderes.Mas,como estou a pouco tempo aqui,seria difícil eu ver algo desse tipo.Acho que o problema é,como disse anteriormente,que alguns usuários não se importam com as punições.Para eles,é só criar outra conta ou entrar em outro fórum e continuar a falar o que quer e fazer o que quer.Acho que o medo dos moderadores,pelo menos ao meu ponto de vista,é pouco.Afinal,é ruim ser banido,tomar alert,ter tópico fechado,Fan Fic fechada,etc... mas,como não afetará a vida real daquela pessoa que comete tais atos que merecem punição,ela não se importa com nada que faz.

Um modo de resolver?Realmente é difícil achar...Assim como uma cidade grande tem problemas que não consegue resolver,fóruns grandes e cheios de pessoas também tem problemas que são difíceis de resolver.A Pokémon Mythology cresceu,assim como uma cidade pequena que virou capital,e com o avanço veio os infelizes problemas.A solução talvez não exista,e talvez ninguém nunca ache,mas sinceramente,se cada membro pensar antes de postar qualquer coisa,se moderadores e entre outros com poderes superiores aqui e usuários puderem trabalhar juntos para melhorar o fórum no possível e se os moderadores e membros puderem fazer o possível,nada mais do que ao alcance,para melhorar o fórum,creio que possa haver paz e tranquilidade ao fórum.Sim,pode ser impossível isso acontecer,e se for possível,obviamente vai demorar muito,mas se cada um tentar fazer um pouco para melhorar o fórum,desde não postar um comentário até não criar um tópico inútil ou mais,e claro,respeitar aqueles que fazem o máximo para controlar o que acontece nesse fórum,acho que pelo menos,é possível resolver o problema.E mesmo que poucos façam isso,esses poucos vão ajudar a manter esse grande tópico em aberto por muito tempo...

#fikaadika#

Edit:Só estou dando minha opinião sobre tal assunto,não estou querendo mandar o que cada membro deve fazer ou criar um manual de conduta e de reputação aqui e em quaisquer outro site.


Última edição por Sonic and Shadow em Qui 29 Dez 2011 - 23:45, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Para reflexão dos membros.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para reflexão dos membros..   Para reflexão dos membros.. - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 23:10

Sonic and Shadow escreveu:
Sei que não sou ninguém praticamente aqui,ninguém importante pelo menos,mas vi esse tópico e quis dar minha opinião.A Pokémon Mythology,felizmente,cresceu e atraiu cada vez mais pessoas à si.Como foi dito,quantas mais pessoas,mais opiniões diferentes,quanto mais opiniões diferentes,mais brigas e mais contradições entre membros devido a quererem defender sua opinião sobre quaisquer assunto.Posso dizer que,parte dos membros,postam em tópicos sem pensar antes no que estão postando.Assim,gerando desentendimentos que,geralmente,não acabam até um moderador apagar os posts dos membros e dar um aviso a esses membros.Como aqui é a internet,e aqui ninguém sabe ao certo quem você é na vida real,certos membros(não todos...) não pensam em nada,acham que se,brigarem,discutirem,forem banidos ou quaisquer outra coisa aqui nada vai mudar em sua vida.Jeito errado de pensar.Assim que você se cadastra em um site você tem que manter uma reputação,uma conduta,um modo certo de pensar.Tem que pensar que tudo que fizer aqui tem consequências que podem ser consideradas iguais da vida real.Assim como na vida real ficamos quietos em certos momentos,devemos fazer o mesmo aqui,só que tomar mais cuidado,porque aqui em qualquer lugar que você poste algo que não queira falar diretamente a outro membro,ele poderá achar.

Quanto a parte da moderação,bom,eu pelo menos nunca vi nenhum moderador ou quaisquer outro usuário desse fórum com poderes "superiores",abusar desses tais poderes.Mas,como estou a pouco tempo aqui,seria difícil eu ver algo desse tipo.Acho que o problema é,como disse anteriormente,que os usuários não se importam com as punições.Para eles,é só criar outra conta ou entrar em outro fórum e continuar a falar o que quer e fazer o que quer.Acho que o medo dos moderadores,pelo menos ao meu ponto de vista,é pouco.Afinal,é ruim ser banido,tomar alert,ter tópico fechado,Fan Fic fechada,etc... mas,como não afetará a vida real daquela pessoa que comete tais atos que merecem punição,ela não se importa com nada que faz.

Um modo de resolver?Realmente é difícil achar...Assim como uma cidade grande tem problemas que não consegue resolver,fóruns grandes e cheios de pessoas também tem problemas que são difíceis de resolver.A Pokémon Mythology cresceu,assim como uma cidade pequena que virou capital,e com o avanço veio os infelizes problemas.A solução talvez não exista,e talvez ninguém nunca ache,mas sinceramente,se cada membro pensar antes de postar qualquer coisa,se moderadores e entre outros com poderes superiores aqui e usuários puderem trabalhar juntos para melhorar o fórum no possível e se os moderadores e membros puderem fazer o possível,nada mais do que ao alcance,para melhorar o fórum,creio que possa haver paz e tranquilidade ao fórum.Sim,pode ser impossível isso acontecer,e se for possível,obviamente vai demorar muito,mas se cada um tentar fazer um pouco para melhorar o fórum,desde não postar um comentário até não criar um tópico inútil ou mais,e claro,respeitar aqueles que fazem o máximo para controlar o que acontece nesse fórum,acho que pelo menos,é possível resolver o problema.E mesmo que poucos façam isso,esses poucos vão ajudar a manter esse grande tópico em aberto por muito tempo...

#fikaadika#

Só estou dando minha opinião sobre tal assunto,não estou querendo mandar o que cada membro deve fazer.

Discordo da parte que diz que:
Spoiler:

Já vi moderadores atuais,não citarei nomes, abusando de poder...
FanFic Fechada incomoda muito sim cara, pelo menos pra mim...
Não afetará na vida real, mas ficar com o ''nome sujo'' na internet é muito ruim, PRINCIPALMENTE em sites de grande numero de usuários, exemplo: PM

O único problema da PM é a desigualdade e as panelas só -Q
E os milhares de membros que resolvem dar uma crise de vez em quando e acabam deixando o fórum ruim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para reflexão dos membros.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para reflexão dos membros..   Para reflexão dos membros.. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para reflexão dos membros..
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Para Reflexão...
» Aviso aos Membros
» Procuro Membros Para Staff Pokémon
» Integração entre membros
» Da Staff para os membros. O que vocês acham que deveria mudar na PM em si?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: