| Quais são os melhores Pokemons do Ruby? | |
|
+4Itaske Marx marcos-zx Ninodo 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ninodo Membro
Frase pessoal : LIGA DO RUBY COMPLETA!
| Assunto: Quais são os melhores Pokemons do Ruby? Qui 15 Dez 2011 - 9:30 | |
| Gente me ajuda aí.Eu fiquei preso numa ilha e tive que jogar tudo novamente.Mais agora quero Pokemons fortes.Quais devo tirar,e quais devo deixar?PIKACHU LVL 13 GROOVYLE LVL 19 ELECTROIDE LVL 100 [Consegui com a ajuda de códigos ) | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Quais são os melhores Pokemons do Ruby? Qui 15 Dez 2011 - 10:11 | |
| Como você ficou preso numa ilha? isso é quase impossível, a menso que você tenha usado algum cheat ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: Quais são os melhores Pokemons do Ruby? Qui 15 Dez 2011 - 10:40 | |
| - marcos-zx escreveu:
- Como você ficou preso numa ilha? isso é quase impossível, a menso que você tenha usado algum cheat
Preso numa ilha RL dãã.. On:Bom, não conheço muito bem da 3° gen, mais vá jogando e capturando os que vc gostar! ________________ - Bars:
Completo antes mesmo de ter a bar!
FC: 2981-7506-9660 Fighting - ??? Manda PM se for add | |
|
| |
Itaske Membro
| Assunto: Re: Quais são os melhores Pokemons do Ruby? Qui 15 Dez 2011 - 10:53 | |
| Temte por pokemon que se auto ajudem e pare de usar cheat vai na raça!!! ________________ | |
|
| |
DarkMatt Membro
Frase pessoal : Vc leu isso?parabens ganhou nada!!!
| Assunto: Re: Quais são os melhores Pokemons do Ruby? Qui 15 Dez 2011 - 14:24 | |
| sua team ta boa capture um magikarp e o evolua para um gyarados. | |
|
| |
Brianex Membro
| Assunto: Re: Quais são os melhores Pokemons do Ruby? Qui 15 Dez 2011 - 16:26 | |
| Eu colocaria esse Electrode no PC e capturaria um aquático , voador ,fogo ( recomendo o numel)e mais um Fantasma , Dark ou Psíquico . =] | |
|
| |
Ninodo Membro
| Assunto: Re: Quais são os melhores Pokemons do Ruby? Sex 16 Dez 2011 - 8:23 | |
| - marcos-zx escreveu:
- Como você ficou preso numa ilha? isso é quase impossível, a menso que você tenha usado algum cheat
Eu não usei cheat,eu estava em Lilycove,daí eu fui numa caverna da Equipe Magma.Quando eu entrei na caverna eu estava numa navezinha[não sei como mais tava].Então aproveitei a nave[já que ela podia andar no mar] e estava seguindo para Sootópolis.Mais antes da cidade tem um ilhazinha: a rota 126.Eu automaticamente saí da nave.Experimentei o código de atravessar paredes e mesmo assim não adiantou.Infelizmente,tive que começar a jogar novamente.Explicado? E EU NÃO TINHA A HM SURF | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Quais são os melhores Pokemons do Ruby? Sex 16 Dez 2011 - 12:56 | |
| Essa navezinha era o HM Surf. Se você tinha um pokemon com ele, você podia apertar A na água pra nadar denovo.
Mas é estranho você não ter o Surf... talvez a ROM/cartucho que você está jogando esteja bugada. ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
Ninodo Membro
| Assunto: Re: Quais são os melhores Pokemons do Ruby? Sex 16 Dez 2011 - 19:08 | |
| - marcos-zx escreveu:
- Essa navezinha era o HM Surf. Se você tinha um pokemon com ele, você podia apertar A na água pra nadar denovo.
Mas é estranho você não ter o Surf... talvez a ROM/cartucho que você está jogando esteja bugada. Eu acho que não tá,mais no primeiro jogo eu usava muitos códigos,deve ter sido isso.Agora que eu começei a jogar denovo,está tudo bem.Até estou jogando na Liga Pokemon do jogo.Não vou mais necessitar deste tópico. OBRIGADO À TODOS | |
|
| |
articunomax Membro
| |
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Quais são os melhores Pokemons do Ruby? Sáb 17 Dez 2011 - 19:34 | |
| Electrode lvl 100 Q sem graça. Dessa maneira vc naum prcisa de mais nenhum Pokémon. Deveria ter vergonha de fazer isso e resetar o jogo | |
|
| |
Ninodo Membro
| Assunto: Re: Quais são os melhores Pokemons do Ruby? Sáb 17 Dez 2011 - 20:29 | |
| - dan_poke escreveu:
- Electrode lvl 100
Q sem graça. Dessa maneira vc naum prcisa de mais nenhum Pokémon.
Deveria ter vergonha de fazer isso e resetar o jogo É que eu deixo o Electroide no PC.Só o utilizo para os Ginásios. | |
|
| |
Brianex Membro
| Assunto: Re: Quais são os melhores Pokemons do Ruby? Sáb 17 Dez 2011 - 21:29 | |
| /\ Lamentável . Vai na raça pow , Up seus pokemons sem shark D; | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais são os melhores Pokemons do Ruby? | |
| |
|
| |
| Quais são os melhores Pokemons do Ruby? | |
|