Fritz Membro
| Assunto: Sakura Sign Tutorial Qua 14 Dez 2011 - 17:18 | |
| Tuto a pedido do Typlo. Erros erros e mais erros, é deve ter, nem vi. Qualquer dúvida só postar. ; ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Sakura Sign Tutorial Qua 14 Dez 2011 - 17:23 | |
| 'A pedido do Typlo' hoho
Sign ótima e tutorial ótimo ;3 Lovei lindamente o resultado final sz Disponibilize essa Skin please e.e
First~ -q | |
|
Charge Membro
| Assunto: Re: Sakura Sign Tutorial Qua 14 Dez 2011 - 17:48 | |
| pqp, você é muito bom fritz, ótimo tuto, se eu puder, depois posto a outcom | |
|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Sakura Sign Tutorial Qua 14 Dez 2011 - 18:48 | |
| Outro ótimo tutorial, muito bem explicado e outcome muito bom também. Dessa vez eu não farei uma sign do tipo, porque não gostei muito do estilo dessa sign, mesmo achando que o outcome ficou [palavra censurada]. Enfim, ajudará a muito novatos, bla bla bla. Adicionado ao Guia! | |
|
Haay. Membro
| Assunto: Re: Sakura Sign Tutorial Qui 15 Dez 2011 - 13:42 | |
| Que [censurada ><] !
Bem , vou tentar fazer aqui no CS2 e vou postar o resultado, mas só uma coisa:
Como você fez as linhas q-q? | |
|
Fritz Membro
| Assunto: Re: Sakura Sign Tutorial Qui 15 Dez 2011 - 16:57 | |
| - Typlo escreveu:
- 'A pedido do Typlo'
hoho
Sign ótima e tutorial ótimo ;3 Lovei lindamente o resultado final sz Disponibilize essa Skin please e.e
First~ -q Skin? LOL, blz ja até fiz uma PSD ontem, mas misteriosamente um post que fiz aqui ontem sumiu. - Charge escreveu:
- pqp, você é muito bom fritz, ótimo tuto, se eu puder, depois posto a outcom
Brigaduuu, poste sim. - Kurosaki Lucas escreveu:
- Outro ótimo tutorial, muito bem explicado e outcome muito bom também. Dessa vez eu não farei uma sign do tipo, porque não gostei muito do estilo dessa sign, mesmo achando que o outcome ficou [palavra censurada].
Enfim, ajudará a muito novatos, bla bla bla. Adicionado ao Guia! *o* Quinto tutorial pro fórum, tomara que ajude mesmo. :gonnabe: - Haay. escreveu:
- Que [censurada ><] !
Bem , vou tentar fazer aqui no CS2 e vou postar o resultado, mas só uma coisa:
Como você fez as linhas q-q? Se não me engano, você tinha feito um post falanda de como achar nébulas, mas sumiu. FAlei que procurava "nebula pack" no google e ia paguando. Sobre as linhas tem duas opções, usar a ferramenta de seleção e depois pintar com o balde de tinta, ou usar o lápis ( não o pincel, o lápis mesmo). Agradeço imesamente os comments :3 s2 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sakura Sign Tutorial | |
| |
|