| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Minha team em HG e SS | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ironhide Membro
| Assunto: Minha team em HG e SS Qua 14 Dez 2011 - 20:40 | |
| Estou presisando de uma team pro HG e SS urgente
Ainda nao comesei a jogar(to passando o white)
Eu estou viajando agora para goias(Estou dentro do carro usando o cel pra escrever esta mensagem)
E vou passar quase as ferias intera no meu vo Ps:la nao tem net pois é no meio do mato
E presisava de uma equipe pro HG e SS(nunca joguei e nao tenho nem ideia da equipe) Eu queria as esquippe diferente
Presisava o mais rapido possivel da resposta
PS:desculpa pela escrita errada, o carro esta tremendo muito
| |
| | | Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Minha team em HG e SS Qua 14 Dez 2011 - 21:33 | |
| Bom,vou te mostrar a minha super team(Para todo treinador,seu time é o melhor...triste ilusão...entra na wi-fi e só morre... )P.S:Eu coloco HM Slaves na minha equipe,ou seja,alguns pokémons tem muitos movimentos de HM inúteis,vou colocar em negrito caso você queira tirar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eruption Flamethrower Solar Beam Sunny Day [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rain Dance Thunder Bolt Iron Tail Thunder [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FlyU-turn Roost Steel Wing [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SurfEarthquake WhirlpoolWaterfall[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Leaf Blade FlashLeaf Storm Cut[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rock ClimbRock SmashStrengthDig | |
| | | Primecard Membro
| Assunto: Re: Minha team em HG e SS Qua 14 Dez 2011 - 21:52 | |
| olha o time acima esta ate bom,mas eu tiraria o victreebel e colocaria um kingdra .e tiraria o pidgeot e colocaria o gengar.
OBS:OS golpes dos pokemon do jogador acima é melhor vc olhar na área OS POKÉMON,pois com tanto hm assim nem da para jogar direito.
ja para o outro jogo
Feraligatr
tyranitar
Arcanine(no hg) ou ninetales(em SS)
crobat
lanturn
ta ai os times e boa sorte
Última edição por Primecard em Qua 14 Dez 2011 - 22:03, editado 1 vez(es) | |
| | | Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: Minha team em HG e SS Qua 14 Dez 2011 - 21:56 | |
| Ele um time DIFERENTE masok... Olha, esses teams estão ótimos, siga-os e via se dar bem ________________ FC: 2981-7506-9660 Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??? Manda PM se for add | |
| Assunto: Re: Minha team em HG e SS Qua 14 Dez 2011 - 22:09 | |
| - Primecard escreveu:
- olha o time acima esta ate bom,mas eu tiraria o victreebel e colocaria um kingdra .e tiraria o pidgeot e colocaria o gengar.
OBS:OS golpes dos pokemon do jogador acima é melhor vc olhar na área OS POKÉMON,pois com tanto hm assim nem da para jogar direito.
ja para o outro jogo
Feraligatr
tyranitar
crobat
lanturn
Se ele tira um grass como ele derrota um wather/ground?E pidgeot é um tipo flyng,ótimo para matar insetos e lutadores.E,como disse,tenho mania de por HM's no meu time,mesmo que seja ruim o move.E,pegar Feraligatr no começo?Tipo wather bom tem de monte,como Kingdra(se ele jogar no DS,claro...).Agora,Arcanine e Ninetales não chegam nem de longe do poder de um Typhlosion.Por isso que peguei um tipo fogo de inicial.E grass também,infelizmente,não tem muito.Então ou pega inicial que consegue no começo e depois de derrotar red,ou pega vileplume/bellosom ou victrebell. | |
| | | Primecard Membro
| Assunto: Re: Minha team em HG e SS Qua 14 Dez 2011 - 23:29 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- Primecard escreveu:
- olha o time acima esta ate bom,mas eu tiraria o victreebel e colocaria um kingdra .e tiraria o pidgeot e colocaria o gengar.
ja para o outro jogo
Feraligatr
tyranitar
crobat
lanturn
Se ele tira um grass como ele derrota um wather/ground?E pidgeot é um tipo flyng,ótimo para matar insetos e lutadores.E,como disse,tenho mania de por HM's no meu time,mesmo que seja ruim o move.E,pegar Feraligatr no começo?Tipo wather bom tem de monte,como Kingdra(se ele jogar no DS,claro...).Agora,Arcanine e Ninetales não chegam nem de longe do poder de um Typhlosion.Por isso que peguei um tipo fogo de inicial.E grass também,infelizmente,não tem muito.Então ou pega inicial que consegue no começo e depois de derrotar red,ou pega vileplume/bellosom ou victrebell. o crobat já é voador,e o gengar não é afetado pelo lutador e sofre1/2 pelo inseto. sobre os water/ground,seu typlosion e o ninetales/arcanine aprendem solarbeam,,4X contra eles,e com sunny day nao precisa recarregar e aumenta sua força.ou se quiser pega o treecko ou o bulbassaur no lugar do ampharos | |
| Assunto: Re: Minha team em HG e SS Qua 14 Dez 2011 - 23:34 | |
| - Primecard escreveu:
- Sonic and Shadow escreveu:
- Primecard escreveu:
ja para o outro jogo
Feraligatr
tyranitar
crobat
lanturn
Se ele tira um grass como ele derrota um wather/ground?E pidgeot é um tipo flyng,ótimo para matar insetos e lutadores.E,como disse,tenho mania de por HM's no meu time,mesmo que seja ruim o move.E,pegar Feraligatr no começo?Tipo wather bom tem de monte,como Kingdra(se ele jogar no DS,claro...).Agora,Arcanine e Ninetales não chegam nem de longe do poder de um Typhlosion.Por isso que peguei um tipo fogo de inicial.E grass também,infelizmente,não tem muito.Então ou pega inicial que consegue no começo e depois de derrotar red,ou pega vileplume/bellosom ou victrebell. o crobat já é voador,e o gengar não é afetado pelo lutador e sofre1/2 pelo inseto. sobre os water/ground,seu typlosion e o ninetales/arcanine aprendem solarbeam,,4X contra eles,e com sunny day nao precisa recarregar e aumenta sua força.ou se quiser pega o treecko ou o bulbassaur no lugar do ampharos
E o que agente usa para matar passáros e Gyarados? | |
| | | dan_poke Membro
| Assunto: Re: Minha team em HG e SS Qui 15 Dez 2011 - 11:56 | |
| Ampharos ^^ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Minha team em HG e SS Qui 15 Dez 2011 - 16:27 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- Primecard escreveu:
ja para o outro jogo
Feraligatr
tyranitar
crobat
lanturn
Se ele tira um grass como ele derrota um wather/ground?E pidgeot é um tipo flyng,ótimo para matar insetos e lutadores.E,como disse,tenho mania de por HM's no meu time,mesmo que seja ruim o move.E,pegar Feraligatr no começo?Tipo wather bom tem de monte,como Kingdra(se ele jogar no DS,claro...).Agora,Arcanine e Ninetales não chegam nem de longe do poder de um Typhlosion.Por isso que peguei um tipo fogo de inicial.E grass também,infelizmente,não tem muito.Então ou pega inicial que consegue no começo e depois de derrotar red,ou pega vileplume/bellosom ou victrebell. Arcanine e Ninetails são bem melhores que Typhlosion multiplicado por 3... Feraligatr é o melhor Water In-Game do jogo. É isso, flw ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
| Assunto: Re: Minha team em HG e SS Qui 15 Dez 2011 - 20:59 | |
| - Nother escreveu:
- Sonic and Shadow escreveu:
- Primecard escreveu:
ja para o outro jogo
Feraligatr
tyranitar
crobat
lanturn
Se ele tira um grass como ele derrota um wather/ground?E pidgeot é um tipo flyng,ótimo para matar insetos e lutadores.E,como disse,tenho mania de por HM's no meu time,mesmo que seja ruim o move.E,pegar Feraligatr no começo?Tipo wather bom tem de monte,como Kingdra(se ele jogar no DS,claro...).Agora,Arcanine e Ninetales não chegam nem de longe do poder de um Typhlosion.Por isso que peguei um tipo fogo de inicial.E grass também,infelizmente,não tem muito.Então ou pega inicial que consegue no começo e depois de derrotar red,ou pega vileplume/bellosom ou victrebell. Arcanine e Ninetails são bem melhores que Typhlosion multiplicado por 3... Feraligatr é o melhor Water In-Game do jogo.
É isso, flw Nada ver,Kingdra é o melhor áquatico do jogo,só tem fraqueza a Dragon e pode matar um facinho com um ataque ice.E Typhlosion aprende movimentos melhores do que Growlithe ou Vulpix,como Eruption e Lava Plume. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha team em HG e SS | |
| |
| | | | Minha team em HG e SS | |
|