| #100 LeoB | |
|
+33Utakata Matsui *Neku* -Vans Fritz Isr marcos-zx Pedrauzi Contonee-11 Mich Marx Charge cfox Asami Time Waltz mo tesao Kurosaki Mud Steelype Caio. Enderman Riolu master Henool Lukas S. Felipe11 MEMEMASTER420 RuinQueen BurningIce ana cbm Kakro Gehrman Löwen Kurosaki Lucas Sweets 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Re: #100 LeoB Qui 15 Dez 2011 - 20:14 | |
| LeoBabaca
1- Meme que não gosta.
2- Tempo máximo que fica no PC por dia?
3- Quais são seus melhores amigos da PM e MSN?
________________ Obrigado pelo Set Mr. Master. Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q ____________________________________ ~ Le Sir Quag ~ Stronda. Seu Amigo Inseparável ~ Le Lord Mud ~ Mud. E a alma feminina do Grupo. ~ La Lady Vicky ~ Mr. Hike. | |
|
| |
RuinQueen Membro
Frase pessoal : maresia, sente a maresia...
| Assunto: Re: #100 LeoB Qui 15 Dez 2011 - 20:31 | |
| LeoBom ( em que por exemplo??? xD )
1-bandas com B que você gosta. \o/ 2-bandas com C que você gosta. \o/ 3-bandas com & que você gosta. /chalengeaccepted ________________ "Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos... Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
| |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: #100 LeoB Qui 15 Dez 2011 - 21:29 | |
| - Fire ReD escreveu:
- Eae LeoBirosca
1-Se eu fosse o Alduin e você o DovahLink, correria ou correria? 2- Melhores amigos da PM. 3- Quem é mais forte, Dragonborn ou Dragonslayer? 1. Eu viraria um dragão com o poder das esferas 2. Vamos ver, Low, Mich, Mikh, Weegee, Você, Fox, Waltz, acho que é isso 3. Eu - Charge escreveu:
- 1-Gostou da sign que eu fiz?
2-posso fazer um icon :3 3-leob 1. Sim lol 2. Pode lol 3. charginho - marcos-zx escreveu:
- 1. Dino ou Sauro?
2. Mud ou Kip? 3. Masoq? 1. Dino, sempre gostei dele 2. Elekid 3. - ~Gui escreveu:
- LeoBiscate o/
1- 48 horas sem dormir, comofas?
2- Gosta dos peitos de quem por ae?
3- já viu o Youtube do Red hoje? 1. Não fale com seus pais, sério 2. Peitos grandes = eu gosto 3. Não, vou ver amanhã - Lukas S. escreveu:
- LeoBabaca
1- Meme que não gosta.
2- Tempo máximo que fica no PC por dia?
3- Quais são seus melhores amigos da PM e MSN?
1. Troll 2. Sei lá, umas 10 horas 3. Se eu fosse citar, vish - RuinQueen escreveu:
- LeoBom ( em que por exemplo??? xD )
1-bandas com B que você gosta. \o/ 2-bandas com C que você gosta. \o/ 3-bandas com & que você gosta. /chalengeaccepted 1. B.o.B, Bruno Mars 2. Capital Inicial 3. '-' ________________ | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: #100 LeoB Qui 15 Dez 2011 - 21:35 | |
| 1. percebeu que a maioria das minhas perguntas não fazem sentido? 2. e que as suas repostas também não? 3. teve sentido fazer essa pergunta? ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: #100 LeoB Qui 15 Dez 2011 - 21:35 | |
| Leobeliche <:
1- Gosta dos meus vídeos? 2- Devo comprar um Note ou um pc para gravar? 3- Me descola uma Sugestão de jogos que devo gravar? <: |
|
| |
RuinQueen Membro
Frase pessoal : maresia, sente a maresia...
| Assunto: Re: #100 LeoB Qui 15 Dez 2011 - 21:41 | |
| LeoBolete ( chicletinho nada famoso xD )
1-que achou da pergunta 3 do meu ultimo post??? =3
2-sério você esta à 48 Horas sem dormir??? O.O
3-entao quer dizer que você é um fanático por peitos não assumido??? ( seus pais ainda nao sabem né =3 ) ________________ "Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos... Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
| |
|
| |
Time Waltz Membro
Frase pessoal : The Mechanized Menace
| Assunto: Re: #100 LeoB Sex 16 Dez 2011 - 0:00 | |
| LeoBatatinha. ^^
1- Quando você crescer, se é que você vai cresecer mais ainda, pretende ter bigode/barba/cavanhaque? 2- Sauna ou Piscina?? 4- Um trecho: 2. Vamos ver, Low, Mich, Mikh, Weegee, Você, Fox, Waltz, acho que é isso YAY! Eu to na lista de amigos ^^ | |
|
| |
Lukas S. Membro
| Assunto: Re: #100 LeoB Sex 16 Dez 2011 - 9:41 | |
| LeoBoqueteiro.
1- Não gosta do Troll face, mas gosta de trollar os amiguinhos? -q
2- Pokémon tipo Bug preferido.
3- Se juntasse as Esferas do Dragão o que faria? ________________ Obrigado pelo Set Mr. Master. Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q ____________________________________ ~ Le Sir Quag ~ Stronda. Seu Amigo Inseparável ~ Le Lord Mud ~ Mud. E a alma feminina do Grupo. ~ La Lady Vicky ~ Mr. Hike. | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: #100 LeoB Sex 16 Dez 2011 - 9:43 | |
| 1-rock? 2-bandas? 3-/nemquero ________________ Friend Safari Water ?? | |
|
| |
Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: #100 LeoB Sex 16 Dez 2011 - 11:42 | |
| - Só de boa no DB?
- herp-derp-duur
- Prefere XVmon ou Flamedramon? ________________ By Umbreon_Ice
Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra. LIFE | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: #100 LeoB Sex 16 Dez 2011 - 11:53 | |
| - marcos-zx escreveu:
- 1. percebeu que a maioria das minhas perguntas não fazem sentido?
2. e que as suas repostas também não? 3. teve sentido fazer essa pergunta? 1. E você percebeu que eu adoro essas perguntas ? <: 2. A regra é clara 3. -talvez - Fire ReD escreveu:
- Leobeliche <:
1- Gosta dos meus vídeos? 2- Devo comprar um Note ou um pc para gravar? 3- Me descola uma Sugestão de jogos que devo gravar? <: 1. Claro, o melhor foi aquele que tu se perdeu e tomou um susto do esqueleto 2. Um pc tem mais memória, mas o note dá pra ir pra qualquer lugar, fikdik 3. Morrowind e também Terraria, pra tu ensinar como faz uma casa que os bichos não entram ._. - RuinQueen escreveu:
- LeoBolete ( chicletinho nada famoso xD )
1-que achou da pergunta 3 do meu ultimo post??? =3
2-sério você esta à 48 Horas sem dormir??? O.O
3-entao quer dizer que você é um fanático por peitos não assumido??? ( seus pais ainda nao sabem né =3 ) 1. Daora 2. Não eu, era o cara lá, ele pediu uma dica só, mas já fiquei 30 horas acordado 3. É ;3 - Time Waltz escreveu:
- LeoBatatinha. ^^
1- Quando você crescer, se é que você vai cresecer mais ainda, pretende ter bigode/barba/cavanhaque? 2- Sauna ou Piscina?? 4- Um trecho: 2. Vamos ver, Low, Mich, Mikh, Weegee, Você, Fox, Waltz, acho que é isso YAY! Eu to na lista de amigos ^^ 1. Olha, uma barba cerrada seria bem legal sim 2. Piscina 3. iêi - Lukas S. escreveu:
- LeoBoqueteiro.
1- Não gosta do Troll face, mas gosta de trollar os amiguinhos? -q
2- Pokémon tipo Bug preferido.
3- Se juntasse as Esferas do Dragão o que faria? 1. Gosto, não gosto do sorriso macabro dele, herp 2. Karrablast, sou poser do low 3. eu viraria um super sayan alone6 - Charge escreveu:
- 1-rock?
2-bandas? 3-/nemquero 1. /YEAH 2. Várias 3. nemeh/ - Michaelis escreveu:
- - Só de boa no DB?
- herp-derp-duur
- Prefere XVmon ou Flamedramon? 1. SIM, UHU 2. Arrumei meu tumblr, olha lá, tem um link escondido, mais um dos meus easter eggs 3. FLAMEDRAMON /RED1 ________________ | |
|
| |
Lukas S. Membro
| Assunto: Re: #100 LeoB Sex 16 Dez 2011 - 11:58 | |
| LeoBoboca
1- Comidas preferidas?
2- Melhor e pior filme que já viu, respectivamente.
3- Canal de TV preferido. ________________ Obrigado pelo Set Mr. Master. Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q ____________________________________ ~ Le Sir Quag ~ Stronda. Seu Amigo Inseparável ~ Le Lord Mud ~ Mud. E a alma feminina do Grupo. ~ La Lady Vicky ~ Mr. Hike. | |
|
| |
Time Waltz Membro
Frase pessoal : The Mechanized Menace
| Assunto: Re: #100 LeoB Sex 16 Dez 2011 - 13:49 | |
| LeoBahamut XD
1- Fire, Blizzard ou Thunder? 2- Thuder, Thudara, Thudaga ou Thudaja?? 0- Panetone, Chocotone ou Sorvetone??? | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: #100 LeoB Sex 16 Dez 2011 - 14:17 | |
| 1- Ar ou água? derp
2- lalalalalalalalalala
3- FUCK THE POLICE | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: #100 LeoB Sex 16 Dez 2011 - 14:20 | |
| 1. O que acha desse bando de intelectuais de fórum formulando teorias de universo em casca de noz, que vai se expandir em lava e mais aleatoriedades? 2. guish 3. GOLDSHIP | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #100 LeoB | |
| |
|
| |
| #100 LeoB | |
|