Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ultimos pokemon para minha team Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ultimos pokemon para minha team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ultimos pokemon para minha team

Ir para baixo 
+3
Primecard
Gaudério
Ironhide
7 participantes
AutorMensagem
Ironhide
Membro
Membro
Ironhide


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ultimos pokemon para minha team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultimos pokemon para minha team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/11/2011


Ultimos pokemon para minha team Empty
MensagemAssunto: Ultimos pokemon para minha team   Ultimos pokemon para minha team Icon_minitimeQua 14 Dez 2011 - 12:27

Como ninguem sabe ainda eu terminei o pokemon black(ate que em fim)

Ai fui jogar o white ja tem 4 dias que comecei e to em mistralton city

Passando a celestial tower

Minha do team do white quero que seja diferente do black

Minha team no black
Seismitoad
Emboar
Metagross
Serperior
Swellow
Galvantula
(tudo lv 80)
Minha team no white atual

1-Victini lv 36
Psychc-Fire

2-Zebstrika lv 39
Electr

3- Archeops lv 40
Rock-Flying

4- Samurott lv 37
Water

5-Vago (Futuro Axew,Dragon)

6-Vago( Nao sei qual colocar nesse)

Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ultimos pokemon para minha team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultimos pokemon para minha team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ultimos pokemon para minha team Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos pokemon para minha team   Ultimos pokemon para minha team Icon_minitimeQua 14 Dez 2011 - 12:45

Zebstrika é um lixo, fora que está disperdiçando espaço para o seu tipo inseto, pode usar Scolipede, é um bom pokémon (já que usou Galvantula no Black), agora seu time já tem um Flying, Water, Bug e falta normal e Ground, recomendo tirar ou o Victini ou o Haxorus, e colocar ou Excadrill ou Krookodile, para último slot, um Cinccino é recomendado, pronto, já tem Bug, Water, Normal, Ground Flying e agora escolha entre Victini e Haxorus, fica por você, dei minha opinião

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Primecard
Membro
Membro
Primecard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ultimos pokemon para minha team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultimos pokemon para minha team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2011


Ultimos pokemon para minha team Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos pokemon para minha team   Ultimos pokemon para minha team Icon_minitimeQua 14 Dez 2011 - 14:55

Eu tiraria o Zebstrika e colocaria o eelektross,pois ele tem levitate,o que deixa ele imune a golpes de solo.Sobre o slot livre, coloca um excadrill ou krokodile,e ao inves do haxourus colocaria um hydreigon.
OBS:essa é minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ultimos pokemon para minha team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultimos pokemon para minha team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ultimos pokemon para minha team Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos pokemon para minha team   Ultimos pokemon para minha team Icon_minitimeQua 14 Dez 2011 - 15:45

Primecard escreveu:
Eu tiraria o Zebstrika e colocaria o eelektross,pois ele tem levitate,o que deixa ele imune a golpes de solo.Sobre o slot livre, coloca um excadrill ou krokodile,e ao inves do haxourus colocaria um hydreigon.
OBS:essa é minha opinião.

o problema é que Deino se consegue muito tarde, apenas na Victory Road, e demora muito (eu demorei quase semana) para achar, mas mesmo assim, Eelektross é lento e chato para achar também, sem contar que demora de mais para aprender bons ataques, não recomendo, poupa um espaço para Bug, já que Galvantula você não quer pois já usou, eu tiraria ou Victini ou Haxorus para por Cinccino e colocaria Excadrill ou Krookodile no último slot. enfim, essa é a minha opinião

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
Ultimos pokemon para minha team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultimos pokemon para minha team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ultimos pokemon para minha team Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos pokemon para minha team   Ultimos pokemon para minha team Icon_minitimeQua 14 Dez 2011 - 19:11

nao tire o victini e nem o haxorus eles sao muito bons eu tiraria o zebstrika e colocaria o krokodile ponha chandelure se nao quiser ficar com victini(um de fogo faz falta muita falta)
pode por elektross tambem ele e lento mas é para in-game então não faz tanta falta assim de um poke rapido

um coselho é sempre bom por um pokemon dragão no time(menos o drugdigon)
e na E4 podera por tambem um deino/zwelous/hydreigon se tiver paciencia de treina-los

minha opinião

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ultimos pokemon para minha team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultimos pokemon para minha team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ultimos pokemon para minha team Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos pokemon para minha team   Ultimos pokemon para minha team Icon_minitimeQua 14 Dez 2011 - 19:51

RESHIKROM escreveu:
nao tire o victini e nem o haxorus eles sao muito bons eu tiraria o zebstrika e colocaria o krokodile ponha chandelure se nao quiser ficar com victini(um de fogo faz falta muita falta)
pode por elektross tambem ele e lento mas é para in-game então não faz tanta falta assim de um poke rapido

um coselho é sempre bom por um pokemon dragão no time(menos o drugdigon)
e na E4 podera por tambem um deino/zwelous/hydreigon se tiver paciencia de treina-los

minha opinião

nunca usei um tipo fogo para zerar o jogo, digo que ele não faz falta mas depende do ponto de vista de cada um

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
p0wder
Membro
Membro
p0wder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ultimos pokemon para minha team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultimos pokemon para minha team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ultimos pokemon para minha team Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos pokemon para minha team   Ultimos pokemon para minha team Icon_minitimeQua 14 Dez 2011 - 23:44

Matt Yushia escreveu:
nunca usei um tipo fogo para zerar o jogo, digo que ele não faz falta mas depende do ponto de vista de cada um

Ele pode ser útil no 7º Gym - Icirrus City (Gelo).

Quanto ao time, eu ficaria com o que o próprio Matt citou no primeiro post dele, basta só fazer um move-set diferente e variado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ultimos pokemon para minha team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultimos pokemon para minha team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ultimos pokemon para minha team Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos pokemon para minha team   Ultimos pokemon para minha team Icon_minitimeQui 15 Dez 2011 - 10:30

p0wder escreveu:
Matt Yushia escreveu:
nunca usei um tipo fogo para zerar o jogo, digo que ele não faz falta mas depende do ponto de vista de cada um

Ele pode ser útil no 7º Gym - Icirrus City (Gelo).

Quanto ao time, eu ficaria com o que o próprio Matt citou no primeiro post dele, basta só fazer um move-set diferente e variado.

Beartic tem golpes de água, e eu ownei o 7º gym com um tipo Water que resiste a Ice e a Water, use um tipo Water e deu, não tem mistério

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Victini_Zeckron
Membro
Membro
Victini_Zeckron


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ultimos pokemon para minha team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultimos pokemon para minha team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2011

Frase pessoal : Sobre Mim : É complicado >.<


Ultimos pokemon para minha team Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos pokemon para minha team   Ultimos pokemon para minha team Icon_minitimeQui 15 Dez 2011 - 11:33

Use o axew

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu time Soul Silver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Visitem esse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ultimos pokemon para minha team Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ultimos pokemon para minha team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Ultimos pokemon para minha team Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos pokemon para minha team   Ultimos pokemon para minha team Icon_minitimeQui 15 Dez 2011 - 12:25

Matt Yushia escreveu:
p0wder escreveu:
Matt Yushia escreveu:
nunca usei um tipo fogo para zerar o jogo, digo que ele não faz falta mas depende do ponto de vista de cada um

Ele pode ser útil no 7º Gym - Icirrus City (Gelo).

Quanto ao time, eu ficaria com o que o próprio Matt citou no primeiro post dele, basta só fazer um move-set diferente e variado.

Beartic tem golpes de água, e eu ownei o 7º gym com um tipo Water que resiste a Ice e a Water, use um tipo Water e deu, não tem mistério

Eu ganheei o 7º ginásio inteiro com tipo Bug, dá pra acreditar? affraid

Bem, eu acho tipo Fire bem útil, já acho que o tipo Grass nem usa muito...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
p0wder
Membro
Membro
p0wder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ultimos pokemon para minha team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultimos pokemon para minha team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ultimos pokemon para minha team Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos pokemon para minha team   Ultimos pokemon para minha team Icon_minitimeQui 15 Dez 2011 - 14:10

Eu ownei o 7º Gym só de Samurott.
Victini ainda entrou pra fazer graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ultimos pokemon para minha team Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos pokemon para minha team   Ultimos pokemon para minha team Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ultimos pokemon para minha team
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de Sugestão para pokémon em minha team.
» (Duvida) melhores movesets para minha team no pokemon white
» Avaliem minha Team para a E4.
» Sugestão - Mais 2 Pokémons para a minha Team.
» Sugestoes para minha nova team em white

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: