Não sei se aqui é a seção adequada, mas trouxe estas infos para ajudar o pessoal.
Golpes VariáveisVocê já olhou algum dia na Pokédex e viu alguns ataques com dano indefinido? Não? Eles podem ser bem utilizados ou não, depende da situação em que você utiliza-o.
Assunrance:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário recebe algum dano primeiro.
- Código:
-
Power 50: Quando ataca primeiro ou não reçebe ataque direto.
Power 100: Quando reçebe algum ataque direto antes de atacar.
Avalanche:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário recebe algum dano primeiro.
- Código:
-
Power 60: Quando ataca primeiro ou não reçebe ataque direto.
Power 120: Quando reçebe algum ataque direto antes de atacar.
Brine:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 60
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário tem menos de metade do seu HP.
- Código:
-
Power 65: HP do Usuário >> 50% a 100%
Power 130: HP do Usuário >> 1% a 49% do HP
Crush Grip:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 5
Categoria:
Poder: Quanto Mais HP o oponente tiver maior o Dano.
- Código:
-
110 X (HP Atual do Oponente / HP Total Do Oponente.)
Fling:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder varia conforme o item que o usário utiliza
- Código:
-
Power 130: Equipado com Iron Ball
Power 100: Equipado com Hard stone, Fósseis em geral, Rare Bone.
Outros Itens variam entre power 90 e 10.
Grass Knot:
Tipo:
Precisão: 100
PP: 20
Categoria:
Poder: Sua força varia conforme o peso do oponente:
- Código:
-
Poder 20: Abaixo de 10 kg
Poder 40:De 10,1 Kg a 25 Kg
Poder 60: De 25,1 Kg a 50 Kg
Poder 80: De 50,1 Kg a 100 Kg
Poder 100: 100,1 Kg a 200 Kg
Poder 120: Acima de 200 Kg
Gyro Ball:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 20
Categoria:
Poder: Quanto Maior a Speed do oponente em relação a sua, maior o dano.
- Código:
-
25 X (Speed do Oponente / Speed do Usuário)
Ice Ball:
Tipo:
Precisão: 90%
PP: 20
Categoria:
Poder: O usuário utiliza este golpe consecutivamente por 5 turnos. E aumenta sua força a cada turno.
- Código:
-
Base:30 = B
Multiplique a Base pela quantidade de turnos.(O Poder receta quando chega a 5 turnos).
Bx2= 60
BX3= 90
BX4= 120
BX5= 150
Low Kick:
Tipo:
Precisão 100%
PP: 20
Categoria:
Sua força varia conforme o peso do oponente:
- Código:
-
Poder 20: Abaixo de 10 kg
Poder 40:De 10,1 Kg a 25 Kg
Poder 60: De 25,1 Kg a 50 Kg
Poder 80: De 50,1 Kg a 100 Kg
Poder 100: 100,1 Kg a 200 Kg
Poder 120: Acima de 200 Kg
Magnitude:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 30
Categoria:
Poder: O Poder é aleatório (10, 30, 50, 70, 90, 110 ou 150).
Pay Back:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário recebe algum dano primeiro.
- Código:
-
Power 50: Quando ataca primeiro ou não reçebe ataque direto.
Power 100: Quando reçebe algum ataque direto antes de atacar.
Psywave:
Tipo:
Precisão: 80%
PP: 15
Categoria: Especial
Poder: Varia conforme o resultado do cálculo à seguir.
- Código:
-
(R 5 ) X Level do Usuário / 10
R = Numero Randômico de 0 a 10.
Punishment:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 5
Categoria:
Poder: Causa um dano maior em oponentes que usem Stat Up Moves (causa dano máximo com 7 Boosts). O seu Power máximo é de 200.
- Código:
-
Power = 60 (20 × [Nº. de aumento de stat - Nº. de diminuições de stat])
Pursuit:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 20
Categoria:
Poder: O Poder dobra e acerta o oponente caso ele tente Sair da batalha.
- Código:
-
Power 40: Sem troca.
Power 80: Com troca.
Revange:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário recebe algum dano primeiro.
- Código:
-
Power 60: Quando ataca primeiro ou não reçebe ataque direto.
Power 120: Quando reçebe algum ataque direto antes de atacar.
Rollout:
Tipo:
Precisão: 90%
PP: 20
Categoria:
Poder: O usuário utiliza este golpe consecutivamente por 5 turnos. E aumenta sua força a cada turno.
- Código:
-
Base:30 = B
Multiplique a Base pela quantidade de turnos.(O Poder receta quando chega a 5 turnos).
Bx2= 60
BX3= 90
BX4= 120
BX5= 150
Smellingsalt:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário recebe algum dano primeiro.
- Código:
-
Power 60: Quando ataca primeiro ou não reçebe ataque direto.
Power 120: Quando reçebe algum ataque direto antes de atacar.
Spit Up:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder varia conforme a quantidade de vezes que o Golpe Stockpile é usado.
- Código:
-
Poder 100: 1 Stockpile
Poder 200: 2 Stockpile
Poder 300: 3 Stockpile
Trump Card:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 5
Categoria:
Poder:Quanto Menos PP, mais forte.
- Código:
-
Poder 40: 5 PP’s ou mais
Poder 50: 4 PP’s
Poder 60: 3 PP’s
Poder 75:: 2 PP’s
Poder 190: 1 PP
Wake-up Slap:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário recebe algum dano primeiro.
- Código:
-
Power 60: Quando ataca primeiro ou não reçebe ataque direto.
Power 120: Quando reçebe algum ataque direto antes de atacar.
Weather Ball:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O tipo do attack muda conforme o clima. Tem base de força 50.
- Código:
-
Sob Hail >> Ice
Sob Sun >> Fire
Sob Rain >> Water
Sob Sandstorm >> Rock
Wring Out:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 5
Categoria:
Poder: Quanto mais HP o Oponente tiver, maior o Dano.
- Código:
-
110 X (HP Atual do Oponente / HP Total Do Oponente.)