Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - A História de uma Amizade Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - A História de uma Amizade Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon - A História de uma Amizade

Ir para baixo 
+3
Phione2012
torterra 12
done
7 participantes
AutorMensagem
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod
done


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon - A História de uma Amizade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - A História de uma Amizade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Pokemon - A História de uma Amizade Empty
MensagemAssunto: Pokemon - A História de uma Amizade   Pokemon - A História de uma Amizade Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 19:53

Olá pessoal venho apresentar todos vocês(leitores) minha nova hq: Pokémon - A História de uma Amizade, vamos ao prólogo:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
torterra 12
Membro
Membro
torterra 12


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon - A História de uma Amizade Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon - A História de uma Amizade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Pokemon - A História de uma Amizade Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A História de uma Amizade   Pokemon - A História de uma Amizade Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 23:50

desculpa donin, mais é que isso ta clichê meio que demais, perdi a conta de quantas HQs começam com um garoto se apresentando, depois a mãe chamando ele pra pegar o pokémon, depois ele o pega e acha um pokémon no primeiro minuto de jornada, tirando isso, a HQ está boa, gostei do visual do garoto, e vc foi original na questão do pochiena shiny, bem, espero o próximo capítulo, em que ele vai captura o pidgey e seguir jornada, isso ja tá meio previsivel.
Ir para o topo Ir para baixo
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod
done


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon - A História de uma Amizade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - A História de uma Amizade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Pokemon - A História de uma Amizade Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A História de uma Amizade   Pokemon - A História de uma Amizade Icon_minitimeQua 14 Dez 2011 - 18:18

Torterra12: Será mesmo que ele vai capturar o pidgey? Descubra:

Pokemon - A História de uma Amizade Captulo2
Ir para o topo Ir para baixo
torterra 12
Membro
Membro
torterra 12


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon - A História de uma Amizade Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon - A História de uma Amizade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Pokemon - A História de uma Amizade Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A História de uma Amizade   Pokemon - A História de uma Amizade Icon_minitimeQua 14 Dez 2011 - 19:20

arrg, resolvendo ser original agora é? quero só ver quando o dillan perder para aquele menino ridiculo e seu psiduck laranja, ou ele vai vençer? olha eu sei lá, só sei que a layla vai seguir jornada com ele, ou ser rival, tanto faz... capítulo meio pequeno esse em, tente fazer maiores e com batalhas maiores e mais organizado, aguardo o próximo ep. tchau
Ir para o topo Ir para baixo
Phione2012
Membro
Membro
Phione2012


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon - A História de uma Amizade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - A História de uma Amizade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2011


Pokemon - A História de uma Amizade Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A História de uma Amizade   Pokemon - A História de uma Amizade Icon_minitimeQua 14 Dez 2011 - 19:40

Gostei da Hq, o visual é legal, mas acho que a batalha foi um pouco rapida. Mas foi interessante ele ter negado o pedido da menina de seguir jornada com ele. Acho que aquele menino tem um Farfect'd (acho q é assim q escreve) Psyduck? aquele passaro com um aipo ou algo do tipo. Aguardo o proximo episodio, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Thunder_Blade
Membro
Membro
Thunder_Blade


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon - A História de uma Amizade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - A História de uma Amizade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Pokemon - A História de uma Amizade Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A História de uma Amizade   Pokemon - A História de uma Amizade Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 14:37

Bom legal sua hq:

Clichê-17%
Personagens-0,001%
História-2%
O Resto-48%
Total-57%(falta muito)
Mas ela está boa, aguardo próximos capítulos... ufa
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon - A História de uma Amizade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - A História de uma Amizade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Pokemon - A História de uma Amizade Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A História de uma Amizade   Pokemon - A História de uma Amizade Icon_minitimeDom 18 Dez 2011 - 21:39

Cara, esse verde aí doí um poucos os olhos, outra cor cairia bem melhor. Mesmo esse quadrinhos estão pequenos não incomoda, eles estão bem alinhados, ótima organização. Eu só não gostei tanto do tamanho do capítulo, acrescente mais quadros e de uns errinhos. Você escreveu Carvaho em vez de Carvalho, mas isso é de menos. A coisa feinha foi que você escreveu "n" em vez de "não" nunca faça isso, em nenhuma fic, HQ, livro, ok?

De resto, continue assim, com a história, organização, quadrinhos, batalhas bem feitas e etc. Estarei esperando o próximo capítulo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokemon - A História de uma Amizade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - A História de uma Amizade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Pokemon - A História de uma Amizade Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A História de uma Amizade   Pokemon - A História de uma Amizade Icon_minitimeTer 27 Dez 2011 - 5:01

HQ Boa, mas tente aumentar o número de quadrinhos, organize mais as falas e não use girias da internet com: Vc, n, tbm e etc..., A HQ está boa, mas esse verde ardeu meus olhos, se você quiser eu posso fazer um quadrinho para você.

T+

________________
Pokemon - A História de uma Amizade OlVZPjH
Ir para o topo Ir para baixo
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod
done


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon - A História de uma Amizade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - A História de uma Amizade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Pokemon - A História de uma Amizade Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A História de uma Amizade   Pokemon - A História de uma Amizade Icon_minitimeSeg 2 Jan 2012 - 13:39

Por favor, tranquem essa hq, vou começar outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Judas Soul
Membro
Membro
Judas Soul


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon - A História de uma Amizade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - A História de uma Amizade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011


Pokemon - A História de uma Amizade Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A História de uma Amizade   Pokemon - A História de uma Amizade Icon_minitimeSeg 2 Jan 2012 - 13:55

Cara porque vai fazer isso essa hq tá boa d+.
Por favor não faz isso continua que ela vai ficar boa.
Não fassa burrada.

EDIT by cbm: Então trancada a pedido do dono.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon - A História de uma Amizade Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A História de uma Amizade   Pokemon - A História de uma Amizade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon - A História de uma Amizade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ovos Pokémon: Conversas, Pedidos de amizade e etc.
» Pokémon: Uma história do futuro?
» Pokémon - A historia de Daruga !
» Pokémon - A Historia de Candice
» Pokémon:O outro lado da história!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: