| LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS | |
|
+7-Shiny dan_poke Mr.G Zero Dozer Gold Kanon Davi DarkMatt 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
DarkMatt Membro
Frase pessoal : Vc leu isso?parabens ganhou nada!!!
| Assunto: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Sáb 10 Dez 2011 - 18:32 | |
| glr eu to jogando Emerald e to 3º GYM e eu quero derrotar esse filho da put... de uma vez por todas ja até perdi as contas de quantas vezes perdi para ele to quase com 0 grana!e quero sugestões para minha atual TEAM analisem: : GOLPES: Cut Bullet Seed Absorb Flash lvl:25 GOLPES: Tackle Roar Rock Smash Bite lvl:24 GOLPES: Peck Growl Wing Attack Quick Attack lvl:23 Agora ai vai as minhas TMs e HMs que eu tenho disponivel: Bulk Up Rock Tomb Thief Steel Wing Cut Flash Rock Smash ve ai!e me ajuda aganhar desse velho eletrico!pq eu ja não aguento mais!
Última edição por DarkMatt em Sáb 10 Dez 2011 - 18:42, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Sáb 10 Dez 2011 - 18:38 | |
| Realmente seu time não foi feito para derrotar ele. Eu recomendo vc voltar até Dewford e capturar um Makuhita ou um Aron - Com esses dois fica fácil.
Haryiama vai destruir o Magneton em um hit, e Aron vai resistir Shock Waves e Quick Attacks e pode atacar de volta com Mud Slap. | |
|
| |
DarkMatt Membro
| Assunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Sáb 10 Dez 2011 - 18:43 | |
| | |
|
| |
Gold Kanon Membro
Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês
| Assunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Sáb 10 Dez 2011 - 18:59 | |
| nossa.quando eu jogava eu escolhi o mesmo inicial. [palavra censurada],como foi dificial passar dele,vc vai ter que ir tentando.
dica:deixe seus pokemons no lvl30 mais ou menos,e ponha berries neles que impessao ele de paralizar seus pokemons. na epoca eu usava grovile,passarinho de barriga branca(esqueci o nome),e aquele que tem um radio na boca. vai tentando,que vc consegue. ________________ Você Lê isso Aqui?
| |
|
| |
Zero Dozer Membro
Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.
| Assunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Sáb 10 Dez 2011 - 19:51 | |
| Olha, seu Sceptile tá OK, mas vai ter que mudar esse Mightyena e a ave aí. Qualquer coisa do tipo Voador ou Água funciona como um belo de um pararraios.
Meu conselho? Tipos Pedra e Terra. São imunes a eletricidade. Logo, significa que você pode sair arrancando o toba do seu líder inimigo com um Geodude, por exemplo.
EDIT: Rock Tomb? Se puder usar isso é uma vantagem a mais que você ganha contra ele. | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Sáb 10 Dez 2011 - 19:59 | |
| Na verdade, não ajuda muito não. E pedra não tem resistência nem imunidade e electric, mas terra tem imunidade. Meu conselho: aron/makuhita/machop/geodude/nincada. Porque: mud slap acaba com eles. ________________ Avatar e Sign by DeltaK 35 Análises! ^^ | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Sáb 10 Dez 2011 - 20:33 | |
| Makuhita da pra conseguir através de Troca logo no comecinho do jogo. | |
|
| |
-Shiny Membro
| Assunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Dom 11 Dez 2011 - 11:07 | |
| Aconselho você e treinar mais, MUITO mais! Assim fica mais fácil. | |
|
| |
darkrai2000 Membro
Frase pessoal : Latios e Darkrai.
| Assunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Seg 12 Dez 2011 - 15:43 | |
| Olha, eu também tava com uma dificuldade infinita pra passar desse líder, então, dei uma treinada até o lv 32~36, com isso passei dele com muita facilidade, também havia pegado o Treecko como inicial, e se você quer uma recomendação, upe eles até o lv 29~30, pois Grovyle aprende Leaf Blade, um golpe físico e poderoso que ele aprende e da One-Hit KO nos pokés que não sejam de aço dele. ________________ [b]MY TEAM IN POKÉMON PLATINUM: | |
|
| |
sr pokemon Membro
| Assunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Dom 18 Dez 2011 - 1:01 | |
| Seguinte, volte até Dewford e capture um Aron e um Makuhita (sei lá o nome dessa desgraça), aprenda Headbut, Mud Slap, Take-Down e Rock Tomb (TM) isso é o Aron. O Makuhita deixa com dois golpes lutadores, tipo Karate Chop e os outros tres a sua escolha treine a galera aí até o nível 25 ~ 30. Passos: ~Capture ~Ensine ~Treine - Spoiler:
~ACABA COM A RAÇA DESSE NOOB VELHO DOS...
~Ganhe a insígnia. ________________ My team Pokémon- Spoiler:
Tutorial de trocas no VBA: http://www.pokemonmythology.org/t13803-tutorial-como-trocar-pokemons-no-vba-link-18
| |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| |
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Dom 18 Dez 2011 - 9:40 | |
| vcs são fracos eu passei com grovyle, maskerain e halts tudo level 23
:S
usei uns super potion e anti paralisante so! ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Dom 18 Dez 2011 - 9:52 | |
| vacilou campeão deveria ter ensinado o Screech pro grovyle, ainda mais com mightyenta. eu ganhei assim.
usava screech e depois quick atk e super potions! ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
DarkMatt Membro
| Assunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS Ter 20 Dez 2011 - 23:44 | |
| glr derrotei ele acabei de vez com a raça dele somente um pouquito de aron e de makuhita ele game over e eu dei um fatalaty nele como no mortal kombat!eu começei a chingar ele(parece meio estranho mais foi)eu fiquei tão feliz que acho que vou fazer isso mais vezes!é bom ver aquele velho filho de Hades com o pior bicho eletrico do mundodando a insiginia pra vc!acho que fiquei com raiva dele é estranho vc ficar com raiva de um cara de video game é msm vc ficar com raiva de um brinquedo ou coisa assim!deu aloca em mim e resetei o game agora to indo dar outro fatalaty nele mas vlw a todos que me ajudaram! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS | |
| |
|
| |
| LIDER DO GINÃSIO DOS DIABOS | |
|