| Ajuda com meu Mighthyena , por favor !!! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Guraena Membro
Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*
| |
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Ajuda com meu Mighthyena , por favor !!! Qui 22 Dez 2011 - 22:42 | |
| mas do que adianta se ele não conseguirá fazer estrago algum no oponente? | |
|
| |
Guraena Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu Mighthyena , por favor !!! Qui 22 Dez 2011 - 22:46 | |
| He só aumentar o Sp. Attack dele com vitaminas .
| |
|
| |
Gaudério Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu Mighthyena , por favor !!! Qui 22 Dez 2011 - 22:57 | |
| quando você poderia aumentar o ataque para causar mais estrago, Mightyena não vai muito longe em Sp.Atk, mesmo com nature favorável e distribuição de EVs em SAtk, é melhor um Set físico, eu também pensava assim, mas agora, sei que você não pode tentar melhorar o lado fraco de um pokémon, e sim melhorar ainda mais no que ele já é bom, se não, ele tenta fazer tudo, mas acaba por não fazer nada direito. | |
|
| |
Guraena Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu Mighthyena , por favor !!! Qui 22 Dez 2011 - 23:12 | |
| Olhe só o meu novo Mightyena : Nature : Neutra Moves : Ice Fang Fire Fang Iron Tail Dark Pulse
Gosto de natures neutras pq elas n diminuem nada no pokemon , e nós podemos a qualquer hora modifica-lo sem ter uma grande alteração no seu desempenho . E o Dark Pulse he o único ataque dark bom no Mightyena , pois , Crunch ele só aprende como Poochyena , e em um level alto. | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: Ajuda com meu Mighthyena , por favor !!! Qui 22 Dez 2011 - 23:34 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Compare o máximo de SpA(Special Attack) e Attack, veja a diferença enorme que representa; e olha que 90 de base não é nada ruim. Mightyena não precisa de special, por isso pode pegar uma nature que aumente a velocidade dela ou de preferência o ataque, desde que ambas tirem SpA. Se fosse o caso do Crunch, eu poderia lhe passar um Pochiena com Crunch ao invés de Dark Pulse. ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: Ajuda com meu Mighthyena , por favor !!! Qui 22 Dez 2011 - 23:45 | |
| tem sucker punch bom power boa accuracy e tem priority
sugiro trocar por dark pulse | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu Mighthyena , por favor !!! Qui 22 Dez 2011 - 23:48 | |
| - RESHIKROM escreveu:
- tem sucker punch bom power boa accuracy e tem priority
sugiro trocar por dark pulse É, tem essa opção. Menos PP, também. ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Gaudério Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu Mighthyena , por favor !!! Sex 23 Dez 2011 - 0:46 | |
| e falha se o oponente não lhe atacar | |
|
| |
Guraena Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu Mighthyena , por favor !!! Sex 23 Dez 2011 - 1:16 | |
| He .... a melhor opção he msm Crunch msm .... E para ficar : Iron Tail, Fire Fang , Ice Fang e Crunch ; he melhor um Mightyena físico --'
| |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu Mighthyena , por favor !!! Sex 23 Dez 2011 - 12:39 | |
| - Guraena escreveu:
- He .... a melhor opção he msm Crunch msm ....
E para ficar : Iron Tail, Fire Fang , Ice Fang e Crunch ; he melhor um Mightyena físico --'
Pode tentar trocar Iron Tail por Howl~ ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Guraena Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu Mighthyena , por favor !!! Sex 23 Dez 2011 - 12:47 | |
| | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu Mighthyena , por favor !!! Sex 23 Dez 2011 - 12:55 | |
| - Guraena escreveu:
- Qual he o efeito dele ?
+1 de ataque. xD ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Guraena Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu Mighthyena , por favor !!! Sex 23 Dez 2011 - 13:19 | |
| Acho q ainda prefiro com os moves de antes : Iron Tail, Fire Fang , Ice Fang e Crunch . E depois , se eu quiser coloco um move de status ou um Giga Impact | |
|
| |
Gaudério Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu Mighthyena , por favor !!! Sex 23 Dez 2011 - 13:47 | |
| Giga Impact é horrível, 1 turno para Recharge sem accuracy perfeita, Strength e Return são opções muito melhores
só para calcular
Giga Impact 1º Turno: 150 de power; 2º Turno: 0 de power (recharge)
Strength 1º Turno: 80 de power; 2º Turno: 80 de power
150 + 0 = 150 80 + 80 = 160
isso que eu nem contei accuracy | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda com meu Mighthyena , por favor !!! | |
| |
|
| |
| Ajuda com meu Mighthyena , por favor !!! | |
|