| Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0 | |
|
+62BestMew Lux. #Shun Pollux RuinQueen Food Kurosaki Lucas Enderman DeadDark -Ice Fritz Leo Gus Sky Warrior 96 Lucas Liepard Arcanine-arcanon andergiehl massamuni99 #Tabs Silyn Diamandis Heitor S. Swift Caracaca Kyun cfox mo tesao Gallade 101 FrostFire pikachu385 Isr Umbreon_NICE Löwen ~Zeno -Hydro Marx Kurosaki Mud Kakro BurningIce cbm Mich Mikh Sweets Charge Time Waltz Micro acell -Klash- Jlvl ~Platinum Sinis Solo Hit-yplo Uchiha Rephs KnightOMetal Gehrman Riolu master *Neku* ~Palkia Davi Asami MEMEMASTER420 Solo Typlo 66 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0 Sex 23 Dez 2011 - 0:38 | |
| - Mud_ril escreveu:
3. Kurosaki Lucas 6. cbm 18. Sinis 28. isr 29. ~Platinum 37. SUPER HACHER 38. Felipe Pikeno 39.DeadDark 40. Sky Warrior 96 48.BestMew 53.3DSFood 56.~Jet 57. Riolu master 59.RuinQueen 60.~Tiger 63. massamuni99 65. Fritz 66. Mr. Ice
Nem precisa Ty, sou mais eficiente u_u Brinks -q
Lembrando que ~Leo e Arc postaram aqui que estão sem PC. O ~Platinum aceitou esperar o Arc e o ~Leo não revelou quem tirou. Alguns como o SM estão viajando.
Portanto, aqui está a lista, prolongue até o ano novo por que muitos viajam para o Naal. Ou até dia 4, pois muitos voltam do ano novo ^ ^ Mas que falta de sorte | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0 Sex 23 Dez 2011 - 9:58 | |
| Entregas prolongadas até dia 08 de Janeiro de 2012 Espero que todos entreguem até lá.. | |
|
| |
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Re: Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0 Sex 23 Dez 2011 - 10:35 | |
| - 3DSFood escreveu:
- Mr. Ice escreveu:
- Isr escreveu:
- ~Jet escreveu:
- Typlo escreveu:
- Quem ainda não recebeu seu presente, favor quotar-me o/
I am Forever Alone T_T Eu também. :4everalone:
Todos somos... Afinal somos todos nerds otakus que estamos em um forum de pokemon, explicações? Trágico. Sad but true | |
|
| |
RuinQueen Membro
Frase pessoal : maresia, sente a maresia...
| Assunto: Re: Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0 Sex 23 Dez 2011 - 16:07 | |
| vixi cheguei atrasadona nem sabia que já podia entregar... e onde entregar... meu presente já tava pronto e na internet desde dia 20... Meu amigo secreto é um cara muito legal que eu nunca falei direito porque pelo que eu percebi ele é bem quieto e sério, ele é um ABPM que gosta de turtwigs e eu nem sei se fiz um presente tao bom assim pra ele... meu amigo é... isr!!!!!! foi mal pela demora cara. eu gostaria de entregar esse presente porque foi uma das imagens mais dificil de eu conseguir fazer alguma coisa que ficasse bom... foi meu desafio pessoal e nem sei se você vai gostar, mais... foi feito com o coraçao amigo, espero que ser noob no photoshop nao tenha estragado o momento... mais beleza tá aí e feliz natal!!! - Spoiler:
- Spoiler:
________________ "Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos... Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
| |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0 Sex 23 Dez 2011 - 17:17 | |
| Enfim chegou a minha vez e.e Eu nem conheço o meu amigo secreto, mas pelo nick ele deve gostar muito do Mew.... Meu amigo secreto é o BestMew. Aqui está o presente: - Spoiler:
Ps: Coloquei rosa por combinar com o Mew. e.e Espero que goste... ________________ "Legendary y is not like the others, is like a flying Quilava for me." | |
|
| |
massamuni99 Membro
Frase pessoal : Reshram, Melhor pokemon do MUNDO!!!!
| Assunto: Re: Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0 Sex 23 Dez 2011 - 20:00 | |
| Fiquei sem Presente | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0 Sex 23 Dez 2011 - 20:37 | |
| - massamuni99 escreveu:
- Fiquei sem Presente
Ainda tem tempo pras entregas. | |
|
| |
Time Waltz Membro
Frase pessoal : The Mechanized Menace
| Assunto: Re: Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0 Sex 23 Dez 2011 - 21:48 | |
| TERMINEII!!!!!!! Bem... Quem estava acompanhando viu que eu to fazendo já faz semanas. =P Como eu não sei fazer sign/avatar eu decidi fazer um jogo. É um jogo no estilo Pac-Man. Tem que fazer as mesmas coisas correr atras dos objetos e pegar todos pra avançar para a próxima fase. ^^ Só que é claro que tem algumas coisinhas a mais. XD Os comandos são bem básicos: Use as setar do teclado para mover seu personagem. Para quem não conhece o RMXP, tem um arquivo que você vai baixar e executa-lo, que ele irá se auto descompactar. ^^ E vai ter varios breguetos. Tem um que se chama Game, e tem o ícone de um engranagem laranja grande, clique nele e comece a jogar! YAY! Aé, verdade eu não revelei quem é meu amigo secreto é ooooooooo: - Fulano da Silva:
SINIS!
Bem espero que goste. ^^ O link de download está aqui: Ps: Todo mundo pode baixar se quiser ^^ - Download:
http://www.mediafire.com/?pm1ghwixhxl7y8f
Quem quiser Prints: - Spoiler:
Espero que goste, e desculpe pela demora ^^ | |
|
| |
#Shun Membro
Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz
| Assunto: Re: Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0 Sex 23 Dez 2011 - 23:45 | |
| Meu Abigo secreto ! é... Uma pessoa que eu não conheço mas parece ser lecal :3, procurei no perfá dele não achei nada de Produtivo ai resolver fazer da imaginação mesmo, meu amigo secreto é o massamuni99!
- Spoiler:
________________ Vector Diva ~ Chibis house! ~ Misunderstoods ~ Gatinho Fazedor De Pão ~ Baixinho Cantor Do Sorriso Metálico! By: Tabs! ~ Set by: me | |
|
| |
massamuni99 Membro
Frase pessoal : Reshram, Melhor pokemon do MUNDO!!!!
| Assunto: Re: Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0 Sáb 24 Dez 2011 - 0:08 | |
| Ahhhhhhh Mto obrigado Shun, Adorei o presente, e feliz natal e bom ano novo para vc e a sua família!!! Adorei o presente shun!!!!!!!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Sinis Membro
Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.
| Assunto: Re: Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0 Sáb 24 Dez 2011 - 18:45 | |
| - Time Waltz escreveu:
- TERMINEII!!!!!!!
Bem... Quem estava acompanhando viu que eu to fazendo já faz semanas. =P Como eu não sei fazer sign/avatar eu decidi fazer um jogo. É um jogo no estilo Pac-Man. Tem que fazer as mesmas coisas correr atras dos objetos e pegar todos pra avançar para a próxima fase. ^^ Só que é claro que tem algumas coisinhas a mais. XD
Os comandos são bem básicos: Use as setar do teclado para mover seu personagem. Para quem não conhece o RMXP, tem um arquivo que você vai baixar e executa-lo, que ele irá se auto descompactar. ^^ E vai ter varios breguetos. Tem um que se chama Game, e tem o ícone de um engranagem laranja grande, clique nele e comece a jogar! YAY!
Aé, verdade eu não revelei quem é meu amigo secreto é ooooooooo:
- Fulano da Silva:
SINIS!
Bem espero que goste. ^^
O link de download está aqui: Ps: Todo mundo pode baixar se quiser ^^
- Download:
http://www.mediafire.com/?pm1ghwixhxl7y8f
Quem quiser Prints:
- Spoiler:
Espero que goste, e desculpe pela demora ^^ *jawdrop* Como você sabia que eu gostava de Pac-man? | |
|
| |
Time Waltz Membro
Frase pessoal : The Mechanized Menace
| Assunto: Re: Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0 Sáb 24 Dez 2011 - 20:48 | |
| LOL. Nem sabia que você gostava de pac-man. Mas era a coisa mais "decente" que eu sabia fazer no RMXP. Espero que você tenha gostado. ^^ | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0 Dom 25 Dez 2011 - 0:30 | |
| - KatsuraDono escreveu:
Um nome ressoou em minha cabeça esse tempo todo... Mr. Ice!! Amiquénho secreto que nem conheço mas fiz um presente especial!
- Presente:
[b]Clique para maior resolução
Merry Xmas!Se quiser seu meu amigo mesmo me adicione no msn, tomara que tenha gostado!
SEE YA! Valeu cara, amei muito, e claro que quero ser seu amigo mesmo, adorei vaeu muito, já está na ASS. | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0 Dom 25 Dez 2011 - 15:30 | |
| Não vou falar nada, vou deixar a imagem falar por si só O Link da img aqui ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0 | |
| |
|
| |
| Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0 | |
|