Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS

Ir para baixo 
+7
-Shiny
dan_poke
Mr.G
Zero Dozer
Gold Kanon
Davi
DarkMatt
11 participantes
AutorMensagem
DarkMatt
Membro
Membro
DarkMatt


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2011

Frase pessoal : Vc leu isso?parabens ganhou nada!!!


LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Empty
MensagemAssunto: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS   LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011 - 18:32

glr eu to jogando Emerald e to 3º GYM e eu quero derrotar esse filho da put... de uma vez por todas ja até perdi as contas de quantas vezes perdi para ele to quase com 0 grana!e quero sugestões para minha atual TEAM analisem:
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS 253:
GOLPES:
Cut
Bullet Seed
Absorb
Flash
lvl:25
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS 262
GOLPES:
Tackle
Roar
Rock Smash
Bite
lvl:24
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS 277
GOLPES:
Peck
Growl
Wing Attack
Quick Attack
lvl:23
Agora ai vai as minhas TMs e HMs que eu tenho disponivel:
Bulk Up
Rock Tomb
Thief
Steel Wing
Cut
Flash
Rock Smash
ve ai!e me ajuda aganhar desse velho eletrico!pq eu ja não aguento mais! choro

________________
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS 1538618CLIQUE AE NO MEU POKE!
Se Gosta Do Ash Nem Clica No Spolier
Spoiler:

LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Yu-gi-oh-animated-gif-04-source_m7r"A Nossa Maior Glória Não Reside No Fato De Nunca Cairmos, Mas Sim Em Levantarmo-nos Sempre Depois De Cada Queda."
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Es6h6h


Última edição por DarkMatt em Sáb 10 Dez 2011 - 18:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-victini.forumeiros.com/
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Empty
MensagemAssunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS   LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011 - 18:38

Realmente seu time não foi feito para derrotar ele. Eu recomendo vc voltar até Dewford e capturar um Makuhita ou um Aron - Com esses dois fica fácil.

Haryiama vai destruir o Magneton em um hit, e Aron vai resistir Shock Waves e Quick Attacks e pode atacar de volta com Mud Slap.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMatt
Membro
Membro
DarkMatt


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2011

Frase pessoal : Vc leu isso?parabens ganhou nada!!!


LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Empty
MensagemAssunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS   LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011 - 18:43

beleza irei tentar!

________________
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS 1538618CLIQUE AE NO MEU POKE!
Se Gosta Do Ash Nem Clica No Spolier
Spoiler:

LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Yu-gi-oh-animated-gif-04-source_m7r"A Nossa Maior Glória Não Reside No Fato De Nunca Cairmos, Mas Sim Em Levantarmo-nos Sempre Depois De Cada Queda."
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Es6h6h
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-victini.forumeiros.com/
Gold Kanon
Membro
Membro
Gold Kanon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Empty
MensagemAssunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS   LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011 - 18:59

nossa.quando eu jogava eu escolhi o mesmo inicial.
[palavra censurada],como foi dificial passar dele,vc vai ter que ir tentando.

dica:deixe seus pokemons no lvl30 mais ou menos,e ponha berries neles que impessao ele de paralizar seus pokemons.
na epoca eu usava grovile,passarinho de barriga branca(esqueci o nome),e aquele que tem um radio na boca.
vai tentando,que vc consegue.

________________
Você Lê isso Aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Dozer
Membro
Membro
Zero Dozer


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Empty
MensagemAssunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS   LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011 - 19:51

Olha, seu Sceptile tá OK, mas vai ter que mudar esse Mightyena e a ave aí. Qualquer coisa do tipo Voador ou Água funciona como um belo de um pararraios.

Meu conselho? Tipos Pedra e Terra. São imunes a eletricidade. Logo, significa que você pode sair arrancando o toba do seu líder inimigo com um Geodude, por exemplo.

EDIT: Rock Tomb? Se puder usar isso é uma vantagem a mais que você ganha contra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Empty
MensagemAssunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS   LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011 - 19:59

Na verdade, não ajuda muito não.
E pedra não tem resistência nem imunidade e electric, mas terra tem imunidade.
Meu conselho: aron/makuhita/machop/geodude/nincada. Porque: mud slap acaba com eles.

________________
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS YQtBK
35 Análises! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Left_bar_bleue2 / 102 / 10LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Empty
MensagemAssunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS   LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011 - 20:33

Makuhita da pra conseguir através de Troca logo no comecinho do jogo.

________________


Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
-Shiny
Membro
Membro
-Shiny


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011


LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Empty
MensagemAssunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS   LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Icon_minitimeDom 11 Dez 2011 - 11:07

Aconselho você e treinar mais, MUITO mais! Assim fica mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
darkrai2000
Membro
Membro
darkrai2000


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2011

Frase pessoal : Latios e Darkrai.


LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Empty
MensagemAssunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS   LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 15:43

Olha, eu também tava com uma dificuldade infinita pra passar desse líder, então, dei uma treinada até o lv 32~36, com isso passei dele com muita facilidade, também havia pegado o Treecko como inicial, e se você quer uma recomendação, upe eles até o lv 29~30, pois Grovyle aprende Leaf Blade, um golpe físico e poderoso que ele aprende e da One-Hit KO nos pokés que não sejam de aço dele.

________________
[b]MY TEAM IN POKÉMON PLATINUM:
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS 111234000
Ir para o topo Ir para baixo
sr pokemon
Membro
Membro
sr pokemon


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2011


LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Empty
MensagemAssunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS   LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Icon_minitimeDom 18 Dez 2011 - 1:01

Seguinte, volte até Dewford e capture um Aron e um Makuhita (sei lá o nome dessa desgraça), aprenda Headbut, Mud Slap, Take-Down e Rock Tomb (TM) isso é o Aron.
O Makuhita deixa com dois golpes lutadores, tipo Karate Chop e os outros tres a sua escolha treine a galera aí até o nível 25 ~ 30.

Passos:
~Capture
~Ensine
~Treine
Spoiler:
~Ganhe a insígnia.

________________
My team Pokémon

LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Ucard.php?name=Rodrigo&colour=marine&background=plains&kanto1=1&kanto2=1&kanto3=1&kanto4=1&kanto5=1&kanto6=1&kanto7=1&kanto8=1&johto1=1&johto2=1&johto3=1&johto4=1&johto5=1&johto6=1&johto7=1&johto8=1&hoenn1=1&hoenn2=1&hoenn3=1&hoenn4=1&hoenn5=1&hoenn6=1&hoenn7=1&sinnoh1=1&sinnoh2=1&sinnoh3=1&sinnoh5=1&sinnoh6=1&sinnoh7=1&code=1234-5678-9101&trainer=999&stars=5&win=999&lose=000&draw=000&pokemon1=208&gender1=m&pokemon2=131&gender2=f&pokemon3=467&gender3=m&pokemon4=18&gender4=m&pokemon5=466&gender5=m&pokemon6=392&gender6=m&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Empty
MensagemAssunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS   LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Icon_minitimeDom 18 Dez 2011 - 9:16

Eu passei ele no meu monotype, com um Mightyena lvl 31 e Sableye lvl 27.
O Mightyena usou Howl"s (Faz subir o poder de ATK) e Bite no Magnamite (é assim que se escreve isso?).
O Sableye usou Rock Tomb (por TM) no Voltorb, que é o pokemon que Wattson mais desperdiça Super Potions (tipo eu usava dois Rock Tomb no Voltorb e ele ficava no vermelho, então Wattson usava Super Potion, isso foi bom pois não sobrou para o Magneton).
E a mesma estratégia do Mightyena no Magneton e ganho pois não sobrou Super Potion, isso foi bom pois em todos os ginasios eu fiquei com os niveis da team avançados:

Flannery: Minha team toda no lvl 33

Norman: Minha team toda no lvl 35

Winnona: Minha team toda no lvl 37

Tate e Liza: Minha team toda no lvl 40

Como eu fui capturando mais pokemons, e eu não tinha que só treinar dois, fui diminuindo os lvls e agora minha equipe na Victory Road está toda no lvl 50.

Só não sei se isso te interessa Razz.

Você tem Steel Wing e não ensinou ao Swellow? Arranca o Growl, nessa fase do jogo você não vai precisar muito desse golpe.

Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Empty
MensagemAssunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS   LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Icon_minitimeDom 18 Dez 2011 - 9:40

vcs são fracos eu passei com grovyle, maskerain e halts tudo level 23

:S

usei uns super potion e anti paralisante so!

________________
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS 069LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Empty
MensagemAssunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS   LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Icon_minitimeDom 18 Dez 2011 - 9:52

vacilou campeão deveria ter ensinado o Screech pro grovyle, ainda mais com mightyenta.
eu ganhei assim.

usava screech e depois quick atk e super potions!

________________
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS 069LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMatt
Membro
Membro
DarkMatt


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2011

Frase pessoal : Vc leu isso?parabens ganhou nada!!!


LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Empty
MensagemAssunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS   LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 23:44

glr derrotei ele Rindo acabei de vez com a raça dele somente um pouquito de aron e de makuhita ele game over e eu dei um fatalaty nele como no mortal kombat!eu começei a chingar ele(parece meio estranho mais foi)eu fiquei tão feliz que acho que vou fazer isso mais vezes!é bom ver aquele velho filho de Hades com o pior bicho eletrico do mundodando a insiginia pra vc!acho que fiquei com raiva dele é estranho vc ficar com raiva de um cara de video game é msm vc ficar com raiva de um brinquedo ou coisa assim!deu aloca em mim e resetei o game agora to indo dar outro fatalaty nele Twisted Evil mas vlw a todos que me ajudaram!

________________
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS 1538618CLIQUE AE NO MEU POKE!
Se Gosta Do Ash Nem Clica No Spolier
Spoiler:

LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Yu-gi-oh-animated-gif-04-source_m7r"A Nossa Maior Glória Não Reside No Fato De Nunca Cairmos, Mas Sim Em Levantarmo-nos Sempre Depois De Cada Queda."
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Es6h6h
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-victini.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Empty
MensagemAssunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS   LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lider de Ginásio
» Ash na Elite Four/Lider de Ginásio?
» Lider de ginasio pokemon
» Melhor Líder de Ginásio de Kalos
» Nova lider de Ginásio no ANime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: