| (Dica) Pokemons exclusivos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mr.G Membro
| Assunto: (Dica) Pokemons exclusivos Sáb 10 Dez 2011 - 14:45 | |
| Pokemon Heart gold e Soul silver - Pokemons exclusivos - IntroduçãoVisto que algumas pessoas fazem tópicos perguntando quais os pokemons exclusivos de Heart gold e Soul silver, resolvi fazer este tópico, que mostra quais os pokemons exclusivos de Heart gold e Soul silver. - O que são pokemons exclusivos?São os pokemons exclusivos de cada versão. - Os pokémons exclusivos também incluem fosséis?Sim, incluem, por exemplo, kabuto só aparece em soul silver, e omanyte só aparece em heart gold. Pokemon exclusivosPokémons exclusivos deSoul silver | Pokemons exclusivos de Heart gold | Vulpix | Mankey | Ninetales | Primeape | Meowth | Growlithe | Persian | Arcanine | Kabuto | Omanyte | Kabutops | Omastar | Ledyba | Spinarak | Ledian | Ariados | Skarmory | Gligar | Teddiursa | Phanphy | Ursaring | Donphan | Delibird | Mantine | Mawile | Sableye | Gulpin | Baltoy | Swalot | Claydol | Lileep | Anorith | Cradily | Armaldo | Groudon | Kiogre | -- | Gliscor | -- | Mantyke |
Esses são os pokemons exclusivos de Heart gold e Soul silver. Você não vai encontrar por exemplo um vulpix em heart gold, nem um growlithe em soul silver. Fonte:Serebii e Pokemon mythologyBem pessoal, espero ter ajudado^^ Comentem aí!
Última edição por draco trainer em Sáb 10 Dez 2011 - 21:22, editado 1 vez(es) | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: (Dica) Pokemons exclusivos Sáb 10 Dez 2011 - 20:40 | |
| Ótimos tutoriais vc está criando! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: (Dica) Pokemons exclusivos Sáb 10 Dez 2011 - 21:19 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] A Fonte foi a Serebii mesmo? está igual o da PM .-.
Última edição por ~Gui em Sáb 10 Dez 2011 - 21:20, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: (Dica) Pokemons exclusivos Sáb 10 Dez 2011 - 21:20 | |
| Thanks. EDIT: @~Gui: Me acostumei a escrever serebii como fonte. Mas ela ajudou um pouco. | |
|
| |
sgtshelwes Membro
Frase pessoal : Sou desses que tropeça até em superfície plana.
| Assunto: Re: (Dica) Pokemons exclusivos Dom 11 Dez 2011 - 0:41 | |
| Ficou Ótimo. PS: Ninguém mais joga D/P/P? | |
|
| |
armagetto Membro
Frase pessoal : depois quero q me ensinem a postar um avatar dif
| Assunto: Re: (Dica) Pokemons exclusivos Qua 14 Dez 2011 - 2:14 | |
| eu ainda jog diamond, e to começando a versao black e a versao hearth gold tbm. de resto ja detonei todas as outras versoes... uma duvida q eu tive agora, tem como eu ir passando um pokemon desde a 1ª geraçao???? | |
|
| |
NumB Membro
Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <
| Assunto: Re: (Dica) Pokemons exclusivos Qua 14 Dez 2011 - 2:19 | |
| Se voce ta falando pra RBY, totalmente impossível.
Se voce ta falando de passar da Black pra HG, também não dá. ________________ Friend Code 3DS: 4725-8213-1992
Friend Code Black: 1592-8512-4671
| |
|
| |
p0wder Membro
Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito
| Assunto: Re: (Dica) Pokemons exclusivos Qua 14 Dez 2011 - 3:20 | |
| - armagetto escreveu:
- eu ainda jog diamond, e to começando a versao black e a versao hearth gold tbm. de resto ja detonei todas as outras versoes...
uma duvida q eu tive agora, tem como eu ir passando um pokemon desde a 1ª geraçao????
Você fala passar de jogo em jogo até chegar aos atuais? Se for isso, até que tem jeito, mas é preferível capturar nos jogos da 3ª, 4ª e 5ª gerações. Se for voltar pokémons para versões anteriores é impossível. Abraços ;D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Dica) Pokemons exclusivos | |
| |
|
| |
| (Dica) Pokemons exclusivos | |
|