Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bug no Pokémon Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bug no Pokémon Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Bug no Pokémon Emerald

Ir para baixo 
+3
Minaka Razor
Marx
Yuujin - San
7 participantes
AutorMensagem
Yuujin - San
Membro
Membro
Yuujin - San


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Bug no Pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : Eu amaria qualquer pessoa, desde que eu me tornass


Bug no Pokémon Emerald Empty
MensagemAssunto: Bug no Pokémon Emerald   Bug no Pokémon Emerald Icon_minitimeTer 13 Dez 2011 - 16:02

Eu tava jogando Bug no Pokémon Emerald 384 Pokémon Emerald Bug no Pokémon Emerald 384 e eu tava na liga, com pokés com EV's altos e bons atributos. (acho eu)

Daí, quando eu cheguei a derrotar o Wallace Bug no Pokémon Emerald Frlgemtrex007 (na Liga!) e quando ele fala "coloca seus pokémons aí pra recordar um dos maiores vencedores, blá blá blá..." e eu coloco minhas balls lá, ele salva meu jogo, e aparece "Welcome to the Hall of Fame!" e começa o videozinho dos créditos, né? Firmeza.... Até aí, porque depois que acaba os créditos, ele aparece "THE END" e eu mando reseta o jogo e ele não tá mais lá com meu save game. PORQUE?? Isso é um Bug?
Ir para o topo Ir para baixo
Marx
Membro
Membro
Marx


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bug no Pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Bug no Pokémon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Pokémon Emerald   Bug no Pokémon Emerald Icon_minitimeTer 13 Dez 2011 - 16:06

Problema com o VBA, passe seu save para o no$gba (outros podem te ajudar) e passe essa parte no no$gba, o VBA só foi feito até crystal uqe eu me lembre, ai tem esse bug

________________
Bug no Pokémon Emerald D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Bug no Pokémon Emerald 067 Bug no Pokémon Emerald 538 ???
Manda PM se for add
Ir para o topo Ir para baixo
Minaka Razor
Membro
Membro
Minaka Razor


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bug no Pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Bug no Pokémon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Pokémon Emerald   Bug no Pokémon Emerald Icon_minitimeTer 13 Dez 2011 - 16:08

Dizem quê se trocar o Flashcard de Save no Emulador, funciona, mais nunca tentei.
Mais, para fazer isso, deve criar um novo save.

________________
For Ner'zhul!
Bug no Pokémon Emerald Lichkingl

Quêr ver uma boa fic?! Veja á minha fic!
Acesse-a, clicando aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Daazaruz
Membro
Membro
Daazaruz


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Bug no Pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Bug no Pokémon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Pokémon Emerald   Bug no Pokémon Emerald Icon_minitimeTer 13 Dez 2011 - 16:09

Sim isso acontece com muitas roms de pokemon emerald sei la porque e o unico jeito que eu sei é recomeçar o jogo
Comigo ja aconteceu isso tive que acabar reiniciando o jogo mais depois não deu mais problemas

________________
Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Marx
Membro
Membro
Marx


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bug no Pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Bug no Pokémon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Pokémon Emerald   Bug no Pokémon Emerald Icon_minitimeTer 13 Dez 2011 - 16:25

Se for reiniciar o jogo, é só renomear o save com o nome da outra rom

________________
Bug no Pokémon Emerald D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Bug no Pokémon Emerald 067 Bug no Pokémon Emerald 538 ???
Manda PM se for add
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Dozer
Membro
Membro
Zero Dozer


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Bug no Pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Bug no Pokémon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Pokémon Emerald   Bug no Pokémon Emerald Icon_minitimeTer 13 Dez 2011 - 17:40

Hmm, é bom eu ser avisado logo, notando que eu acabei de criar o meu save!

Sério isso que corrompe o Hall da Fama?

Nota: Não rolou comigo no FireRed.
Ir para o topo Ir para baixo
Pollux
Membro
Membro
Pollux


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Bug no Pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Bug no Pokémon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Pokémon Emerald   Bug no Pokémon Emerald Icon_minitimeTer 13 Dez 2011 - 19:19

Quando eu jogava o emerald, isso já aconteceu comigo pelo fato de ficar só salvando pelo emulador... Depois que eu salvei pelo jogo antes de enfrentar Wallace, o jogo continuou perfeito e apareceu a opção CONTINUE.

________________
Bug no Pokémon Emerald LJ7yq
Bug no Pokémon Emerald CRyWe
"Legendary y is not like the others,
is like a flying Quilava for me."
Ir para o topo Ir para baixo
p0wder
Membro
Membro
p0wder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Bug no Pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Bug no Pokémon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Pokémon Emerald   Bug no Pokémon Emerald Icon_minitimeQua 14 Dez 2011 - 3:29

Solução:

- Compra um Game Boy Advanced
- Compra a Rom do Pokémon Emerald
- Jogue como louco e vença a E4 denovo.

:B
Ir para o topo Ir para baixo
Yuujin - San
Membro
Membro
Yuujin - San


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Bug no Pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : Eu amaria qualquer pessoa, desde que eu me tornass


Bug no Pokémon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Pokémon Emerald   Bug no Pokémon Emerald Icon_minitimeQua 14 Dez 2011 - 14:11

Ótimoo... Agora eu descobri uma forma de conseguir resetar o jogo sem bugar nada. Quando salva, eu tenho que resetar antes de aparecer "Saved The Game" e isso me fez funcionar direito, mas como não tem Hall of Fame, eu fico sem "prova" de que zerei o jogo, então não posso usar o S.S. Ticket. Vou tentar um Game Shark pra me levar lá. suhaushasuhsuhsaa

________________
Forever *-*
Bug no Pokémon Emerald 471 Bug no Pokémon Emerald GlaceonMiniNobunaga ~~*~~ Glaceon ~~*~~ Bug no Pokémon Emerald GlaceonMiniNobunaga Bug no Pokémon Emerald 471
O resto é resto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bug no Pokémon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Pokémon Emerald   Bug no Pokémon Emerald Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bug no Pokémon Emerald
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!
» [DÚVIDA]Quais os Melhores Pokémon para usar no Pokemon Emerald??
» [RMT] Pokémon Emerald
» pokemon emerald e pokemon light platinum-duvida
» EV em Pokemon Emerald

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: