Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Empty
MensagemAssunto: [Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White   [Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Icon_minitimeTer 13 Dez 2011 - 17:10

Como é normal em tudo quanto é lugar, todos temos dúvidas de como agir para contratar serviços, ligar aparelhos e etcétera; mas muitas perguntas podem ser respondidas sem precisar ligar para um técnico apenas lendo o manual na área de perguntas frequentes.Para evitar um monte de tópicos extremamente desnecessários, eu resolvi criar esse tópico para inserí-lo na página de Black/White do site e deixar tudo organizado sem a necessidade de respostas flood e dar menos trabalho aos moderadores do site.

Caso você tenha alguma duvida que não foi respondida, coloque todas as perguntas nesse tópico separadas da seguinte forma:

Código:
- Pergunta 1: ----

- Pergunta 2: ----

- Pergunta 3: ----

Etc...

Também pedimos para outros membros veteranos responderem a este tópico com suas principais dúvidas mesmo se respondidas; assim saberemos quais são as dúvidas iniciais para estar tudo preparado para ops novatos e jogos futuros.

E para alguma dúvida referente a esse tópico, vou colocar um "FAQ" sobre ele:

FAQ:


Outras dúvidas referente a este tópico, envie uma MP apenas a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White   [Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 13:44

*BUMP pra chamar atenção*

Gente eu sei que é chato, mas postar num momento de tédio não faz mal a ninguém!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Haxorus
Membro
Membro
Dark Haxorus


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011


[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White   [Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 14:17

Vou começar a jogar white
e queria saber onde eu posso encontrar esses itens
Leftovers
Lucky Egg
e todos os Powers itens
Vlw. Espero respostas
Ir para o topo Ir para baixo
Daazaruz
Membro
Membro
Daazaruz


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White   [Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 14:31

Tipe16 escreveu:
Vou começar a jogar white
e queria saber onde eu posso encontrar esses itens
Leftovers
Lucky Egg
e todos os Powers itens
Vlw. Espero respostas

Leftovers: Village Bridge com Dowsing Machine com pick-up Level 81-90 - 1%; Level 91-100 - 1% ou troca um munchlax por um ciccino em Undella no verão


Lucy Egg: Voce ganha um da prof Juniper e tem outro na Route 13 ou por pick-up com pokes de lvl 41~~50 com 1% de chance ou level 51~~60 com 1% de chance tambem ou em happiny's selvagens (1% de chance) happiny pode ser encontrada na white florest

Power Itens:(diz power anklet e outros?) Compra na Battle Subway (16BP cada)

________________
Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White   [Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 15:25

Não é exatamente uma pergunta, mas sim uma sugestão:

- Onde eu acho TM xx? Se possível com prints. Obs: sei que existe um vídeo mostrando, mas o vídeo não é da PM, então seria legal se tivesse a localização de cada TM com prints

- Onde eu acho o item y? Um guia completo da localização de itens (sim tem na bulbapedia, serebii, mas novamente, não tem na PM)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White   [Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 15:57

@Tipe16: Obrigado por postar sua pergunta e ela será inserida no site futuramente. Tente usar o botão "pesqusar" e escreva apenas o nome do item para facilitar sua procura.

Ex.: "lucky, egg" ou "lucky egg"

@Daazaruz: Eu peço para que não rersponda nenhuma das perguntas aqui. Se quer responder a dúvida de qualquer membro, recomendo o uso da MP ou outro meio mais prático de comunicação.

@Spin: Sugestão aceita e computada! Eu já iria usar essa ideia porque muita gente fica confusa com relação a localidade de certos itens pelo DWSN Machine, mas o único problema é o tempo e a vontade dos redatores de editarem as páginas. Espero que dê tempo de acabar em pelo menos 3 meses se trabalharmos nessa área todos os dias por 1:30.

Podem continuar postando gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White   [Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 16:49

Milmil escreveu:
@Spin: Sugestão aceita e computada! Eu já iria usar essa ideia porque muita gente fica confusa com relação a localidade de certos itens pelo DWSN Machine, mas o único problema é o tempo e a vontade dos redatores de editarem as páginas. Espero que dê tempo de acabar em pelo menos 3 meses se trabalharmos nessa área todos os dias por 1:30.
Acho que vocês podem fazer isto por rotas ou por bloco de rotas, assim ao mesmo tempo vocês podem ir fazendo aos poucos e adicionar novos conteúdos. Foi bem interessante este comentário da DWSN Machine que você comentou.
Por exemplo, na "semana 1" do projeto, vocês fazem as rotas 1, 2 e 3. Na "semana 2" o dreamyard. E assim por diante. Isto resolveria o ponto "tempo".

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White   [Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 17:01

Só espero que os redatores voltem das férias Razz

Gente, mais perguntas aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White   [Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Pedido de ajuda aos membros] FAQ de Black/White
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda sobre Time em pokemon Black or white (white version )
» (AJUDA) Detonado video de black white ajuda no time
» Ajuda Com Black e White
» Ajuda com pkm Black/white
» ajuda no pokemon black e white

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: